Informações completas sobre Cytotec melhor forma de usar em Simões Filho, Bahia de forma clara e segura.

para auxiliar quem busca por Cytotec melhor forma de usar em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Simões Filho/BA

Entregas realizadas em Simões Filho/BA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Simões Filho. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Simões Filho/BA:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec melhor forma de usar

Olá meninas, venho mais uma vez dar meu depoimento. O relato é um pouco grandinho kkkk então quem não tem paciência nem leia. Mas o meu relato pode ajudar a todas vocês que estão com medo.

Em 2022 em tinha feito o procedimento.
Porém me deixei levar pela emoção e fiz a burrada de engravidar de novo. Descobri a gravidez em outubro 2024. Pois minha última menstruação foi dia 17 de agosto.
Entrei no grupo no mesmo mês (outubro), fiquei no grupo e na esperança de conseguir o valor fui vendendo tudo que eu usava para trabalhar. Sou mei e trabalho por conta. Enfim! Não consegui juntar o valor, embora eu trabalhe por conta, sempre que eu pegava o dinheiro aparecia uma emergência e eu precisava gastar.
Sai do grupo porque pra ajudar meu cel não tava aguentando mais memória. E aí no começo de dezembro entrei novamente. Eu já estava de 17 semanas no dia que comprei com a @+55 11 96281-1874 , que inclusive quero agradecer pela paciência comigo, pela ajuda quando eu chamava, e por todo suporte. Continuando... eu consegui uma ajuda com uma prima, para comprar a medicação porém não consegui o valor pra comprar o que era recomendado então comprei somente 12 CP sem o ru , foi o que estava dentro das condições.
Efetuei a compra na sexta feira dia 14/12/24 , elas enviaram na segunda dia 16/12 e chegou em minha residência dia 17/12. No mesmo dia as 22hrs entrei em jejum mesmo sem o ru, estava muito aflita com medo de dar errado pois a gestação estava muito avançada e a medicação era menos do que o recomendado, mas eu confiei, fiz tudo conforme elas explicaram. Dia 18/12 as 7:00 coloquei a primeira dose. 3 cyto no canal vaginal e 3 sublingual.
8 horas da manhã já comecei ter cólicas leves, muito calafrio, e começou me dar febre fiquei 1 hora e 30 minutos deitada após introduzir o comprimido com mt medo de sair então dps de 1 hora e meia eu levantei e comecei os exercícios. Fiz muitos agachamentos e fui tomar banho quente. Me deu dor de barriga, usei o banheiro fazendo muita força, e fui pro banho No chuveiro eu fazia agachamentos e mesmo sem dor eu fazia forças, coloquei o dedo no canal vaginal pra ver se eu sentia algo e senti um comprimido saindo, pois empurrei de volta kkkkkk o máximo que consegui. Saí do banho e quando foi 10 da manhã me alimentei, comi pão e tomei suco, as 11hrs da manhã repeti o procedimento com a segunda dose, pois 11:40 certinho me deu uma vontade imensa de vomitar, eu consegui segurar só mais 10 min e 11:50 vomitei muito, o calafrio voltou, a febre aumentou e a dor de barriga veio de novo. 12hr começou as contrações muito forte, eu fazia caminhada em casa mesmo, agachava no chão fazia força, e nada de sangue. Só muita dor, muita contração igual eu tinha nos meus partos normais anteriores. Fui pro banho quente durante o dia 4 vezes. Enfim
Fiquei o dia todo nessa mesma tese, agachamentos, exercícios, caminhada, banho quente, muita dor, calafrio, muita dor na barriga, febre não passava. Mas eu não quis tomar absolutamente nada nem dorflex , pensei comigo ( se eu quero que saia, se eu quero que de certo eu preciso dessa dor pra depois ela acabar de 1vez. Enfim deu 17:40 da tarde eu já estava muito fraca, muito cansada e com muita dor, as meninas maravilhosas desse grupo a todo tempo falando comigo que ia sim dar certo, que eu tava indo bem Enfim eu desisti de tentar. Na minha cabeça não ia sair nada. Eu só tinha muitas dores fortes quando eu deitava então eu não conseguia ficar deitada, porém eu já havia desistido por não ver sangue. Então eu deitei, quando deitei que eu ia tentar dormir começou uma dor pior. Uma contração muito forte, meu esposo me levou pro chuveiro e lá eu tive que ficar até 18:30 por que eu não aguentava de dor. Quando eu sai do banho e fui me secar, passei o papel higiênico e saiu uma linha fininha bem clarinha quase rosa de sangue. Já me animei de novo.
As 20hrs o sangue veio um pouco a mais, porém nada que sujasse a calcinha, era só quando eu me limpava.

20:30 meus filhos queriam brincar comigo, eu fingi que estava brincando e fiz mais agachamentos e eles me imitando, porém 21hrs eu já não aguentava mais de dor. Deitei na cama e fiquei descansando e a dor vindo pior. ( eu já tive 3 partos normais, uma cesaria para retirada da trompa devido a gestação ectopica, e 1 aborto espontâneo) para mim as dores que eu estava sentindo no momento era literalmente igual as dos partos normais que eu tive. A diferença é que eu estava em casa e não no hospital.

Meninas eu deitada, já era 23:30 da noite eu levantei e vomitei, a dor veio muito pior e eu gritei meu esposo e pedi pra ele me ajudar ir até o banheiro pois eu ia tomar banho, na minha cabeça não ia sair nada então eu iria ficar ali no chuveiro até sair.

Ele me levantou e eu segurando a perseguida kkkkk fui pro banheiro, sentei na privada pra ele tirar minha roupa mas nesse momento veio a pior e a última contração, eu senti algo no canal vaginal apertei meu esposo e fiz força. Ali mesmo na privada a bolsa estourou, senti algo saindo e quando olhei era as pernas do bebê. Meu esposo entrou em desespero e foi buscar panos, nessa veio uma dorzinha tipo cólica e eu fiz mais forças mas não saia, então peguei as pernas e fiz força e puxei. E aí saiu.
O bebe, o cordão e por último grudado no cordão a placenta.
( era um menino e meu esposo depois de ver o sexo do bb não parava de chorar eu entrei em desespero pelo tamanho e ele não deixou eu ver. Tirou de perto de mim pra eu não tirar foto e foi fazer o que deveria ser feito.
As 00:00 eu já estava sem dor nenhuma, tinha saído tudo, eu estava sangrando tanto que tive que usar a fralda do meu filho. Mas ficou tudo bem.
No dia seguinte dps de uns 5 banhos pois tenho MT agonia de sangue o sangramento diminuiu e tá menos do que menstruação.
Eu ainda estou sangrando mas bem pouco. Tomei certinho a água inglesa ela acabou e hoje vou começar a tomar o ácido.

Enfim o relato é imenso, talvez vocês não leiam até aqui o final. Mas quero dizer a vocês que fizeram que não se sintam culpadas, que não se sintam mal embora não tem como evitar, nos somos guerreiras e muito fortes, e Deus vai nos perdoar pois cada uma aqui sabe o que passa dentro de casa e sabe as condições de criar uma criança sem poder, enfim e as meninas que vão fazer quero dizer que vocês precisam confiar, acreditar que vai dar tudo certo, façam tudo exatamente como as adms mandarem, não se baseiam nos relatos de outras, nas dores alheias e no procedimento alheio. Não é porque eu sofri de dor que vocês também vão, não é porque a amiguinha não sentiu nada que você também não vai sentir enfim cada corpo reage de uma forma diferente e cada uma aqui tem um organismo diferente.

Não façam do jeito que a fulana fez, ou a ciclana tentou fazer. Façam igual as adms mandam que vai dar certinho.

Hoje 1 semana e 2 dias de procedimento fiz a ultrassom e estou limpa, sem vestígios de nada e nem sinal de gravidez.

Vou sair do grupo pois meus filhos usam muito o celular e são curiosos talvez eles abram o grupo e possa ver imagens que não são legais, enfim. Vou deixar o contato da maravilhosa @+55 11 96281-1874 salvo embora não quero e não vai precisar porque agora sim vou laquear, mas né. Rs

E agradeço imensamente de coração a cada uma de vocês que estiveram comigo durante o procedimento, ao @~Suporte De Uso que me deu muita atenção mesmo eu falando sem parar. E a @+55 11 96281-1874 que teve uma paciência de Jô comigo hahahaha 💓 obrigada também a @Gii
Que desde outubro quando entrei a primeira vez no grupo sempre me deu muita atenção e no dia do procedimento não foi diferente 💓

Desejo a todas um feliz ano novo repleto de coisas boas e novas realizações. Vocês são fortes guerreiras e também vão conseguir💓

E meninas, vamos nos cuidar, após realizar o procedimento. Cuidar do corpo e da mente pois não é fácil passar por isso, e não desejo passar novamente. Agora vou só esperar o ano novo passar e ir finalmente fazer minha laqueadura e pedir indicações de medicamentos para tomar. 🙏🏽 forças para todas vocês, não esqueçam vocês são fortes e também vão conseguir. ❣️🥺🙏🏽

🗓️ 10/03/2025

Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo

Comprei com a @⁨Dr Marcela⁩, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.

Vou estar saindo do grupo.

🗓️ 15/03/2025

Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui.

🗓️ 18/03/2025

Meu relato!
Eu estava de 7 semanas e 3 dias, Ontem de ontem 22hrs tomei o RU e iniciei o jejum de 10 horas, as 8 horas da manhã de ontem em ponto, tomei 3 comprimidos de Cytotec e inseri 3 comprimidos, fiquei deitada de perna pra cima por 1hora e 20 minutos, depois disso fui fazer as atividades de casa comuns, depois de 2 horas comecei a sentir dores. Vinham de 1 em 1 hora, as 13horas sangrei um pouco, e assim foi seguindo, as dores vinham e passavam, 12horas quebrei o jejum junto com 30ml de água inglesa. Me deu diarreia mais tudo certo passou depois de um tempo. E voltei a ter contrações, fiz exercícios pélvicos, fiquei de baixo da água do chuveiro agachada me movendo de um lado pro outro, até que começou a sair coágulos. Depois de um tempo parei e deitei pq já estava muito cansada, mas continuei tendo contrações, fiz a janta era umas 20horas, tudo normal as dores passaram a ter um intervalo de 20 em 20 minutos e então deitei de novo, quando deu 22horas comecei a sentir meu corpo gelar e tremer, e sair muito sangue, fui pra debaixo do chuveiro de novo e começou a jorrar sangue, não fiz força nenhuma só fiquei agachada, até que a bolsa caiu na minha mão e a dor passou… continuei sangrando,mas só com cólicas leves comuns!

Gostaria de agradecer a @~rebecaadm e a @~Clara - Suporte de Uso salvaram a minha vida 💕

🗓️ 26/11/2025

Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!

na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.

Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.

🗓️ 27/03/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec melhor forma de usar em Simões Filho/BA

O que significa "Cytotec melhor forma de usar"?

"Cytotec melhor forma de usar" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Simões Filho/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Simões Filho: Simões Filho é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Situada na Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho possui uma população de aproximadamente 135 mil habitantes, de acordo com os dados mais recentes do IBGE. A cidade é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para o setor industrial, especialmente o polo automotivo e de logística. Além disso, Simões Filho também possui um importante polo de distribuição de mercadorias e é sede de diversas empresas de diferentes segmentos. Em termos de turismo, a cidade oferece algumas opções de lazer, como praças, parques e algumas atrações históricas. Além disso, Simões Filho está localizada em uma região privilegiada, próxima a belas praias e atrações turísticas da Bahia. Em resumo, Simões Filho é uma cidade em constante desenvolvimento, com uma economia diversificada e potencial turístico, sendo um lugar interessante tanto para quem deseja investir quanto para quem busca novas experiências.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho BahiaImagem de Cytotec melhor forma de usar aqui Simões Filho Bahia

Mapa do site (referência) — www.cytotec-citotec.com

Cytotec me deu diarreia aqui Cotriguaçu Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Conquista D'Oeste Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Confresa Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Comodoro Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Colniza Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Colíder Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Cocalinho Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Cláudia Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Chapada dos Guimarães Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Castanheira Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Carlinda Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Canarana Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Canabrava do Norte Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Campos de Júlio Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Campo Verde Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Campo Novo do Parecis Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Campinápolis Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Cáceres Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Brasnorte Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Bom Jesus do Araguaia Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Barra do Garças Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Barra do Bugres Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Barão de Melgaço Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Aripuanã Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Arenápolis Mato Grosso

Mapa do site

Cytotec me deu diarreia aqui Lambari D'Oeste Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Juscimeira Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Juruena Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Juína Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Juara Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Jauru Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Jangada Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Jaciara Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Itiquira Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Itaúba Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Itanhangá Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Ipiranga do Norte Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Indiavaí Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Guiratinga Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Guarantã do Norte Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Glória D'Oeste Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui General Carneiro Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Gaúcha do Norte Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Figueirópolis D'Oeste Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Feliz Natal Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Dom Aquino Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Diamantino Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Denise Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Curvelândia Mato GrossoCytotec me deu diarreia aqui Cuiabá Mato Grosso
Fale conosco no WhatsApp