Quer saber sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá, Pará? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Gurupá: Gurupá é uma cidade localizada no estado do Pará, na região Norte do Brasil. Ela está localizada na Ilha de Marajó, a maior ilha fluvial do mundo, banhada pelo rio Amazonas e seus afluentes. A cidade faz parte da região metropolitana de Belém, a capital do estado. A economia de Gurupá é baseada principalmente na pesca, na agricultura e na pecuária. A cidade também possui potencial turístico, com belas praias de água doce e uma rica biodiversidade que atrai visitantes interessados na natureza e na cultura local. Gurupá é conhecida por sua hospitalidade, pela culinária típica paraense e pela preservação de suas tradições e festas populares. Os moradores locais são acolhedores e orgulhosos de sua cidade e de suas raízes amazônicas. Se você está planejando visitar Gurupá, certamente encontrará um destino encantador, com paisagens naturais deslumbrantes e uma experiência cultural única.

Farmácias em Gurupá/PA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Gurupá. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal

Bom dia meninas!
Comecei meu procedimento com o RU na sexta as 22:00 e ontem às 8:00 com o Cyt, estava com 6 semanas, comprei 6 comprimidos!
Inseri 3 e 3 sublingual.
Tive muito calafrio no início e depois veio as cólicas não muito forte, fiz os exercícios e as 11:15 desceu sangue, quando foi umas 14:00 desceu um fluxo maior e fui pro chuveiro fiz força e desceu o embrião 🙏🏻
Depois disso o fluxo ficou bastante intenso, e hoje estou bem somente uma dor de cabeça , e o fluxo diminuiu bastante, mas graças a Deus deu certo!

🗓️ 20/07/2025

OY506475533BR

🗓️ 02/07/2025

Relado do meu procedimento

Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)

Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.

Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.

Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.

🗓️ 29/05/2025

Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️

🗓️ 26/03/2025

Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.

Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.

Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.

Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.

No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.

estou saindo do grupo e força para todas, beijos

🗓️ 18/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá/PA

O que significa "Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal"?

"Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Gurupá/PA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PAImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Gurupá PA

Mapa do site

Comprar misoprostol original em Coroaci MGComprar misoprostol original em Corinto MGComprar misoprostol original em Cordislândia MGComprar misoprostol original em Cordisburgo MGComprar misoprostol original em Coração de Jesus MGComprar misoprostol original em Coqueiral MGComprar misoprostol original em Contagem MGComprar misoprostol original em Consolação MGComprar misoprostol original em Conselheiro Pena MGComprar misoprostol original em Conselheiro Lafaiete MGComprar misoprostol original em Conquista MGComprar misoprostol original em Congonhas do Norte MGComprar misoprostol original em Congonhas MGComprar misoprostol original em Congonhal MGComprar misoprostol original em Confins MGComprar misoprostol original em Cônego Marinho MGComprar misoprostol original em Conceição dos Ouros MGComprar misoprostol original em Conceição do Rio Verde MGComprar misoprostol original em Conceição do Pará MGComprar misoprostol original em Conceição do Mato Dentro MGComprar misoprostol original em Conceição de Ipanema MGComprar misoprostol original em Conceição das Alagoas MGComprar misoprostol original em Conceição das Pedras MGComprar misoprostol original em Conceição da Aparecida MGComprar misoprostol original em Comercinho MGComprar misoprostol original em Comendador Gomes MGComprar misoprostol original em Coluna MGComprar misoprostol original em Coimbra MGComprar misoprostol original em Cláudio MGComprar misoprostol original em Claro dos Poções MGComprar misoprostol original em Claraval MGComprar misoprostol original em Cipotânea MGComprar misoprostol original em Chiador MGComprar misoprostol original em Chapada Gaúcha MGComprar misoprostol original em Chapada do Norte MGComprar misoprostol original em Chalé MGComprar misoprostol original em Chácara MGComprar misoprostol original em Centralina MGComprar misoprostol original em Central de Minas MGComprar misoprostol original em Cedro do Abaeté MGComprar misoprostol original em Caxambu MGComprar misoprostol original em Catuti MGComprar misoprostol original em Catuji MGComprar misoprostol original em Catas Altas da Noruega MGComprar misoprostol original em Catas Altas MGComprar misoprostol original em Cataguases MGComprar misoprostol original em Conceição da Barra de Minas MGComprar misoprostol original em Cássia MGComprar misoprostol original em Cascalho Rico MGComprar misoprostol original em Casa Grande MG
Fale conosco no WhatsApp