O que pode substituir o cytotec é um tema importante em Itarumã, Goiás. Veja mais abaixo!

para auxiliar quem busca por O que pode substituir o cytotec em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Itarumã/GO

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Itarumã. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por O que pode substituir o cytotec

Bom dia!! Vou deixar meu relato aqui !!

Eu estava de 6 pra 7 semanas e comprei o medicamento aqui com uma das adm, antes ja tinha tido contanto com um rapaz fora do grupo que queria me vender mais barato porem desconfiei logo. Então se você tiver aqui no grupo e ainda esta em dúvida se é golpe NÃO É, podem comprar que chega certinho..
Fiz meu procedimento ontem ( 6 cytotec +RU ) comecei as 8:00 e as 8:20 já estava sentido cólicas suportáveis (leves ) antes mesmo de eu levantar da cama sentir sair uma aguinha (a bolsa que rompeu) então levantei e fui fazer as atividades de casa , começou a sangrar e dar dor de diarréia, não aguentei e fui ao banheiro coloquei um papel na vagina e fiz coco , sentir algo sair no papel era o saco gestacional e coágulos.. Seguir o resto do dia deitada pq estava com cólicas ainda ai ficou sangrando e saindo coágulos durante o dia , a noite o sangue diminuiu e a cólica também, desde então só ta o sangramento como de menstruação mesmo ..
Eu não vir o feto por ser muito pequeno ainda.

Pras meninas que estão com medo pela dor ou medo de não dar certo , só façam, cada organismo é diferente.

🗓️ 21/10/2025

Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg

🗓️ 03/06/2025

Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷

🗓️ 17/03/2025

Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.


O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..

Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo

Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.


Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue

Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo



Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@⁨Comunidade De Ajuda ♀️⁩
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.

Vcs precisam confiar e fazer o que pedem

@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra


Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar


Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela

Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo

🗓️ 17/03/2025

Olá meninas, venho mais uma vez dar meu depoimento. O relato é um pouco grandinho kkkk então quem não tem paciência nem leia. Mas o meu relato pode ajudar a todas vocês que estão com medo.

Em 2022 em tinha feito o procedimento.
Porém me deixei levar pela emoção e fiz a burrada de engravidar de novo. Descobri a gravidez em outubro 2024. Pois minha última menstruação foi dia 17 de agosto.
Entrei no grupo no mesmo mês (outubro), fiquei no grupo e na esperança de conseguir o valor fui vendendo tudo que eu usava para trabalhar. Sou mei e trabalho por conta. Enfim! Não consegui juntar o valor, embora eu trabalhe por conta, sempre que eu pegava o dinheiro aparecia uma emergência e eu precisava gastar.
Sai do grupo porque pra ajudar meu cel não tava aguentando mais memória. E aí no começo de dezembro entrei novamente. Eu já estava de 17 semanas no dia que comprei com a @+55 11 96281-1874 , que inclusive quero agradecer pela paciência comigo, pela ajuda quando eu chamava, e por todo suporte. Continuando... eu consegui uma ajuda com uma prima, para comprar a medicação porém não consegui o valor pra comprar o que era recomendado então comprei somente 12 CP sem o ru , foi o que estava dentro das condições.
Efetuei a compra na sexta feira dia 14/12/24 , elas enviaram na segunda dia 16/12 e chegou em minha residência dia 17/12. No mesmo dia as 22hrs entrei em jejum mesmo sem o ru, estava muito aflita com medo de dar errado pois a gestação estava muito avançada e a medicação era menos do que o recomendado, mas eu confiei, fiz tudo conforme elas explicaram. Dia 18/12 as 7:00 coloquei a primeira dose. 3 cyto no canal vaginal e 3 sublingual.
8 horas da manhã já comecei ter cólicas leves, muito calafrio, e começou me dar febre fiquei 1 hora e 30 minutos deitada após introduzir o comprimido com mt medo de sair então dps de 1 hora e meia eu levantei e comecei os exercícios. Fiz muitos agachamentos e fui tomar banho quente. Me deu dor de barriga, usei o banheiro fazendo muita força, e fui pro banho No chuveiro eu fazia agachamentos e mesmo sem dor eu fazia forças, coloquei o dedo no canal vaginal pra ver se eu sentia algo e senti um comprimido saindo, pois empurrei de volta kkkkkk o máximo que consegui. Saí do banho e quando foi 10 da manhã me alimentei, comi pão e tomei suco, as 11hrs da manhã repeti o procedimento com a segunda dose, pois 11:40 certinho me deu uma vontade imensa de vomitar, eu consegui segurar só mais 10 min e 11:50 vomitei muito, o calafrio voltou, a febre aumentou e a dor de barriga veio de novo. 12hr começou as contrações muito forte, eu fazia caminhada em casa mesmo, agachava no chão fazia força, e nada de sangue. Só muita dor, muita contração igual eu tinha nos meus partos normais anteriores. Fui pro banho quente durante o dia 4 vezes. Enfim
Fiquei o dia todo nessa mesma tese, agachamentos, exercícios, caminhada, banho quente, muita dor, calafrio, muita dor na barriga, febre não passava. Mas eu não quis tomar absolutamente nada nem dorflex , pensei comigo ( se eu quero que saia, se eu quero que de certo eu preciso dessa dor pra depois ela acabar de 1vez. Enfim deu 17:40 da tarde eu já estava muito fraca, muito cansada e com muita dor, as meninas maravilhosas desse grupo a todo tempo falando comigo que ia sim dar certo, que eu tava indo bem Enfim eu desisti de tentar. Na minha cabeça não ia sair nada. Eu só tinha muitas dores fortes quando eu deitava então eu não conseguia ficar deitada, porém eu já havia desistido por não ver sangue. Então eu deitei, quando deitei que eu ia tentar dormir começou uma dor pior. Uma contração muito forte, meu esposo me levou pro chuveiro e lá eu tive que ficar até 18:30 por que eu não aguentava de dor. Quando eu sai do banho e fui me secar, passei o papel higiênico e saiu uma linha fininha bem clarinha quase rosa de sangue. Já me animei de novo.
As 20hrs o sangue veio um pouco a mais, porém nada que sujasse a calcinha, era só quando eu me limpava.

20:30 meus filhos queriam brincar comigo, eu fingi que estava brincando e fiz mais agachamentos e eles me imitando, porém 21hrs eu já não aguentava mais de dor. Deitei na cama e fiquei descansando e a dor vindo pior. ( eu já tive 3 partos normais, uma cesaria para retirada da trompa devido a gestação ectopica, e 1 aborto espontâneo) para mim as dores que eu estava sentindo no momento era literalmente igual as dos partos normais que eu tive. A diferença é que eu estava em casa e não no hospital.

Meninas eu deitada, já era 23:30 da noite eu levantei e vomitei, a dor veio muito pior e eu gritei meu esposo e pedi pra ele me ajudar ir até o banheiro pois eu ia tomar banho, na minha cabeça não ia sair nada então eu iria ficar ali no chuveiro até sair.

Ele me levantou e eu segurando a perseguida kkkkk fui pro banheiro, sentei na privada pra ele tirar minha roupa mas nesse momento veio a pior e a última contração, eu senti algo no canal vaginal apertei meu esposo e fiz força. Ali mesmo na privada a bolsa estourou, senti algo saindo e quando olhei era as pernas do bebê. Meu esposo entrou em desespero e foi buscar panos, nessa veio uma dorzinha tipo cólica e eu fiz mais forças mas não saia, então peguei as pernas e fiz força e puxei. E aí saiu.
O bebe, o cordão e por último grudado no cordão a placenta.
( era um menino e meu esposo depois de ver o sexo do bb não parava de chorar eu entrei em desespero pelo tamanho e ele não deixou eu ver. Tirou de perto de mim pra eu não tirar foto e foi fazer o que deveria ser feito.
As 00:00 eu já estava sem dor nenhuma, tinha saído tudo, eu estava sangrando tanto que tive que usar a fralda do meu filho. Mas ficou tudo bem.
No dia seguinte dps de uns 5 banhos pois tenho MT agonia de sangue o sangramento diminuiu e tá menos do que menstruação.
Eu ainda estou sangrando mas bem pouco. Tomei certinho a água inglesa ela acabou e hoje vou começar a tomar o ácido.

Enfim o relato é imenso, talvez vocês não leiam até aqui o final. Mas quero dizer a vocês que fizeram que não se sintam culpadas, que não se sintam mal embora não tem como evitar, nos somos guerreiras e muito fortes, e Deus vai nos perdoar pois cada uma aqui sabe o que passa dentro de casa e sabe as condições de criar uma criança sem poder, enfim e as meninas que vão fazer quero dizer que vocês precisam confiar, acreditar que vai dar tudo certo, façam tudo exatamente como as adms mandarem, não se baseiam nos relatos de outras, nas dores alheias e no procedimento alheio. Não é porque eu sofri de dor que vocês também vão, não é porque a amiguinha não sentiu nada que você também não vai sentir enfim cada corpo reage de uma forma diferente e cada uma aqui tem um organismo diferente.

Não façam do jeito que a fulana fez, ou a ciclana tentou fazer. Façam igual as adms mandam que vai dar certinho.

Hoje 1 semana e 2 dias de procedimento fiz a ultrassom e estou limpa, sem vestígios de nada e nem sinal de gravidez.

Vou sair do grupo pois meus filhos usam muito o celular e são curiosos talvez eles abram o grupo e possa ver imagens que não são legais, enfim. Vou deixar o contato da maravilhosa @+55 11 96281-1874 salvo embora não quero e não vai precisar porque agora sim vou laquear, mas né. Rs

E agradeço imensamente de coração a cada uma de vocês que estiveram comigo durante o procedimento, ao @~Suporte De Uso que me deu muita atenção mesmo eu falando sem parar. E a @+55 11 96281-1874 que teve uma paciência de Jô comigo hahahaha 💓 obrigada também a @Gii
Que desde outubro quando entrei a primeira vez no grupo sempre me deu muita atenção e no dia do procedimento não foi diferente 💓

Desejo a todas um feliz ano novo repleto de coisas boas e novas realizações. Vocês são fortes guerreiras e também vão conseguir💓

E meninas, vamos nos cuidar, após realizar o procedimento. Cuidar do corpo e da mente pois não é fácil passar por isso, e não desejo passar novamente. Agora vou só esperar o ano novo passar e ir finalmente fazer minha laqueadura e pedir indicações de medicamentos para tomar. 🙏🏽 forças para todas vocês, não esqueçam vocês são fortes e também vão conseguir. ❣️🥺🙏🏽

🗓️ 10/03/2025

Perguntas frequentes sobre O que pode substituir o cytotec em Itarumã/GO

O que significa "O que pode substituir o cytotec"?

"O que pode substituir o cytotec" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Itarumã/GO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Itarumã: Itarumã é um município localizado no estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 6.000 habitantes, Itarumã é conhecida por sua economia baseada na agropecuária, com destaque para a produção de grãos, como soja e milho, e criação de gado de corte. A cidade possui uma bela paisagem natural, com algumas cachoeiras e rios que atraem turistas em busca de contato com a natureza. Além disso, Itarumã também conta com uma rica cultura local, com festas tradicionais, como a Festa do Peão de Itarumã, que ocorre anualmente e atrai visitantes de toda a região. Itarumã é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca sossego e contato com a vida no campo. Se você estiver planejando visitar a cidade, não deixe de explorar suas belezas naturais e experimentar a culinária típica da região.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã GoiásImagem de O que pode substituir o cytotec aqui Itarumã Goiás

Mapa do site (referência) — citotec.mx

Mifepristona 200 aqui Chapada de Areia TocantinsMifepristona 200 aqui Centenário TocantinsMifepristona 200 aqui Caseara TocantinsMifepristona 200 aqui Carrasco Bonito TocantinsMifepristona 200 aqui Carmolândia TocantinsMifepristona 200 aqui Cariri do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Campos Lindos TocantinsMifepristona 200 aqui Cachoeirinha TocantinsMifepristona 200 aqui Buriti do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Brejinho de Nazaré TocantinsMifepristona 200 aqui Brasilândia do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Bom Jesus do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Bernardo Sayão TocantinsMifepristona 200 aqui Barrolândia TocantinsMifepristona 200 aqui Barra do Ouro TocantinsMifepristona 200 aqui Bandeirantes do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Porto Acre AcreMifepristona 200 aqui Xapuri AcreMifepristona 200 aqui Tarauacá AcreMifepristona 200 aqui Sena Madureira AcreMifepristona 200 aqui Senador Guiomard AcreMifepristona 200 aqui Santa Rosa do Purus AcreMifepristona 200 aqui Rodrigues Alves AcreMifepristona 200 aqui Rio Branco AcreMifepristona 200 aqui Porto Walter Acre

Mapa do site

Mifepristona 200 aqui Itaguatins TocantinsMifepristona 200 aqui Itacajá TocantinsMifepristona 200 aqui Ipueiras TocantinsMifepristona 200 aqui Gurupi TocantinsMifepristona 200 aqui Guaraí TocantinsMifepristona 200 aqui Goiatins TocantinsMifepristona 200 aqui Goianorte TocantinsMifepristona 200 aqui Fortaleza do Tabocão TocantinsMifepristona 200 aqui Formoso do Araguaia TocantinsMifepristona 200 aqui Filadélfia TocantinsMifepristona 200 aqui Figueirópolis TocantinsMifepristona 200 aqui Fátima TocantinsMifepristona 200 aqui Esperantina TocantinsMifepristona 200 aqui Dueré TocantinsMifepristona 200 aqui Dois Irmãos do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Divinópolis do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Dianópolis TocantinsMifepristona 200 aqui Darcinópolis TocantinsMifepristona 200 aqui Crixás do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Cristalândia TocantinsMifepristona 200 aqui Couto Magalhães TocantinsMifepristona 200 aqui Conceição do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Combinado TocantinsMifepristona 200 aqui Colinas do Tocantins TocantinsMifepristona 200 aqui Chapada da Natividade Tocantins
Fale conosco no WhatsApp