Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Presidente Prudente. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Pedidos com entrega recente em Presidente Prudente/SP:
Pedido 09/08/2018 entregue no bairro Jd bela dária em Presidente Prudente
Pedido 17/06/2022 entregue no bairro Brasil novo em Presidente Prudente
Pedido 30/01/2024 entregue no bairro Jd eldorado em Presidente Prudente
Pedido 24/10/2018 entregue no bairro Vila Marcondes em Presidente Prudente
Pedido 04/08/2016 entregue no bairro MONTALVÃO em Presidente Prudente
Pedido 31/07/2018 entregue no bairro Vila Rosa (Jardim Paulista) em Presidente Prudente
Pedido 21/11/2018 entregue no bairro Jardim Paulista em Presidente Prudente
Pedido 07/10/2024 entregue no bairro Vila Liberdade em Presidente Prudente
Pedido 08/09/2024 entregue no bairro Parque Bandeirantes em Presidente Prudente
Pedido 27/08/2022 entregue no bairro Residencial Jardins em Presidente Prudente
Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec é amargo
Vou deixar meu relato e sair do grupo.
Dia 7/9 eu tive relação, quando foi dia 25/10 eu descobri a gestação, surtei e o pai foi procurar o remédio pra comprar, eu estava de 2 semanas entao a pessoa vendeu 4 comprimidos que nao funcionou, depois de muitas buscas ele achou o grupo aqui e me passou todas as informações e o contato da adm para eu pegar confiança, a @~rebecaadm indicou 12 + ru porque eu já tinha tentado e nao funcionou entao tive que dobrar a dose, fiquei morrendo de medo de ser golpe mas peguei um empréstimo e comprei assim mesmo 😥. Deu tudo certo, comprei dia 6/10 e chegou dia 8/10. No dia 12/10 tomei o ru as 23hrs e iniciei o jejum, dia 13/10 iniciei com o cyto as 9hrs, 1hr de pois tava me dando cólicas, calafrios e muita vontade de fazer diarreia, segurei o máximo que pude mas n aguentei e fiz so um pouco pq tava com medo de fazer força, fiz agachamento e fiquei pulando, fiz limpeza em casa para ir se movimentando, as 12hrs eu quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei, foi ai que o bagulho ficou doido, as dores ficaram mais intensas, eu continuei fazendo os exercícios da forma que dava mas cheia de dor e sem sangramento, as 13hr eu fiz a segunda dose e continuei me movimentando, mas ai as dores se intensificaram mais aindaaa, eu pensei q eu n fosse aguentar, umas 15hrs eu fui tomar um banho quente de caneco porque eu n tenho chuveiro quente, eu agachada e fazendo força e dava uns pulinhos, tomei 2 banhos de caneco quente e quando foi umas 17:00 eu tive o primeiro sangramento, entao fui pro banheiro e fiquei agachada no box, voltei a deitar e quando tava deitada eu senti fazer ploc na minha barriga, corri pro banheiro fazer força e saíram os primeiros coagulos isso era 17:20, quando foi 17:30 saiu o saco gestacional e as dores diminuíram, eu so sangrei depois que saiu o saco gestacional. Hoje completam 21 dias do procedimento e fiz um teste de farmácia que a segunda listravta bem fraca, entao simmm, deu super certo, so confiem nas adms, a @~Clara deu todo o suporte e podem confiar que nao é golpe.
Meninas se tiverem dúvida pode me chamar no privado. Desejo boa sorte para vocês e confiem no processo, nós somos refém do nosso psicológico e pensamento negativo so dificulta tudo.
🗓️ 03/11/2025
Meninas Bom dia!
Vou colocar meu depoimento aqui pra vcs
Chegou na sexta meus compromidos, mas só usei ontem
As 8:45 comecei com cytotec e as 15 hrs já tinha dado certo
Depoimento 💕 10 semanas com 8 comprimidos.
Estava precisando muito do remédio pois não queria outro BB, já tenho duas adolescentes, e meu marido em nenhum momento contei pra ele sobre a gravidez sobre nd, escondi o tempo td, encontrei outros contatos pra comprar o remédio mas não achei confiável então esperei até encontrar esse grupo o que foi demorado, eu tava quase desistindo e tava indo com os contatos q tinha encontrado, qnd fui fazer minha última tentativa encontrei esse grupo, pedi meu remédio 2 dias depois com a adm Renata. Então comprei na quarta e chegou na sexta, mas fiz o procedimento apenas na segunda dia 01/12. Tomei o Ru as 22 mas já estava em jejum desde as 20 mais menos, comecei o processo com o cytotec as 8:45.
Obs: não façam o que eu fiz, não segui a risca o procedimento, mas eu tava tão confiante tão tranquila que eu só fui seguindo minha intuição e sabia que podia me lascar.
Era pra por 2 na boca e dois por baixo, coloquei só um por baixo e 3 na boca, eu estava sem aplicador então com o dedo achei muito ruim, parecia que não ia, então fiz assim, as dores começaram muito fracas, depois de umas duas hrs comecei a sentir mais e cada vez foi aumentando, começou com dor de barriga, só depois começaram as cólicas, meio dia e meia não estava mais sentindo tanta dor, o que já me preocupou pq pra mim eu precisaria sentir dor, pra poder expulsar msm, eu sabia que ia sentir dor, então antes de dar 4 hrs que tinha que esperar eu já coloquei o restante na boca, e não coloquei por baixo pq meu marido tava em casa, aí ele saiu novamente e depois de um tempo as dores só aumentaram e foram ficando insuportáveis, e não tinha mais espassamento entre as dores, era direto o tempo todo que eu não conseguia ficar fazendo nd, fiquei deitada até umas 14 hr não lembro ao certo, aí decidi ir pro chuveiro na água quente, eu estava com calafrios tbm diarreia, fiquei no chuveiro e as dores aumentavam ainda mais, fiquei de cócoras pra ajudar e fazia pressão na barriga com as mãos, agachei e coloquei o dedo lá dentro pra ver se tava abrindo sei lá, só sei q senti o comprimido que eu havia colocado as 8:30. Achei estranho pq ele não dissolveu, logo eu penso que deveria ser diluído pra por baixo, pois sem diluição eu acredito que não ajuda no processo, ele inteiro não vai fazer nd, mas empurrei eles, pois eu havia quebrado né, msm assim estavam inteiros, empurrei, e as dores estavam muito intensas, realmente passei por um parto, foi difícil, mas eu imaginava, eu acredito que meu organismo é fraco pra essas coisas oq ajudou no processo, por fim as 15 hrs o feto saiu, e não foi fácil, não está sendo pois eu acho q errei nas semanas pq ele tava maior do que eu imaginava, e saiu tudo, me deu ataque de vômito, vomitei td que tinha pra vomitar, mas eu não tinha comido nd até esse momento, não acho que a alimentação ajuda no processo, coisa minha eu descidi não comer até que terminasse tudo, só tomei um pouco de água de côco meio dia, depois do processo eu continuei com dores, barriga inchada, só na hr de dormir que as dores melhoraram, consegui dormir bem, hj estou um pouco melhor.
Então meninas na minha opinião eu acho que pra colocar por baixo deveria ser diluído antes, pq eu coloquei e de tarde tava inteiro, mas é minha opinião pq eu senti os cumprimidos, eu fiz td sozinha, minhas filhas estavam em casa, mas são grandes, então se viram sozinhas. Eu fiquei deitada a maioria do tempo e no chuveiro na última hr.
depois foi uma mistura de alívio com culpa, mas foi isso, espero que dê certo para todas de vdd, Se tiverem alguma dúvidas só falar.
🗓️ 02/12/2025
Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.
Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu.
🗓️ 11/08/2025
OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻
🗓️ 28/06/2025
meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo
🗓️ 11/03/2025
Perguntas frequentes sobre Cytotec é amargo em Presidente Prudente/SP
É seguro comprar Cytotec é amargo em Presidente Prudente?
Com os devidos cuidados e orientações, é possível buscar alternativas seguras em Presidente Prudente/SP. É importante priorizar atendimento confiável e descrição.
Preciso de receita para adquirir Cytotec é amargo?
O Cytotec é um medicamento controlado. A recomendação é que seu uso seja acompanhado por um profissional.
Existe entrega discreta em Presidente Prudente?
Sim, em muitos casos há opções com envio discreto para Presidente Prudente/SP.
O que significa "Cytotec é amargo"?
"Cytotec é amargo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Presidente Prudente/SP, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Perguntas Frequentes sobre o Uso
Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.
Manual por Dose
📋 Manuais de Doses
Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO* *NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru* ❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).