Se você procura por Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia, Tocantins, encontrou o lugar certo.

para auxiliar quem busca por Tomei misoprostol e sangrei pouco em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Recursolândia: Recursolândia é um município localizado no estado de Tocantins, na região Norte do Brasil. Com uma população de aproximadamente 3.000 habitantes, Recursolândia é conhecida por sua tranquilidade e belezas naturais. A cidade possui uma economia baseada principalmente na agricultura familiar, pecuária e comércio local. Suas principais atrações turísticas incluem a bela paisagem rural, trilhas ecológicas e a hospitalidade de seu povo. Recursolândia também conta com serviços básicos de saúde, educação e infraestrutura, tornando-a um local agradável para se viver e visitar. Se você estiver planejando uma viagem para Tocantins, Recursolândia pode ser uma opção interessante para conhecer um pouco mais sobre a vida no interior do Brasil.

Farmácias em Recursolândia/TO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Recursolândia. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Tomei misoprostol e sangrei pouco

78168

🗓️ 15/04/2025

Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.

🗓️ 22/05/2025

Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50

Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas

🗓️ 14/05/2025

Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.

🗓️ 12/03/2025

Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.

🗓️ 25/04/2025

Perguntas frequentes sobre Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia/TO

O que significa "Tomei misoprostol e sangrei pouco"?

"Tomei misoprostol e sangrei pouco" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Recursolândia/TO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TOImagem de Tomei misoprostol e sangrei pouco em Recursolândia TO

Mapa do site

Mifepristone e misoprostol valor em Biritiba-Mirim SPMifepristone e misoprostol valor em Birigui SPMifepristone e misoprostol valor em Bilac SPMifepristone e misoprostol valor em Bertioga SPMifepristone e misoprostol valor em Bernardino de Campos SPMifepristone e misoprostol valor em Bento de Abreu SPMifepristone e misoprostol valor em Bebedouro SPMifepristone e misoprostol valor em Bauru SPMifepristone e misoprostol valor em Batatais SPMifepristone e misoprostol valor em Bastos SPMifepristone e misoprostol valor em Barueri SPMifepristone e misoprostol valor em Barrinha SPMifepristone e misoprostol valor em Barretos SPMifepristone e misoprostol valor em Barra do Turvo SPMifepristone e misoprostol valor em Barra do Chapéu SPMifepristone e misoprostol valor em Barra Bonita SPMifepristone e misoprostol valor em Bariri SPMifepristone e misoprostol valor em Barbosa SPMifepristone e misoprostol valor em Barão de Antonina SPMifepristone e misoprostol valor em Bananal SPMifepristone e misoprostol valor em Bálsamo SPMifepristone e misoprostol valor em Balbinos SPMifepristone e misoprostol valor em Bady Bassitt SPMifepristone e misoprostol valor em Avaré SPMifepristone e misoprostol valor em Avanhandava SPMifepristone e misoprostol valor em Avaí SPMifepristone e misoprostol valor em Auriflama SPMifepristone e misoprostol valor em Atibaia SPMifepristone e misoprostol valor em Assis SPMifepristone e misoprostol valor em Aspásia SPMifepristone e misoprostol valor em Arujá SPMifepristone e misoprostol valor em Artur Nogueira SPMifepristone e misoprostol valor em Ariranha SPMifepristone e misoprostol valor em Areiópolis SPMifepristone e misoprostol valor em Areias SPMifepristone e misoprostol valor em Arealva SPMifepristone e misoprostol valor em Arco-Íris SPMifepristone e misoprostol valor em Araras SPMifepristone e misoprostol valor em Araraquara SPMifepristone e misoprostol valor em Arapeí SPMifepristone e misoprostol valor em Arandu SPMifepristone e misoprostol valor em Aramina SPMifepristone e misoprostol valor em Araçoiaba da Serra SPMifepristone e misoprostol valor em Araçatuba SPMifepristone e misoprostol valor em Araçariguama SPMifepristone e misoprostol valor em Apiaí SPMifepristone e misoprostol valor em Aparecida d'Oeste SPMifepristone e misoprostol valor em Aparecida SPMifepristone e misoprostol valor em Anhumas SPMifepristone e misoprostol valor em Anhembi SP
Fale conosco no WhatsApp