Tudo sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã, Tocantins — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Paranã: Desculpe, mas não conseguimos encontrar informações específicas sobre uma cidade chamada "Paraná" no estado do Rio Grande do Norte. Existe a cidade de "Paraná" no estado do Rio Grande do Norte ou você quis se referir a outra cidade da região? Posso ajudar a fornecer informações sobre outras cidades no estado, se desejar.

Farmácias em Paranã/TO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Paranã. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal

Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico

🗓️ 11/03/2025

Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas

🗓️ 04/07/2025

Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.

Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.

Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.

Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.

No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.

estou saindo do grupo e força para todas, beijos

🗓️ 18/03/2025

Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas

🗓️ 18/05/2025

Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b

🗓️ 06/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã/TO

O que significa "Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal"?

"Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Paranã/TO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TOImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Paranã TO

Mapa do site

Mifepristona e misoprostol para que serve em Santo Hipólito MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Rio Abaixo MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Retiro MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Monte MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Jacinto MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Itambé MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Grama MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Aventureiro MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santo Antônio do Amparo MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Vitória MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Rosa da Serra MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Rita do Sapucaí MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Rita do Itueto MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Rita de Ibitipoca MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Rita de Minas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Rita de Jacutinga MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Rita de Caldas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana dos Montes MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana do Riacho MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana do Paraíso MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana do Manhuaçu MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana do Jacaré MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana do Garambéu MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana do Deserto MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana de Pirapama MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana de Cataguases MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santana da Vargem MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Maria do Suaçuí MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Maria do Salto MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Maria de Itabira MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Margarida MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Luzia MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Juliana MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Helena de Minas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Fé de Minas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Efigênia de Minas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Cruz do Escalvado MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Cruz de Salinas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Cruz de Minas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Bárbara do Tugúrio MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Bárbara do Monte Verde MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Bárbara do Leste MGMifepristona e misoprostol para que serve em Santa Bárbara MGMifepristona e misoprostol para que serve em Salto da Divisa MGMifepristona e misoprostol para que serve em Salinas MGMifepristona e misoprostol para que serve em Sacramento MGMifepristona e misoprostol para que serve em Sabinópolis MGMifepristona e misoprostol para que serve em Sabará MGMifepristona e misoprostol para que serve em Rubim MGMifepristona e misoprostol para que serve em Rubelita MG
Fale conosco no WhatsApp