Dúvidas sobre Misoprostol 19 semanas em Santarém, Pará? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Misoprostol 19 semanas em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Santarém/PA

Entregas realizadas em Santarém/PA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Santarém. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Santarém/PA:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Misoprostol 19 semanas

Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.

Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.

Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.

Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.

🗓️ 12/04/2025

Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.

🗓️ 25/04/2025

meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo

🗓️ 11/03/2025

Entrei no grupo semana passada muito desconfiada pois havia sofrido um golpe (em outro lugar), isso mexe muito e o desespero era imenso. Conversei muito com a Adm Rebeca que por sinal me ajudou muito. Comprei 8 cyto e 1Ru estava com exatas 8 semanas quando realizei o meu procedimento ontem.
Tomei o Ru às 22h da terça (dia que o remédio chegou) e ontem às 8 iniciei a dose de cyto. A primeira dose senti muito calafrio e contração, minha barriga ficou dura de um jeito que nunca vi e uma dor muito intensa. Por volta das 10h não aguentei e fui fazer xixi e vi que o sangramento havia iniciado. As 11 quebrei o jejum com a água inglesa e minha nossa a dor veio de uma forma, mas eu sabia que ela era necessário para o processo e tentava fazer exercício ao máximo que conseguia. (Escadas, aguachamento, segurei vasilhame de 20k e fiz agachamentos.) o sangramento continuou e saiu coágulos. As 12h segunda dose, no início senti dores e frio mas logo passou. O psicólogo nessa hora precisa ser muito forte pois precisamos acreditar que o processo continua e que cada uma tem seu tempo. Passei a tarde fazendo exercício, sentia cólica , saiu bastante coágulos . No início da noite por volta das 19 após novamente a água inglesa, veio uma dor muito forte e corri para o banheiro foi quando saiu o feto é muito sangue. Depois de 20mn outra dor intensa e saiu o saco gestacional e depois saiu muito sangue que encheu absorvente rapidamente. Foi um dia difícil, doloroso, mas entendi desde o princípio que não seria fácil e acreditava que daria certo.

Continue acreditando e podem confiar nas meninas Adm. Em especial registro aqui a @~Rebeca Adm e @~Clara que me ajudaram e também a participante @~Giselia que no final do processo falei com ela mostrando as fotos e ela foi me acalmando. Tenham pessoas positivas ao lado de vocês, desejo sucesso e dará certo para cada uma

🗓️ 30/10/2025

No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.

🗓️ 18/03/2025

Perguntas frequentes sobre Misoprostol 19 semanas em Santarém/PA

O que significa "Misoprostol 19 semanas"?

"Misoprostol 19 semanas" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Santarém/PA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Santarém: Santarém é uma cidade localizada no estado do Pará, na região norte do Brasil. Conhecida como a "Pérola do Tapajós", Santarém está situada às margens do Rio Tapajós, um dos afluentes do Rio Amazonas. A cidade possui uma rica história, com influências indígenas, portuguesas e caboclas. Santarém é conhecida por suas belezas naturais, como praias de água doce, florestas e igarapés, que atraem turistas em busca de ecoturismo e aventura. Além disso, Santarém é um importante polo econômico e cultural da região, com destaque para sua feira, conhecida como "Ver-o-Peso do Tapajós", onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos regionais, como frutas, peixes e artesanato. A cidade também é famosa pelo seu festival de Praia, que acontece anualmente e atrai milhares de visitantes com shows, exposições e competições esportivas. Em resumo, Santarém Pará é uma cidade encantadora, com uma combinação única de cultura, natureza e história que a torna um destino imperdível para quem visita a região amazônica.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém ParáImagem de Misoprostol 19 semanas aqui Santarém Pará

Mapa do site (referência) — proaborto.com

Misoprostol para aborto aqui Heliodora Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Gurinhatã Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guiricema Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guimarânia Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guidoval Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guaxupé Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guarda-Mor Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guarará Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guarani Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guaranésia Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guaraciama Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guaraciaba Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guapé Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Guanhães Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Grupiara Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Grão Mogol Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Governador Valadares Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Gouveia Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Gonzaga Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Gonçalves Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Goianá Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Goiabeira Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Glaucilândia Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Gameleiras Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Galiléia Minas Gerais

Mapa do site

Misoprostol para aborto aqui Ipanema Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ipaba Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Inimutaba Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Inhaúma Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Inhapim Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ingaí Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Indianópolis Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Indaiabira Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Inconfidentes Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Imbé de Minas Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ilicínea Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ijaci Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Iguatama Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Igaratinga Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Igarapé Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Icaraí de Minas Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibituruna Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibitiúra de Minas Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibirité Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibiraci Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibiracatu Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibiaí Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibiá Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Ibertioga Minas GeraisMisoprostol para aborto aqui Iapu Minas Gerais
Fale conosco no WhatsApp