Tudo o que você precisa saber sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto, São Paulo está aqui.

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Elias Fausto: Elias Fausto é um município localizado no interior do estado de São Paulo, no Brasil. Fundado em 1944, a cidade tem uma população de aproximadamente 10.000 habitantes e está situada a cerca de 120 km da capital do estado, São Paulo. Elias Fausto é conhecida por sua produção agrícola, principalmente de laranjas e cana-de-açúcar. A cidade também possui belas paisagens naturais, como o Parque da Estação, que oferece áreas de lazer e prática esportiva. Além disso, Elias Fausto possui um clima agradável e uma comunidade acolhedora, tornando-a um local tranquilo para se viver ou visitar.

Farmácias em Elias Fausto/SP

Entregas realizadas em Elias Fausto/SP

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Elias Fausto. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Elias Fausto/SP:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal

Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b

🗓️ 06/03/2025

Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.

🗓️ 28/03/2025

Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde

🗓️ 13/07/2025

Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.

🗓️ 25/04/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 16/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto/SP

O que significa "Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal"?

"Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Elias Fausto/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SPImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Elias Fausto SP

Mapa do site

Misoprostol farmácia em Ilha de Itamaracá PEMisoprostol farmácia em Itaíba PEMisoprostol farmácia em Itacuruba PEMisoprostol farmácia em Ipubi PEMisoprostol farmácia em Ipojuca PEMisoprostol farmácia em Ingazeira PEMisoprostol farmácia em Inajá PEMisoprostol farmácia em Iguaracy PEMisoprostol farmácia em Igarassu PEMisoprostol farmácia em Ibirajuba PEMisoprostol farmácia em Ibimirim PEMisoprostol farmácia em Iati PEMisoprostol farmácia em Gravatá PEMisoprostol farmácia em Granito PEMisoprostol farmácia em Goiana PEMisoprostol farmácia em Glória do Goitá PEMisoprostol farmácia em Garanhuns PEMisoprostol farmácia em Gameleira PEMisoprostol farmácia em Frei Miguelinho PEMisoprostol farmácia em Floresta PEMisoprostol farmácia em Flores PEMisoprostol farmácia em Ferreiros PEMisoprostol farmácia em Fernando de Noronha PEMisoprostol farmácia em Feira Nova PEMisoprostol farmácia em Exu PEMisoprostol farmácia em Escada PEMisoprostol farmácia em Dormentes PEMisoprostol farmácia em Custódia PEMisoprostol farmácia em Cupira PEMisoprostol farmácia em Cumaru PEMisoprostol farmácia em Cortês PEMisoprostol farmácia em Correntes PEMisoprostol farmácia em Condado PEMisoprostol farmácia em Chã Grande PEMisoprostol farmácia em Chã de Alegria PEMisoprostol farmácia em Cedro PEMisoprostol farmácia em Catende PEMisoprostol farmácia em Casinhas PEMisoprostol farmácia em Caruaru PEMisoprostol farmácia em Carpina PEMisoprostol farmácia em Carnaubeira da Penha PEMisoprostol farmácia em Carnaíba PEMisoprostol farmácia em Capoeiras PEMisoprostol farmácia em Canhotinho PEMisoprostol farmácia em Camutanga PEMisoprostol farmácia em Camocim de São Félix PEMisoprostol farmácia em Camaragibe PEMisoprostol farmácia em Calumbi PEMisoprostol farmácia em Calçado PEMisoprostol farmácia em Caetés PE
Fale conosco no WhatsApp