Tudo sobre Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais em Guanambi, Bahia — detalhes, cuidados e mais!

para auxiliar quem busca por Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Guanambi/BA

Entregas realizadas em Guanambi/BA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Guanambi. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Guanambi/BA:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais

Boa tarde, pessoal! Deixar um relato muito resumido. Semana passada encomendei o remédio na quarta a noite, chegou na segunda-feira, mas o procedimento só começou de ontem pra hoje (com 8-9 semanas). Ontem as 22h, RU e jejum. Hoje as 8h, 3 comprimidos oral e 3 vaginais. Deu diarreia e dor, inhwi, agachei... as 12h estava debaixo do chuveiro com água quente e fui pra segunda aplicação. Depois de meia hora, quando fui engolir o remédio, vômito, mas acho que ja tinha absorvido a maioria. Os de baixo ficaram encharcados no sangue, mas segurei o que pude. As 14h, estava saindo muita sangue, voltei ao box e saiu tudo. Parece que esta tudo certo, so um pouco de dor e sangue ainda.

🗓️ 07/09/2025

Aqui está o meu relato.

Estava tomando anticoncepcional para lactante, pois amamentava, parei de amamentar e iria trocar de anticoncepcional, mas nesse período de tempo engravidei e tinha tomado diad no dia que foi dentro. Enfim, uma gravidez indesejada, onde não teria condições, só meu esposo trabalha. Eu tirei dois anos para cuidar exclusivamente do meu bebê e iria começar a trabalhar ano que vem, além de não ter psicológico para lidar com essa gestação. Procurei no Google e encontrei o contato das meninas, fiquei duas semanas no grupo chamando várias pessoas e desconfiada, pois achava que quem tava no grupo eram pagos pra falar bem 🤣 confiei e comprei o remédio, chegou em 5 dias. Iniciei o procedimento dia 21 desse mês, 8 comprimidos, estava de 10 semanas, fiz como fui instruída pela minha adm, sangrei apenas no dia, saiu bastante coágulos, mas nada do feto e nem da bolsa. Fiquei mega preocupada, pois no dia seguinte já não saia mais nada, não sentia nada, ainda estava com sintomas da gravidez. Dia 28 fiz uma ultrassom e um transvaginal, meu procedimento deu certo, porém tive um aborto retido, onde o feto morreu e continuou dentro do útero, não tem batimentos, não tem atividade, hoje estaria de 12 semanas, mas ele parou de se desenvolver com 8. Fui em dois pronto socorros e ambos os médicos disseram o mesmo, agora preciso aguardar meu corpo expulsar naturalmente ou terei que fazer curetagem daqui 20 dias. Só tenho a agradecer pelo trabalho das adms que realmente entregam o que prometem, comprei com a @ana, que tem um trabalho e atenção excepcional. Hoje rezo para que deus me perdoe, afinal ele sabe das circunstâncias que levaram a isso e rezo para que esse filho que não pude ter entenda que o amo e sempre rezarei pela alma dele! É isso meninas, espero que todas vocês consigam o que desejam e fiquem bem ❤️‍🩹

🗓️ 30/11/2025

Como eu não tinha mais forças pra fazer o abdominal eu tava cansada, e com muitoo sono e muito frioo, da um sono e um frioo inexplicável, eu parei de tudo pq já tava quase dando 19hr da noite, eu queria dormir 😴, mais meu marido não deixava e falaram pra eu não dormir não podia dormir, mais eu não aguentava mais fazer Abdominais, comecei a (coxilar) dormir aos poucos, meu marido me acordando, eu briguei com ele, ele falou que eu tinha que ter forças, eu falei que não ia mais fazer que nao aguentava mais, então parei de fazer tudo, pedir pro meu fazer fazer bolsa quente pra eu colocar no pé da minha barriga, pq tava dura e doendo demais.

Como fazer a Nossa bolsa quente: esquenta a água numa panela, deixa ferver muitooo, depois pega um pano de prato limpo, mergulha o pano na água 🔥 deixa uma pontinha do pano pra poder puxar (tira o pano da água quente),
Puxando o pano da água quente pode em 3 sacolas de supermercado.
Tá feita a bolsa quente.


Nisso eu não aguentei espera ele terminar, cai num sono profundo era de tarde não sei se era 15hrs da tarde ou 16hr ou 17hr eu não lembro, sei que eu dormi, dormi muito um sono profundo, quando eu acordei era quase 19hr da noite, faltava 2 pílulas do cytotec e a bolsa quente ainda estava pelando o meu couro, então coloquei as sacola quenta na barriga por cima da manta pra eu não me queimar (queimar a minha barriga).

18:58 da noite
Foi a última vez que eu falei com as duas pessoas que me ajudou muitoooo
Me auxiliaram muitoooo
Me ensinaram muitooo
@geselia
@suporteUso
@angelicaSuportedeUso

A dor que eu tava sentindo no pé da minha barriga no início era dor do abdominal, depois se tornou contração pro feto sair, aí a contração começou a aumentar.

Antes era dor suportável, dor encomodativa apenas isso,
Depois passou a ser dor de expulsão, expulsar tudo que tava lá, a dor começou a vim bem fraca e sumia,
A dor voltava + um pouco forte e sumia
A dor voltava + forte e sumia
A dor vinha forte e sumia
Aí começou a aumentar a força da dor.

Aí eu não consegui mas ficar deitada na cama, pedi ajudar pq aí era hora de eu fazer força pra expulsar o feto, da onde eu ia arrumar força se eu tava muito mais muito fraca ???

Aí então ela pediu pra eu agachar (ficar cocada no chão) segura na parede e fazer força muita força

Só que genteeeee
Era uma dor de parii era a contração de parto, vcs não tão entendendo, EU TAVA PARINDO BAIXADA NO CHÃO DA MINHA SALA

Eu não aguentei a dor eu levantei comecei a correr na cozinha, rebolar, dançar quadradinho, dança funk com a mão no joelho e tremer a bundaa


Gente começou a sair coágulo no chão da cozinha

Aí eu corrii pra água quente do chuveiro pq a @SuportedeUso
Falou pra mim ir pro chuveiro e fazer força pra expelir (pra expulsar)

Gente FOI O CHUVEIRO DE CASA QUE ME SALVOU

Lá eu FAZIA MUITA, MAIS MUIITA FORÇA, segurava no joelho e me expremia inteira de tanto fazer força,
Começou a sai muitoooo sangue,

Quando eu saia do chuveiro e ia pra cama deita achando que já tinha acabado
A DOR VOLTAVA EU QUERIA GRITAAARRR

MAIS EU FOII FORTE
Voltava correndo pro chuveiro fazer QUADRADINHO, DANÇAR FUNK COM A MÃO NO JOELHO, FAZER FORÇA
MUITA FORÇA

gente essa era a rotina saia do chuveiro deitava, corria com dor pro chuveiro, ÁGUA QUENTE PELANDO O CORO, água batia na PERIKITA QUE AGUA QUENTE DA POOHAA


muita força então assim
Saiu o feto eu chorei muitooo, como eu tava muito fraca eu queria contar pra vcs, achei que tinha mandado visualização única mandei a foto sem querer gente, me perdooemm minha visão muito embaçada,

Vi as meninas me xingando apaguei as fotos nem sei se eu mandei no grupo de visualização única, a meu marido chorou ficou com raiva pq viu o feto ele saiu sumiu, ele disse que ia enterrar o feto, eu cobri o feto num saco bolha onde veio o cytotec pra mim coloquei o feto lá dentro dei nas mãos dele pra ele ir enterrar ele sumiu, me deixou com dor, a pohaa da dor voltou e voltou com mais força do que antes,
eu larguei o celular e corri pro banheiro, fazer força antes, eu descobrir pelas meninas que pelo tamanho do feto ainda tinha o saco gestacional pra sair, aí a pohha da dor voltou.

Eu no banheiro saiu a bolsa
Eu conseguir sozinha fazendo muita força de baixo do chuveiro caindo a água muitoo quenteee
Meu marido,
Chegou eu achei que ele tava sozinho e que tudo tinha acabado

Ele trouxe a mãe dele
Deu o feto pra ela
Falou pra ela que eu tava abortando dentro de casa
Que eu tava perdendo o neném, então ela veio me buscar pra me trazer pra casa dela pra ela cuidar de mim no eu precisasse,

Gente eu fiquei com tanta raiva do meu marido pq eu ia contar depois a família que eu tive um aborto mais eu tava bem, mais ele trouxe a mãe dele no momento que eu tava esperando ele voltar pra me dar apoio.

Mais enfim ele escondeu as pílulas as 2 últimas escondeu as coisas que eu tava usando pano e etc.. pra ela não ver

Eu ia mostra o saco gestacional pra ele, mais eu escondi dele e da mãe dele

Eu achando que tudo tinha acabado, eu cheguei na casa dela Saiu um coágulo grande encheu meus 2 absorventes que eu tava
Eu corri pro banheiro dela
Mais o chuveiro tinha queimado não tinha água quente GENTE UMA DOR INSUPORTÁVEL SO EU TAVA ME MATANDO DOR
TOMEI BANHO NA AGUA GELADA tudo já era 23hr da noite

Aí não aguentei chamei minha sogra chamei meu marido falei que que tava com muita dor.
E que tava saindo pouco sangue
Que eu não sabia mais o que tinha pra sair, mais não falei pra eles do saco gestacional fiquei em silêncio só sentindo dor

Eu me expremia fazia muita força, mais era força de raiva gente pq eu já estava com muita raiva pq a dor não foi embora ??
Pq meu marido me trouxe pra perto da família dele naquele estado de sangramento??
Pq a mãe dele tava cuidando de mim ??? Ela fez uma bacia de água quente, minha sogra fez massagem na minha barriga ela disse que tava bem delata a barriga, fez massagem nas minhas costas onde ajudou muito a aos alivios passageiros das dores mais voltava e cada vez mais forte, mais ali eu não tinha tudo que eu precisava, eu não tava na minha casa, eu tava sentindo raiva e vergonha tudo ao mesmo tempo.

Gente eu mudei de cor
Eu tava branca MUITO BRANCA

Minha cor foi embora junto com o sangue que eu tava perdendo naquela quinta feira, aí entrando na sexta feira era por volta as 01hr da madrugada

Minha sogra falou pro meu marido me levar ao hospital
Pq tinha algo lá dentro que tava preso e não tava saindo, e eu ia desmaia ou algo pior ia acontecer comigo oq eu não tinha mais boca 👄 minha boca tava branca e ressecada.


Então eu falei pra ele que eu tava com medo de eles descobrirem o aborto pelo cytotec tava com medo de eles acharem as pílulas lá dentro então usei a cabeça
Falei pro meu marido me levar em casa buscar os documentos e outra roupa
Pra eu poder fazer a DUCHA INTIMA
Pra ver se saia as pílulas ou algo.


Aí fomos em casa a minha sogra foi atrás não desgrudava de mim


Entrei no banheiro para me lavar, peguei a manqueirinha do chuveiro
Liguei ele e enfiei a ponta da mangueira lá, jogando muita água

Aí olhei pro chão e vi sair apenas sujeitas coágulos e sangue, não fiquei muito tempo não acho que uns 10 segundinhos
Jogando água lá dentro para fazer a limpeza


Então fomos direto pro hospital, chegamos lá
Já era quase 3horas da madrugada

Fui internada
Apenas recebendo muito
Sono
O dr super hiper mega está de parabéns, super gente boa, muito bem educado, brincalhão, ele prestou o atendimento com muito cuidado pra eu não sentir muita dor e ao sentir dor ele parava

Aí minha sogra deu o feto pra infermeira do jeito que eu dei pro meu marido
Ali eu fiquei muito nervosa
Eu mudei totalmente a partir da li pq fiquei com muito medo, eles levaram o feto pro laboratório, a inteira queria levar os pais higiênico junto mais eu falei que era coco então ela jogou no lixo


Pq imagina gente ter vestígios de cytotec naqueles papéis, então ela levou só o feto pro laboratório.

E eu fui internada pra lá
Fiquei sexta sábado e domingo no hospital

Fiz a ultravaginal (ultrassom vaginal) pra ver se havia a necessidade de fazer curetagem
No sábado de manhã saiu um coágulo muito grande no forro que o hospital me deu, eu escondi de todos a minha sogra tava no quarto comigo, eu deixei ela dormindo fui no banheiro tranquei a porta e tirei aquele forro com o coágulo
Não lembro agr o que fiz
Não lembro se joguei no lixo ou no vazo,
Eu já não sentia muita dor pq tomei muito remédio no soro

Então a história que eu planejei deu certo, eu escondi algumas provas deles todos o saco gestacional ainda está na minha casa, o coágulos grandes que saiu eu dei fim, não dei pro meu marido nem pra minha sogra, eu sumir com os coagos


Fui muitoooo bem atendida no hospital, as infermeiras me respeitaram me trataram muitooo bem

Aaa eu dei o resultado os exames pra eles verem que eu tava fazendo tudo certo os exames que o postinho pediu, que eu ia fazer o pré Natal
A história eu deu certo eles acharam que eu queria o beber

"Que foi apenas + um aborto instantâneo"

infelizmente não é normal eu tenho que investigar os meus abortos pq não é o primeiro nem o segundo,
Eu tive outros abortos instantâneos sem o uso do cytotec, sem ir para o hospital na cidade onde eu morava, onde eu não sabia que tava grávida só abortei infelizmente, mais eu não vou investigar nada eu só quero agr minha vida formal achar outro emprego quero me prevenir agr vou por o Diu e vou usar comprimidos e camisinha e mesmo que eles falem que usando tudo isso de proteção eu ainda corro risco pois eu vou usar tudo de uma vez remédio Diu camisinha pílula do dia seguinte

Isso tido é medo e trauma pra eu nunca mais ir pro hospital assim abortando.


Mais registrado são 2 abortos registrados aqui nessa cidade e são dois abortos com cytotec
Mais ninguém sabe,
Vai continuar sendo aborto instantâneos abortos sem explicações.

🗓️ 17/03/2025

Vim deixar meu relato
Iniciei ontem com o RU e hoje com a primeira dose do cito as 9h
Não tive sangramento durante o dia todo, somente cólica que ia e voltava, muito frio e enjôo (vomitei a primeira vez um pouco depois de 1h da primeira dose), iniciei a segunda dose as 13h, somente dor fraca e frio intenso
Quando foi por volta das 17h a bolsa estourou, saiu bastante água mas sem sangue e sem alterar na dor...
Agora, as 19h saiu o feto...todo formadinho😔 (estava com 14 semanas)
Agora não paro de sangrar mas a dor foi embora

🗓️ 11/07/2025

𝑉𝑂𝑈 𝑇𝑅𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑀𝐸𝑈 𝑅𝐸𝐿𝐴𝑇𝑂 ,,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 45 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐶𝐴𝑆𝐴𝐷𝐴 𝐴 5 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 2𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐷𝑂 𝑃𝑅𝐼𝑀𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐸 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 2 𝑇𝐴𝑀𝐵é𝑀 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝐽á 𝑁ã𝑂 𝑄𝑈𝐸𝑅í𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑀𝐴𝑆 𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐴𝑇𝐸 𝑃𝐸𝐿𝐴 𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸 𝐸 𝑅𝐼𝑆𝐶𝑂 𝐷𝐸 𝑁𝐴𝑆𝐶𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑀 𝑃𝐵 𝑁𝐸 ,𝐸 𝐸𝑈 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐼𝑍 𝑀𝐸𝑈𝑆 𝐸𝑋𝐴𝑀𝐸𝑆 𝐷𝐸 𝐶𝐻𝐸𝐾. 𝑈𝑃 𝐸 𝑂𝑆 𝑀é𝐷𝐼𝐶𝑂𝑆 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐴𝐿𝐴𝑉𝐴𝑀 𝐸 𝐸𝑅𝐴 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐷𝐼𝐹í𝐶𝐼𝐿 𝐸𝑈 𝐸𝑁𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴𝑅 𝑃𝑂𝑅 𝑃𝐵 𝑁𝑂 ú𝑇𝐸𝑅𝑂 ,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑁ã𝑂 𝑈𝑆𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑁𝐴𝐷𝐴 𝑃𝑅𝐴 𝑃𝑅𝐸𝑉𝐼𝑁𝐼𝑅 ,𝐴𝑇𝐸 𝐹𝐸𝑉𝐸𝑅𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐷𝐸 2024 𝑀𝐸 𝐷𝐸𝑃𝐴𝑅𝐸𝐼 𝐺𝑅á𝑉𝐼𝐷𝐴 ,𝑆ó 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑇𝐸𝑆𝑇𝐸 𝐷𝐸 𝐹𝐴𝑅𝑀á𝐶𝐼𝐴 𝑀𝐴𝑆 ,𝐹𝐼𝑄𝑈𝐸𝐼 𝑇𝑅𝐴𝑁𝑄𝑈𝐼𝐿𝐴 𝑁ã𝑂 𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸𝐼 𝐸𝑀 𝑇𝐼𝑅𝐴 𝑁𝐴𝐷𝐴 ,𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴 𝐷𝐸 3𝑀𝐸𝑆𝐸𝑆 𝑇𝐼𝑉𝐸 𝐴𝐵𝑂𝑅𝑇𝑂 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑁𝑇â𝑁𝐸𝑂 𝑃𝐴𝑆𝑆𝑂𝑈 𝐸 𝐸𝑈 𝐶𝑂𝑀𝐸𝐶𝐸𝐼 𝑈𝑆𝐴𝑅 𝑂 𝐴𝑁𝑇𝐼𝐶𝑂𝑁𝑆𝐸𝑃𝑆𝐼𝑂𝑁𝐴𝐿 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑇𝑅𝐴𝑇𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐷𝑂𝑆 𝑂𝑉á𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐴𝐶𝐻𝑂 𝑄 𝑈𝑀 𝐷𝐼𝑆𝐶𝑈𝐼𝐷𝑂 𝐴𝐺𝑂𝑅𝐴 𝐷𝐼𝐴 4 𝐹𝑈𝐼 𝐴𝑂 𝑀𝐸𝐷𝐼𝐶𝑂 𝐸 𝐷𝐸𝑆𝐶𝑂𝐵𝑅𝐼 𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 8 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐸𝑁𝐿𝑂𝑄𝑈𝐸𝐶𝑂! 𝑀𝐴𝑆 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂𝑈 𝑁𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐷𝐸𝐶𝐼𝑆ã𝑂 𝐷𝐸 𝑇𝐼𝑅𝐴𝑅 . 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐶𝐴𝐼𝑅 𝐸𝑀 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝐺𝑂𝐿𝑃𝐸𝑆... 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑁𝐶𝑂𝑁𝑇𝑅𝐸𝐼 𝑂 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐴𝑇𝑂 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 ,𝑄 𝑀𝐸 𝑂𝑅𝐼𝐸𝑁𝑇𝑂𝑈 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐵𝐸𝑀 𝐽á 𝑀𝐸 𝐷𝐼𝑅𝐸𝐶𝐼𝑂𝑁𝑂𝑈 𝑃𝑅𝐴 𝑂 𝐺𝑅𝑈𝑃𝑂 𝑇𝐼𝑅𝑂𝑈 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴𝑆 𝐷𝑈𝑉𝐼𝐷𝐴𝑆 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐴𝑇𝐸𝑁𝐶𝐼𝑂𝑆𝐴 𝐸 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑀𝑃𝑅𝐸𝐼 8+𝑂 𝑅𝑈 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐶𝐸𝑆𝑆𝑂 𝐷𝐸𝑈 𝐶𝐸𝑅𝑇𝑂 𝐺𝑅𝐴ç𝐴𝑆 𝐴 𝐷𝐸𝑈𝑆 ,𝐻𝐽 𝐸𝑆𝑇𝑂𝑈 𝐵𝐸𝑀 𝐸 𝐺𝑅𝐴𝑇𝐴 𝐴 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 𝐸 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝐶𝑆 𝑄 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝐸 𝐶𝑂𝑀𝑂 𝑈𝑀𝐴 𝑅𝐸𝐷𝐸 𝐷𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝐽𝑈𝐷𝐴𝑅𝐴𝑀 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 ,𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝑂𝐵𝑅𝐼𝐺𝐴𝐷𝐴 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝑂𝑈 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝐴𝑅 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝐴 𝑈𝐿𝑇𝑅𝐴 𝐸 𝐶𝑂𝑁𝑇𝑂 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝑃𝑅𝐴 𝑉𝐶𝑆 𝐵𝑂𝐴 𝑆𝑂𝑅𝑇𝐸 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 😍😍🥰

🗓️ 19/06/2025

Perguntas frequentes sobre Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais em Guanambi/BA

O que significa "Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais"?

"Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Guanambi/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Guanambi: Guanambi é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. É conhecida por sua agricultura diversificada, com destaque para a produção de café, algodão, feijão e frutas. A cidade também possui um comércio ativo e uma economia em crescimento. Além disso, Guanambi conta com belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e trilhas para os amantes do ecoturismo. A cidade também tem uma rica cultura local, com festas populares, artesanato e culinária típica da região. Guanambi é uma cidade em constante desenvolvimento, com infraestrutura em expansão e serviços públicos de qualidade. É um ótimo lugar para se viver e visitar, proporcionando uma experiência autêntica da cultura baiana.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi BahiaImagem de Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Guanambi Bahia

Mapa do site (referência) — citotec.mx

Misoprostol wirkstoff aqui Pilar ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Picuí ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Piancó ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pedras de Fogo ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pedra Lavrada ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pedra Branca ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Paulista ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Patos ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Passagem ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Parari ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Ouro Velho ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Olivedos ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Olho d'Água ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Nova Palmeira ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Nova Olinda ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Nova Floresta ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Nazarezinho ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Natuba ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Mulungu ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Monteiro ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Monte Horebe ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Montadas ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Mogeiro ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Maturéia ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Mato Grosso Paraíba

Mapa do site

Misoprostol wirkstoff aqui Arame MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Araioses MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Araguanã MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Apicum-Açu MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Anapurus MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Anajatuba MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Amarante do Maranhão MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Amapá do Maranhão MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Alto Parnaíba MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Alto Alegre do Pindaré MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Alto Alegre do Maranhão MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Altamira do Maranhão MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Aldeias Altas MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Alcântara MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Água Doce do Maranhão MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Afonso Cunha MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Açailândia MaranhãoMisoprostol wirkstoff aqui Pombal ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Poço de José de Moura ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Poço Dantas ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pocinhos ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pitimbu ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pirpirituba ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pilõezinhos ParaíbaMisoprostol wirkstoff aqui Pilões Paraíba
Fale conosco no WhatsApp