Informações completas sobre Quantos cytotec devo tomar em Viçosa, Alagoas de forma clara e segura.

para auxiliar quem busca por Quantos cytotec devo tomar em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Viçosa/AL

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Viçosa. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Quantos cytotec devo tomar

Bom dia, passando pra deixar o meu relato e despedir do grupo...

Bom, minha última menstruação foi no dia 15 de junho, em julho com 2 dias de atraso previsto para descer a menstruação não veio fiz o teste de farmácia e deu positivo. Por motivos bem maiores não queria seguir com a gestação foi daí que encontrei o grupo, assim que entrei os relatos sempre foram ótimos, o medo de falhar era grande, mais não me deixei abalar. Comprei, no dia 26 de julho iniciei com Ru às 22hr, no dia seguinte às 8:00hr, 9 horas eu já estava sangrando.

Fiquei off durante o procedimento me exercitei muito, às cólicas eram suportável, então estava tudo bem. Às 10:30 saiu coágulo em seguida saiu algo rígido, não se desfez por nada, em seguida o que poderia ser o saco gestacional. Depois daí não sentir dor nenhuma, cólicas leve. Sangramentos intenso veio no decorrer da semana que fiz o procedimento. Bom, parei de sangrar, marquei minha transvaginal a médica informou que caso for uma gravidez recente não conseguiria ver, mais pelos meus cálculos no dia estava com 12 semanas então, ali eu soube que deu certo. Hoje estou fazendo 1 mês que fiz o procedimento e o teste de farmácia deu negativo.

Um conselho para quem tem ansiedade, foque no procedimento e se possível fique off do grupo ajuda a bastante a se concentrar. Muitas das vezes se comparamos com a colega que está fazendo e se perguntamos pq ela está sangrando e a gente ainda não, pq a mente também trabalha a favor e contra a nós mesmo. O meu deu tudo certo assim como o de você também vão dá.

6 semanas, optei por tomar 8 comprimido/ 2 doses

2 sub e 2 vaginal e assim repetir.

🗓️ 27/08/2025

Olá meninas, venho mais uma vez dar meu depoimento. O relato é um pouco grandinho kkkk então quem não tem paciência nem leia. Mas o meu relato pode ajudar a todas vocês que estão com medo.

Em 2022 em tinha feito o procedimento.
Porém me deixei levar pela emoção e fiz a burrada de engravidar de novo. Descobri a gravidez em outubro 2024. Pois minha última menstruação foi dia 17 de agosto.
Entrei no grupo no mesmo mês (outubro), fiquei no grupo e na esperança de conseguir o valor fui vendendo tudo que eu usava para trabalhar. Sou mei e trabalho por conta. Enfim! Não consegui juntar o valor, embora eu trabalhe por conta, sempre que eu pegava o dinheiro aparecia uma emergência e eu precisava gastar.
Sai do grupo porque pra ajudar meu cel não tava aguentando mais memória. E aí no começo de dezembro entrei novamente. Eu já estava de 17 semanas no dia que comprei com a @+55 11 96281-1874 , que inclusive quero agradecer pela paciência comigo, pela ajuda quando eu chamava, e por todo suporte. Continuando... eu consegui uma ajuda com uma prima, para comprar a medicação porém não consegui o valor pra comprar o que era recomendado então comprei somente 12 CP sem o ru , foi o que estava dentro das condições.
Efetuei a compra na sexta feira dia 14/12/24 , elas enviaram na segunda dia 16/12 e chegou em minha residência dia 17/12. No mesmo dia as 22hrs entrei em jejum mesmo sem o ru, estava muito aflita com medo de dar errado pois a gestação estava muito avançada e a medicação era menos do que o recomendado, mas eu confiei, fiz tudo conforme elas explicaram. Dia 18/12 as 7:00 coloquei a primeira dose. 3 cyto no canal vaginal e 3 sublingual.
8 horas da manhã já comecei ter cólicas leves, muito calafrio, e começou me dar febre fiquei 1 hora e 30 minutos deitada após introduzir o comprimido com mt medo de sair então dps de 1 hora e meia eu levantei e comecei os exercícios. Fiz muitos agachamentos e fui tomar banho quente. Me deu dor de barriga, usei o banheiro fazendo muita força, e fui pro banho No chuveiro eu fazia agachamentos e mesmo sem dor eu fazia forças, coloquei o dedo no canal vaginal pra ver se eu sentia algo e senti um comprimido saindo, pois empurrei de volta kkkkkk o máximo que consegui. Saí do banho e quando foi 10 da manhã me alimentei, comi pão e tomei suco, as 11hrs da manhã repeti o procedimento com a segunda dose, pois 11:40 certinho me deu uma vontade imensa de vomitar, eu consegui segurar só mais 10 min e 11:50 vomitei muito, o calafrio voltou, a febre aumentou e a dor de barriga veio de novo. 12hr começou as contrações muito forte, eu fazia caminhada em casa mesmo, agachava no chão fazia força, e nada de sangue. Só muita dor, muita contração igual eu tinha nos meus partos normais anteriores. Fui pro banho quente durante o dia 4 vezes. Enfim
Fiquei o dia todo nessa mesma tese, agachamentos, exercícios, caminhada, banho quente, muita dor, calafrio, muita dor na barriga, febre não passava. Mas eu não quis tomar absolutamente nada nem dorflex , pensei comigo ( se eu quero que saia, se eu quero que de certo eu preciso dessa dor pra depois ela acabar de 1vez. Enfim deu 17:40 da tarde eu já estava muito fraca, muito cansada e com muita dor, as meninas maravilhosas desse grupo a todo tempo falando comigo que ia sim dar certo, que eu tava indo bem Enfim eu desisti de tentar. Na minha cabeça não ia sair nada. Eu só tinha muitas dores fortes quando eu deitava então eu não conseguia ficar deitada, porém eu já havia desistido por não ver sangue. Então eu deitei, quando deitei que eu ia tentar dormir começou uma dor pior. Uma contração muito forte, meu esposo me levou pro chuveiro e lá eu tive que ficar até 18:30 por que eu não aguentava de dor. Quando eu sai do banho e fui me secar, passei o papel higiênico e saiu uma linha fininha bem clarinha quase rosa de sangue. Já me animei de novo.
As 20hrs o sangue veio um pouco a mais, porém nada que sujasse a calcinha, era só quando eu me limpava.

20:30 meus filhos queriam brincar comigo, eu fingi que estava brincando e fiz mais agachamentos e eles me imitando, porém 21hrs eu já não aguentava mais de dor. Deitei na cama e fiquei descansando e a dor vindo pior. ( eu já tive 3 partos normais, uma cesaria para retirada da trompa devido a gestação ectopica, e 1 aborto espontâneo) para mim as dores que eu estava sentindo no momento era literalmente igual as dos partos normais que eu tive. A diferença é que eu estava em casa e não no hospital.

Meninas eu deitada, já era 23:30 da noite eu levantei e vomitei, a dor veio muito pior e eu gritei meu esposo e pedi pra ele me ajudar ir até o banheiro pois eu ia tomar banho, na minha cabeça não ia sair nada então eu iria ficar ali no chuveiro até sair.

Ele me levantou e eu segurando a perseguida kkkkk fui pro banheiro, sentei na privada pra ele tirar minha roupa mas nesse momento veio a pior e a última contração, eu senti algo no canal vaginal apertei meu esposo e fiz força. Ali mesmo na privada a bolsa estourou, senti algo saindo e quando olhei era as pernas do bebê. Meu esposo entrou em desespero e foi buscar panos, nessa veio uma dorzinha tipo cólica e eu fiz mais forças mas não saia, então peguei as pernas e fiz força e puxei. E aí saiu.
O bebe, o cordão e por último grudado no cordão a placenta.
( era um menino e meu esposo depois de ver o sexo do bb não parava de chorar eu entrei em desespero pelo tamanho e ele não deixou eu ver. Tirou de perto de mim pra eu não tirar foto e foi fazer o que deveria ser feito.
As 00:00 eu já estava sem dor nenhuma, tinha saído tudo, eu estava sangrando tanto que tive que usar a fralda do meu filho. Mas ficou tudo bem.
No dia seguinte dps de uns 5 banhos pois tenho MT agonia de sangue o sangramento diminuiu e tá menos do que menstruação.
Eu ainda estou sangrando mas bem pouco. Tomei certinho a água inglesa ela acabou e hoje vou começar a tomar o ácido.

Enfim o relato é imenso, talvez vocês não leiam até aqui o final. Mas quero dizer a vocês que fizeram que não se sintam culpadas, que não se sintam mal embora não tem como evitar, nos somos guerreiras e muito fortes, e Deus vai nos perdoar pois cada uma aqui sabe o que passa dentro de casa e sabe as condições de criar uma criança sem poder, enfim e as meninas que vão fazer quero dizer que vocês precisam confiar, acreditar que vai dar tudo certo, façam tudo exatamente como as adms mandarem, não se baseiam nos relatos de outras, nas dores alheias e no procedimento alheio. Não é porque eu sofri de dor que vocês também vão, não é porque a amiguinha não sentiu nada que você também não vai sentir enfim cada corpo reage de uma forma diferente e cada uma aqui tem um organismo diferente.

Não façam do jeito que a fulana fez, ou a ciclana tentou fazer. Façam igual as adms mandam que vai dar certinho.

Hoje 1 semana e 2 dias de procedimento fiz a ultrassom e estou limpa, sem vestígios de nada e nem sinal de gravidez.

Vou sair do grupo pois meus filhos usam muito o celular e são curiosos talvez eles abram o grupo e possa ver imagens que não são legais, enfim. Vou deixar o contato da maravilhosa @+55 11 96281-1874 salvo embora não quero e não vai precisar porque agora sim vou laquear, mas né. Rs

E agradeço imensamente de coração a cada uma de vocês que estiveram comigo durante o procedimento, ao @~Suporte De Uso que me deu muita atenção mesmo eu falando sem parar. E a @+55 11 96281-1874 que teve uma paciência de Jô comigo hahahaha 💓 obrigada também a @Gii
Que desde outubro quando entrei a primeira vez no grupo sempre me deu muita atenção e no dia do procedimento não foi diferente 💓

Desejo a todas um feliz ano novo repleto de coisas boas e novas realizações. Vocês são fortes guerreiras e também vão conseguir💓

E meninas, vamos nos cuidar, após realizar o procedimento. Cuidar do corpo e da mente pois não é fácil passar por isso, e não desejo passar novamente. Agora vou só esperar o ano novo passar e ir finalmente fazer minha laqueadura e pedir indicações de medicamentos para tomar. 🙏🏽 forças para todas vocês, não esqueçam vocês são fortes e também vão conseguir. ❣️🥺🙏🏽

🗓️ 10/03/2025

Olá meninas, vou deixar meu relato e sair 🥺

8 semanas, com RU e 16 cytotec, utilizado somente 12 cytotec, meu uso foi indicado dobrado pq 2 tentativas minha já havia dado errado (mas as tentativas q deu errado não foi comprado aqui)

* Iniciei com RU 00h30 de ontem p hj
* Hoje as 10h30 da manhã coloquei os 3 sub lingual e 3 intravaginal
* ⁠As 13h comecei sangrar e na hora de colocar a segunda dose estava sangrando
* ⁠As 14h30 repeti, 3 oral e 3 vaginal (coloquei sangrando)
* ⁠As 17h saiu um comprimido com coágulo
* ⁠As 17h21 saiu outro comprimido c coágulo, ou seja, 2 comprimidos da segunda dose de 3 que inseri no canal vaginal.
* ⁠As 18h30 seria minha terceira dose, porém às 18h06 resolvi tomar um banho, ao entrar no banho fiz força em baixo do chuveiro e já saiu tudo, feto c saco gestacional.
* ⁠Depois fui forçando alguns coágulos e continua sangrando e agora só cólica.

Desejo força pra vcs 🤞🏼❤️‍🩹🥺

Agradeço a @~Dr Marcela e a @Clara por todo apoio e direcionamento no processo.

🗓️ 08/11/2025

Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto

🗓️ 24/11/2025

Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.

🗓️ 28/03/2025

Perguntas frequentes sobre Quantos cytotec devo tomar em Viçosa/AL

O que significa "Quantos cytotec devo tomar"?

"Quantos cytotec devo tomar" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Viçosa/AL, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Viçosa: Desculpe, mas não encontrei informações específicas sobre uma cidade chamada Viçosa em Alagoas. Pode ser que seja uma localidade muito pequena ou menos conhecida. Há um município chamado Viçosa em Alagoas, porém, geralmente se refere à cidade de Viçosa do Ceará, no estado do Ceará. Se for o caso, posso fornecer informações sobre essa cidade. Como posso ajudar mais?

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa AlagoasImagem de Quantos cytotec devo tomar aqui Viçosa Alagoas

Mapa do site (referência) — www.cytotec-citotec.com

Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santos São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santópolis do Aguapeí São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo Expedito São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo Antônio do Pinhal São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo Antônio do Jardim São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo Antônio do Aracanguá São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo Antônio de Posse São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo Antônio da Alegria São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo André São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santo Anastácio São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Salete São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Rosa de Viterbo São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Rita do Passa Quatro São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Rita d'Oeste São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santana de Parnaíba São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santana da Ponte Pensa São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Mercedes São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Maria da Serra São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Lúcia São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Isabel São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Gertrudes São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Fé do Sul São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Ernestina São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Cruz do Rio Pardo São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui Santa Cruz das Palmeiras São Paulo

Mapa do site

Mifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Sebastião da Grama São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Sebastião São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Roque São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Pedro do Turvo São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Pedro São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Paulo São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Miguel Arcanjo São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Manuel São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Luiz do Paraitinga São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Lourenço da Serra São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São José dos Campos São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São José do Rio Preto São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São José do Rio Pardo São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São José do Barreiro São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São José da Bela Vista São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Joaquim da Barra São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São João do Pau d'Alho São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São João de Iracema São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São João das Duas Pontes São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São João da Boa Vista São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Francisco São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Carlos São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Caetano do Sul São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Bernardo do Campo São PauloMifepristona e misoprostol efeitos colaterais aqui São Bento do Sapucaí São Paulo
Fale conosco no WhatsApp