Cytotec 11 95041-8897, Alcântaras - Bela Vista - CE
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Alcântaras - CE
Alcântaras é um município localizado no estado do Ceará, região Nordeste do Brasil. A cidade fica a aproximadamente 300 km da capital, Fortaleza, e possui uma população de cerca de 12 mil habitantes.
Alcântaras é conhecida por suas belezas naturais, como as formações rochosas e cavernas que atraem turistas em busca de aventura e ecoturismo. O município também possui uma rica história, com construções antigas e tradições culturais preservadas.
Alcântaras tem um clima semiárido, com temperaturas elevadas durante a maior parte do ano. A economia local é baseada na agropecuária, com destaque para a produção de caju e criação de gado.
Alcântaras é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca fugir do ritmo agitado das grandes cidades e apreciar a natureza exuberante do interior do Ceará.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gurias faz mais de 1 mês que fiz meu procedimento, tenho sangramento direto e acabou de sair isso
Vcs compraram com quem??
O suporte disse e vendo alguns relatos .... e oque da pra intender
O gosto é realmente bem forte mas sempre tomo de nariz tampado e mastigo alguma coisa logo em seguida
Bem vinda
Eu fiz o procedimento com 6 comprimidos, mas, acho que vou ter que repetir
Posso realmente ter confiança pra comprar?
Alguém fez o procedimento no domingo e ainda está sangrando muito e com dor?
Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
Usei 8 comprimido 4 debaixo da língua os outros 4 eu amassou coloco 3 gotinhas de água e introduzo na vagina
Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Amiga pode comprar com as adms aqui é seguro
💬 Pra eu ver oq estava saindo
💬 Meninas boa noite, eu fiz meu procedimento a mais ou menos uma semana atras, porem de la pra ca eu começei sentir colicas muito forte, e uma dor de cabeça insuportavel, oque voces me aconselha a fazer? Em rellaçao do sangramento da igual menstruaçao normal mesmo, porem um odor mais forte, e oque nao ta passando é essas colicas insuportavel e muita dor de cabeça
💬 Ssimm vai olhando
💬 gente chegou
💬 Será q é verdadeiro ?
💬 Quantos?
💬 Vai tomar um mega banho agora
💬 Do que eu perguntei pra umas das adms aqui
💬 A minha tbm não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
💬 Como saiu muita coisa não precisei me lavar
💬 Gente me esclarecem por favor p tirar o medo
💬 Eita amiga
💬 Eu tomei o Ru hoje e amanhã às 9h início o procedimento, torçam por mim, estou aflita.
💬 Qnd fizer avisar aqui
💬 Uhuu
💬 pior que é
💬 Tomei
💬 Vou falar que as vezes pensa que não goza mais sempre vai um pouco dentro. Quando ver já tá preia
💬 Vai ser a minha primeira vez então só uma já é o suficiente né
💬 Muitos coágulos e muita dor no pé da barriga
💬 Eu vir amiga pendurada
Agora tô cm cólica bm pouco
💬 amanhã ainda é normal, só sexta e segunda que não conta como dia útil
💬 O grupo eu entendi que é sobre relatos e experiências
💬 Estou um caco de verdade
💬 No exame de sangue?
💬 Você disse que comprou com ela, certo ?
💬 Nao pode amamentar? Eu nao sabia
💬 Total
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E com razão, já é realmente bem avançado
💬 Fica tranquila...
💬 Saindo bem pouquinho sangue e uma dor fraca desconfortável, mas tá cada vez melhor
💬 Kkkk eu tava foi com fome msm , almocei normal
💬 Eu to sentindó agr
💬 não amiga, eu vou colocar o meu diu e ele só vai enfiar aquilo em mim com camisinha
💬 Eu dormindo estou e muito ater gosto quando chegar anoite