Saiba onde encontrar Cytotec é crime em Paranavaí, Paraná com segurança e descrição.
para auxiliar quem busca por Cytotec é crime em diferentes localidades do Brasil.
Drogarias em Paranavaí/PR
FERNANDO KOITI TOMITA - ME: RUA CURITIBA Nº 1771 - CENTRO CEP: 87.702-080
DROGARIA MACROFANI LTDA. ME: RUA SOUZA NAVES Nº1694 - CENTRO CEP: 87.701-000
FARMÁCIA BONNAFARMA: AV. PARANÁ N° 794 - CENTRO CEP: 87.705-140
FARMACIAS SÃO PAULO: avenida Paraná, 404 - centro CEP: 87.704-100
farmaútil progresso: RUA PERNANBUCO Nº926 - CENTRO CEP: 87.701-010
DROGARIA E FARMÁCIA FARMALIDER: RUA MANOEL RIBAS Nº 1197 - CENTRO CEP: 87.704-000
FARMACIA FARMACENTER: AVENIDA PARANA Nº 717 - CENTRO CEP: 87.704-100
FARMÁCIA MONIFARMA: RUA GETÚLIO VARGAS, Nº1200 - CENTRO CEP: 87.702-000
FARMÁCIA FARMANOSSA: RUA MARTIN LUTHER KING Nº 3992 - VILA OPERÁRIA CEP: 87.701-970
bipharma: RUA GETÚLIO VARGAS Nº 1245 - CENTRO CEP: 87.704-010
Entregas realizadas em Paranavaí/PR
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Paranavaí. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Pedidos com entrega recente em Paranavaí/PR:
Pedido 11/09/2017 entregue no bairro Simone 2 em Paranavaí
Pedido 21/02/2017 entregue no bairro Jd asa branca em Paranavaí
Pedido 17/04/2017 entregue no bairro Jd Alvorada em Paranavaí
Pedido 09/11/2025 entregue no bairro Jardim Paulista em Paranavaí
Pedido 03/10/2016 entregue no bairro DISTRITO SUMARÉ (SUMARÉ) em Paranavaí
Pedido 05/05/2024 entregue no bairro Jardim são Jorge em Paranavaí
Pedido 03/10/2018 entregue no bairro centro em Paranavaí
Pedido 06/09/2022 entregue no bairro Jardim América em Paranavaí
Pedido 18/01/2019 entregue no bairro Morumbi em Paranavaí
Pedido 22/01/2019 entregue no bairro Centro em Paranavaí
Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec é crime
29/10/2025 • 12:39:43 • Sonia
Vou dar o meu relato
Fiz ontem pela segunda vez, com 22 comp, pois a primeira ha 15 dias atrás, não deu certo
Iniciei ontem às 07:30 com os comprimidos, na primeira dose tive pouca cólica, vomitei horrores 40 min depois, e tive muito calafrio ( uma mistura de frio e calor ao mesmo tempo )
No decorrer do dia Tive muita diarreia e vômito e febre até 38,5
Na segunda dose as cólicas aumentaram um pouco, mas suportável, na terceira dose ( as 16:00) aumentou bem pouquinho, não consegui me alimentar direito pq vomitava muito, mas bebia muita água, na última dose eu já estava bem fraca e com dores nas pernas e na cabeça, não consegui jantar nada, só vomitando e diarreia
As 21:30 deitei pra dormir, já frustrada , pensando q não ia dar certo novamente
Umas 22 e pouco acordei com muita cólica, ela foi suportável até meia noite
Depois da meia noite as cólicas começaram a apertar , muito forte mesmo e vômito e diarreia constante
Eu tava muito fraca, então a cada cólica parecia q eu ia desmaiar, e nenhum sangramento
Até q deu uma cólica muito mais forte q todas eu vomitei e depois comecei q fazer força no vaso mesmo, eu senti sair uma bola, forcei e segurei e saiu tudo, a bolsa intacta com o feto dentro ?
Eu fiquei em choque e comecei a gritar
Foi horrível, mas eu não podia ter outro bb, minha saúde mental e física e financeira não permite
🗓️ 02/11/2025
Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅
Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.
Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05
12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas
Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠
No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.
Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.
Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.
No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.
🗓️ 04/06/2025
Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus
🗓️ 30/05/2025
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
🗓️ 18/03/2025
Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.
🗓️ 15/04/2025
Perguntas frequentes sobre Cytotec é crime em Paranavaí/PR
É seguro comprar Cytotec é crime em Paranavaí?
Com os devidos cuidados e orientações, é possível buscar alternativas seguras em Paranavaí/PR. É importante priorizar atendimento confiável e descrição.
Preciso de receita para adquirir Cytotec é crime?
O Cytotec é um medicamento controlado. A recomendação é que seu uso seja acompanhado por um profissional.
Existe entrega discreta em Paranavaí?
Sim, em muitos casos há opções com envio discreto para Paranavaí/PR.
O que significa "Cytotec é crime"?
"Cytotec é crime" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Paranavaí/PR, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Perguntas Frequentes sobre o Uso
Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.
Manual por Dose
📋 Manuais de Doses
Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO* *NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru* ❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).