Tudo o que você precisa saber sobre Remedio para descer a menstruação primosiston em Rebouças, Paraná está aqui.

para auxiliar quem busca por Remedio para descer a menstruação primosiston em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Rebouças/PR

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Rebouças. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Remedio para descer a menstruação primosiston

❤️‍🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk

Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.

Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.

Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.

Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍🩹

🗓️ 18/03/2025

Oi meninas meu depoimento estava com Quase 15 semanas fiz meu processo hj no domingo iniciei ontem com o ru e hj as 8:00 comecei meu processo como recebi nas instruções de uso enviada pela adm com quem comprei estava com medo de não receber pois levei um golpe antes de entrar no grupo mas fiz a compra e deu tudo certo botei Sedex pra chegar mais rápido e retirei no correio na sexta chegou certinho meu processo foi rápido finalizei as 14:00 não consegui me movimentar muito por conta da dor mas quando fui fazer a introdução da segunda dose no canal senti minha bolsa estourar e saiu um pouco de líquido um pouco antes das duas estava deitada e veio mais líquido sai da cama e fui pro terceiro banho e quando entrei no chuveiro a dor sumiu fiquei apavorada pensando q tinha dado errado mas me agachei e fiz força ai senti uma pressão e saiu o feto e na segunda força a placenta e a dor foi embora mesmo só uma leve cólica e depois saíram muitos coágulos e processo finalizado assim como passado pela minha adm Doutora Marcela podem confiar nas adms meu processo foi no sábado dia 22/11/2025e domingo dia 23/11/2025

🗓️ 23/11/2025

Meninas bom dia!!

Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.

Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.

Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.

Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.

Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.

Qualquer coisa, podem perguntar 😘

🗓️ 19/06/2025

Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.

🗓️ 25/04/2025

Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas

🗓️ 04/07/2025

Perguntas frequentes sobre Remedio para descer a menstruação primosiston em Rebouças/PR

O que significa "Remedio para descer a menstruação primosiston"?

"Remedio para descer a menstruação primosiston" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Rebouças/PR, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Rebouças: Rebouças é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 11.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua economia predominantemente agrícola, com destaque para a produção de milho, soja, trigo e feijão. Além da agricultura, Rebouças também possui um setor de serviços e comércio em desenvolvimento, atendendo às necessidades da população local e dos turistas que visitam a região. A cidade conta com uma infraestrutura básica de saúde, educação e lazer, oferecendo escolas, postos de saúde, praças e espaços para atividades esportivas e culturais. Rebouças também é cercada por belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e matas, proporcionando oportunidades para atividades ao ar livre e ecoturismo. A cidade tem um clima subtropical, com verões quentes e úmidos e invernos frios, tornando-a ideal para quem aprecia as quatro estações do ano. No geral, Rebouças é uma cidade acolhedora e tranquila, com uma comunidade unida e hospitaleira. Se você está em busca de um destino para relaxar, entrar em contato com a natureza e desfrutar da vida no campo, Rebouças pode ser uma ótima opção para uma visita.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças ParanáImagem de Remedio para descer a menstruação primosiston aqui Rebouças Paraná

Mapa do site (referência) — www.rebecacyto.com

Cytotec modo de uso aqui Iporá GoiásCytotec modo de uso aqui Ipiranga de Goiás GoiásCytotec modo de uso aqui Ipameri GoiásCytotec modo de uso aqui Inhumas GoiásCytotec modo de uso aqui Indiara GoiásCytotec modo de uso aqui Inaciolândia GoiásCytotec modo de uso aqui Iaciara GoiásCytotec modo de uso aqui Hidrolina GoiásCytotec modo de uso aqui Hidrolândia GoiásCytotec modo de uso aqui Heitoraí GoiásCytotec modo de uso aqui Guarinos GoiásCytotec modo de uso aqui Guarani de Goiás GoiásCytotec modo de uso aqui Guaraíta GoiásCytotec modo de uso aqui Guapó GoiásCytotec modo de uso aqui Gouvelândia GoiásCytotec modo de uso aqui Goiatuba GoiásCytotec modo de uso aqui Goiás GoiásCytotec modo de uso aqui Goianira GoiásCytotec modo de uso aqui Goiânia GoiásCytotec modo de uso aqui Goianésia GoiásCytotec modo de uso aqui Goiandira GoiásCytotec modo de uso aqui Goianápolis GoiásCytotec modo de uso aqui Divinópolis de Goiás GoiásCytotec modo de uso aqui Gameleira de Goiás GoiásCytotec modo de uso aqui Formoso Goiás

Mapa do site

Cytotec modo de uso aqui Mara Rosa GoiásCytotec modo de uso aqui Mambaí GoiásCytotec modo de uso aqui Mairipotaba GoiásCytotec modo de uso aqui Luziânia GoiásCytotec modo de uso aqui Leopoldo de Bulhões GoiásCytotec modo de uso aqui Lagoa Santa GoiásCytotec modo de uso aqui Jussara GoiásCytotec modo de uso aqui Joviânia GoiásCytotec modo de uso aqui Jesúpolis GoiásCytotec modo de uso aqui Jaupaci GoiásCytotec modo de uso aqui Jataí GoiásCytotec modo de uso aqui Jaraguá GoiásCytotec modo de uso aqui Jandaia GoiásCytotec modo de uso aqui Ivolândia GoiásCytotec modo de uso aqui Itumbiara GoiásCytotec modo de uso aqui Itauçu GoiásCytotec modo de uso aqui Itarumã GoiásCytotec modo de uso aqui Itapuranga GoiásCytotec modo de uso aqui Itapirapuã GoiásCytotec modo de uso aqui Itapaci GoiásCytotec modo de uso aqui Itajá GoiásCytotec modo de uso aqui Itaguaru GoiásCytotec modo de uso aqui Itaguari GoiásCytotec modo de uso aqui Itaberaí GoiásCytotec modo de uso aqui Israelândia Goiás
Fale conosco no WhatsApp