drogaria preço mega justo: RUA JORGE MOISÉS RIO BRANCO GIL, 3058 LOJA 01 - CENTRO CEP: 95.595-000
DESCONTAO FARMACIAS: AVENIDA MOSTARDEIRO, 284 - CENTRO CEP: 95.595-000
DESCONTÃO FARMÁCIAS: avenida mostardeiros, 3051 - centro CEP: 95.595-000
: av mostardeiros, 1593, loja 01 - costa do sol CEP: 95.595-000
DROGARIA FARMADESC: Av Mostardeiros 3321 - centro CEP: 95.595-000
Entregas realizadas em Cidreira/RS
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Cidreira. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Pedidos com entrega recente em Cidreira/RS:
Pedido 11/08/2022 entregue no bairro Centro em Cidreira
Depoimentos de pessoas que buscaram por Porque cytotec nao funcionou
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
🗓️ 27/05/2025
Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo.
🗓️ 03/06/2025
Olá meninas boa tarde tudo bem com vcs ,espero que sim, então vim conta meu relato,dia 06/08 eu tomei o RU as 22:35h no dia 08 iniciei com citotec as 8:35, acabei cochilando acordei às 10:00h com um leve sangramento nada demais,fiz agachamento, corrida parada ,fiz as coisas da casa de boa, até aí só estava sentindo náusea vontade de vomitar toda hora mais fui forte e segurei a vontade, e frio, quebrei o jejum 12:00 com a água inglesa e comi um pedaço de mamão 12:20 sentei perto do portão pra esquentar foi nesse momento depois de 10 minutos que senti muito sangue saí fui no banheiro tomar banho dai saiu três pedaços grandes de coágulos , terminei o banho coloquei absorvente,com 1hora depois saiu um negócio branco que não consegui indentificar, até aí de boa, não senti dó nenhuma,fui trabalhar sexta, sábado e domingo com leve sangramento ainda na dúvida se tinha conseguido abortar pq não senti aquela dó absurda,porem na sexta feira comecei a tomar chá de canela o sangramento ficou mais forte e sentir leve cólicas e começou saí uns pedaços de coágulos menores, ontem segunda feira saiu um coágulo maior, lavei mais não se desfez era meio duro , hoje estava com 6 dias que fiz o procedimento fui fazer uma transvaginal e não estou grávida apenas com coágulos no útero e muito sangue,o médico falou que o DIU está fora do lugar e que eu poderia ter ficado grávida e perdido.
🗓️ 12/08/2025
MEU RELATO :
Descobri a minha gravidez dia 11 de setembro eu estava com cinco semanas e três dias quando eu descobri dia 8 de outubro eu consegui o dinheiro pra comprar o medicamento comprei com a Ana oito comprimidos +ru a data prevista pra chegar era dia 22 de outubro porque moro longe chegou dia 21 um dia antes esperei o final de semana pra fazer e ontem sexta-feira às 10h00 de início com o ru hoje pela manhã às oito fiz a aplicação de dois comprimidos na vagina e dois embaixo da lingua fiz a aplicação com o aplicador de pomada as 9h30 comecei sentir bastante cólica e vontade de ir no banheiro banheiro não consegui segurar e às 10h00 fui no banheiro depois que eu fui no banheiro a minha dor sumiu não senti mais nada às 11h00 quebrei o meu jejum com água inglesa e algumas frutas às 12h00 fiz a segunda aplicação do medicamento do mesmo jeito que eu fiz a primeira dose senti somente uma pressão na barriga e não sentir mais contração até aí achei que por eu ter ido no banheiro não tinha dado certo quando foi umas 2h30 da tarde eu estava deitada e senti alguma coisa estourando dentro de mim e desceu uma água fui pro banheiro mas não saiu nada voltei a fazer agachamentos e pular senti novamente uma água descendo na minha perna e logo após muito sangue descer fiquei de cocas debaixo do chuveiro com água quente porém a dor sumiu tomei um banho e tava me tremendo muito deitei e descansei um pouco 4h30 senti uma pontada na minha barriga bem fraca e uma vontade de fazer xixi fui pro vaso sentei e na mesma hora já começou a descer muito sangue muito sangue quando olhei vi que o feto tava pendurado aí peguei uma sacola e puxei!
Meu processo foi bem tranquilo não sentir muita contração e nem dores fortes na verdade eu já tive dois partos normais e os meus trabalhos de parto são tudo tranquilo não sinto muita dor e nem é demorado assim foi o meu processo de aborto também. Ontem antes de fazer estava com muito medo da dor de não aguentar mas graças a Deus a dor foi menos do que dor de cólica menstrual.
Estava com 12 semanas achei que era 11 porém fui contar novamente na minha última ultrassom pra hoje deu 12 semanas certinho agradeço a todas as meninas do grupo que me ajudou quando eu estava com algumas dúvidas espero que todos tenham o mesmo processo que eu tranquilo e praticamente zero dor só um leve desconforto agora eu vou me recuperar tomar água inglesa e voltar com o processo pra mim a laqueadura agradeço também a Ana que me esperou todo o tempo pra mim conseguir o dinheiro e que me indicou a dosagem certa!!
🗓️ 26/10/2025
Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.
🗓️ 28/06/2025
Perguntas frequentes sobre Porque cytotec nao funcionou em Cidreira/RS
É seguro comprar Porque cytotec nao funcionou em Cidreira?
Com os devidos cuidados e orientações, é possível buscar alternativas seguras em Cidreira/RS. É importante priorizar atendimento confiável e descrição.
Preciso de receita para adquirir Porque cytotec nao funcionou?
O Cytotec é um medicamento controlado. A recomendação é que seu uso seja acompanhado por um profissional.
Existe entrega discreta em Cidreira?
Sim, em muitos casos há opções com envio discreto para Cidreira/RS.
O que significa "Porque cytotec nao funcionou"?
"Porque cytotec nao funcionou" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Cidreira/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Perguntas Frequentes sobre o Uso
Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.
Manual por Dose
📋 Manuais de Doses
Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO* *NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru* ❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).