Tudo o que você precisa saber sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão, Rio Grande do Sul está aqui.

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Portão: Portão é um município localizado no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 34 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, que engloba setores como agropecuária, comércio e prestação de serviços. Além disso, Portão conta com uma boa infraestrutura, oferecendo escolas, hospitais, áreas de lazer e eventos culturais para seus moradores e visitantes. A cidade também se destaca por suas belezas naturais, como parques e áreas verdes, que proporcionam momentos de relaxamento e contato com a natureza. Portão é uma cidade acolhedora e com um forte senso de comunidade, onde as tradições gaúchas são preservadas e celebradas. Se você estiver planejando visitar o Rio Grande do Sul, não deixe de incluir Portão em seu roteiro para conhecer um pouco mais sobre a cultura e a vida local da região.

Farmácias em Portão/RS

Entregas realizadas em Portão/RS

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Portão. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Portão/RS:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal

oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo.

🗓️ 19/06/2025

Ótima

🗓️ 14/07/2025

Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.

Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.

Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.

Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.

🗓️ 12/04/2025

Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço

🗓️ 27/03/2025

Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.

🗓️ 11/03/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão/RS

O que significa "Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal"?

"Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Portão/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RSImagem de Tomei misoprostol e meu filho nasceu normal em Portão RS

Mapa do site

Como usa cytotec em Soure PAComo usa cytotec em Senador José Porfírio PAComo usa cytotec em Sapucaia PAComo usa cytotec em São Sebastião da Boa Vista PAComo usa cytotec em São Miguel do Guamá PAComo usa cytotec em São João do Araguaia PAComo usa cytotec em São João de Pirabas PAComo usa cytotec em São João da Ponta PAComo usa cytotec em São Geraldo do Araguaia PAComo usa cytotec em São Francisco do Pará PAComo usa cytotec em São Félix do Xingu PAComo usa cytotec em São Domingos do Capim PAComo usa cytotec em São Domingos do Araguaia PAComo usa cytotec em São Caetano de Odivelas PAComo usa cytotec em Santo Antônio do Tauá PAComo usa cytotec em Santarém Novo PAComo usa cytotec em Santarém PAComo usa cytotec em Santana do Araguaia PAComo usa cytotec em Santa Maria do Pará PAComo usa cytotec em Santa Maria das Barreiras PAComo usa cytotec em Santa Luzia do Pará PAComo usa cytotec em Santa Izabel do Pará PAComo usa cytotec em Santa Cruz do Arari PAComo usa cytotec em Santa Bárbara do Pará PAComo usa cytotec em Salvaterra PAComo usa cytotec em Salinópolis PAComo usa cytotec em Rurópolis PAComo usa cytotec em Rondon do Pará PAComo usa cytotec em Rio Maria PAComo usa cytotec em Redenção PAComo usa cytotec em Quatipuru PAComo usa cytotec em Primavera PAComo usa cytotec em Prainha PAComo usa cytotec em Porto de Moz PAComo usa cytotec em Frei Martinho PBComo usa cytotec em Fagundes PBComo usa cytotec em Esperança PBComo usa cytotec em Emas PBComo usa cytotec em Duas Estradas PBComo usa cytotec em Dona Inês PBComo usa cytotec em Diamante PBComo usa cytotec em Vista Serrana PBComo usa cytotec em Desterro PBComo usa cytotec em Damião PBComo usa cytotec em Curral Velho PBComo usa cytotec em Curral de Cima PBComo usa cytotec em Cuité de Mamanguape PBComo usa cytotec em Cuitegi PBComo usa cytotec em Cuité PBComo usa cytotec em Cubati PB
Fale conosco no WhatsApp