Dúvidas sobre Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa, Goiás? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e nao sangrei em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Formosa: Formosa é uma cidade localizada no estado de Goiás, no Brasil. Com uma população aproximada de 121.000 habitantes, Formosa é conhecida pela sua cultura diversificada, patrimônio histórico e belezas naturais. A cidade conta com atrativos como o Parque Municipal Alvorada, ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza, e a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, um importante ponto turístico e religioso. Além disso, Formosa possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio e serviços. A cidade também é conhecida pela produção de queijo, mel e comida típica do cerrado. Formosa é palco de diversas festividades ao longo do ano, como festas juninas, carnaval e eventos culturais que celebram a tradição e a história da região. Em suma, Formosa é uma cidade acolhedora e cheia de atrativos para quem deseja conhecer um pouco mais da cultura e natureza do estado de Goiás.

Farmácias em Formosa/GO

Entregas realizadas em Formosa/GO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Formosa. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Formosa/GO:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e nao sangrei

Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:

15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.


Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos!

🗓️ 25/04/2025

Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença.

🗓️ 14/04/2025

Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.

🗓️ 28/06/2025

Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊

🗓️ 29/05/2025

Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida

🗓️ 26/04/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa/GO

O que significa "Tomei misoprostol e nao sangrei"?

"Tomei misoprostol e nao sangrei" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Formosa/GO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GOImagem de Tomei misoprostol e nao sangrei em Formosa GO

Mapa do site

Tomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Campinas SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Campina do Monte Alegre SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cajuru SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cajobi SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cajati SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cajamar SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Caiuá SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Caieiras SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Caiabu SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cafelândia SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Caconde SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cachoeira Paulista SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Caçapava SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cabreúva SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Cabrália Paulista SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Buritizal SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Buritama SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Buri SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Brotas SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Brodowski SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Brejo Alegre SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Braúna SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bragança Paulista SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Botucatu SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Borebi SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Borborema SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Boracéia SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Borá SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bom Sucesso de Itararé SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bom Jesus dos Perdões SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Boituva SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bofete SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bocaina SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Boa Esperança do Sul SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Biritiba-Mirim SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Birigui SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bilac SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bertioga SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bernardino de Campos SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bento de Abreu SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bebedouro SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bauru SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Batatais SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Bastos SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barueri SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barrinha SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barretos SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barra do Turvo SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barra do Chapéu SPTomei misoprostol e sangrei pouco posso repetir em Barra Bonita SP
Fale conosco no WhatsApp