Você está em busca de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar, São Paulo? Veja aqui informações úteis!

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e nao sangrei em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Canitar: Canitar é um município localizado no estado de São Paulo, na região Sudeste do Brasil. Sua economia é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, cana-de-açúcar e milho. A cidade também possui um polo industrial em crescimento, com empresas atuando nos setores de metalurgia, confecções e alimentos. Canitar é conhecida por sua natureza exuberante, com belas paisagens naturais, cachoeiras, trilhas ecológicas e áreas de preservação ambiental. Além disso, a cidade oferece opções de lazer como festas tradicionais, eventos culturais e esportivos, tornando-a um destino atrativo para turistas e moradores locais. Com uma população acolhedora e hospitaleira, Canitar é um lugar tranquilo para se viver e desfrutar de um ambiente rural. É uma cidade que preserva suas tradições e valores, promovendo o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de seus habitantes.

Farmácias em Canitar/SP

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Canitar. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e nao sangrei

Vim deixar meu relato
Iniciei ontem com o RU e hoje com a primeira dose do cito as 9h
Não tive sangramento durante o dia todo, somente cólica que ia e voltava, muito frio e enjôo (vomitei a primeira vez um pouco depois de 1h da primeira dose), iniciei a segunda dose as 13h, somente dor fraca e frio intenso
Quando foi por volta das 17h a bolsa estourou, saiu bastante água mas sem sangue e sem alterar na dor...
Agora, as 19h saiu o feto...todo formadinho😔 (estava com 14 semanas)
Agora não paro de sangrar mas a dor foi embora

🗓️ 11/07/2025

Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!!

🗓️ 15/07/2025

Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️

🗓️ 18/03/2025

Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.

🗓️ 15/03/2025

Relado do meu procedimento

Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)

Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.

Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.

Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.

🗓️ 29/05/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar/SP

O que significa "Tomei misoprostol e nao sangrei"?

"Tomei misoprostol e nao sangrei" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Canitar/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SPImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Canitar SP

Mapa do site

Para que serve o misoprostol em Giruá RSPara que serve o misoprostol em Getúlio Vargas RSPara que serve o misoprostol em Gentil RSPara que serve o misoprostol em General Câmara RSPara que serve o misoprostol em Gaurama RSPara que serve o misoprostol em Garruchos RSPara que serve o misoprostol em Garibaldi RSPara que serve o misoprostol em Frederico Westphalen RSPara que serve o misoprostol em Fortaleza dos Valos RSPara que serve o misoprostol em Forquetinha RSPara que serve o misoprostol em Formigueiro RSPara que serve o misoprostol em Fontoura Xavier RSPara que serve o misoprostol em Floriano Peixoto RSPara que serve o misoprostol em Flores da Cunha RSPara que serve o misoprostol em Feliz RSPara que serve o misoprostol em Fazenda Vilanova RSPara que serve o misoprostol em Faxinalzinho RSPara que serve o misoprostol em Faxinal do Soturno RSPara que serve o misoprostol em Farroupilha RSPara que serve o misoprostol em Fagundes Varela RSPara que serve o misoprostol em Eugênio de Castro RSPara que serve o misoprostol em Estrela Velha RSPara que serve o misoprostol em Estrela RSPara que serve o misoprostol em Esteio RSPara que serve o misoprostol em Estância Velha RSPara que serve o misoprostol em Estação RSPara que serve o misoprostol em Espumoso RSPara que serve o misoprostol em Esperança do Sul RSPara que serve o misoprostol em Esmeralda RSPara que serve o misoprostol em Erval Seco RSPara que serve o misoprostol em Erval Grande RSPara que serve o misoprostol em Herval RSPara que serve o misoprostol em Ernestina RSPara que serve o misoprostol em Erechim RSPara que serve o misoprostol em Erebango RSPara que serve o misoprostol em Entre Rios do Sul RSPara que serve o misoprostol em Entre-Ijuís RSPara que serve o misoprostol em Engenho Velho RSPara que serve o misoprostol em Encruzilhada do Sul RSPara que serve o misoprostol em Encantado RSPara que serve o misoprostol em Eldorado do Sul RSPara que serve o misoprostol em Doutor Ricardo RSPara que serve o misoprostol em Doutor Maurício Cardoso RSPara que serve o misoprostol em Dona Francisca RSPara que serve o misoprostol em Dom Pedrito RSPara que serve o misoprostol em Dom Pedro de Alcântara RSPara que serve o misoprostol em Dom Feliciano RSPara que serve o misoprostol em Dois Lajeados RSPara que serve o misoprostol em Dois Irmãos das Missões RSPara que serve o misoprostol em Dois Irmãos RS
Fale conosco no WhatsApp