O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bady Bassitt - SP
Bady Bassitt é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Fica a cerca de 456 km da capital do estado, São Paulo. Com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, Bady Bassitt é conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida.
A economia da cidade é impulsionada principalmente pela agricultura, com destaque para a produção de laranjas, cana-de-açúcar e milho. Além disso, o comércio e a prestação de serviços também são importantes fontes de emprego e renda para a população local.
Bady Bassitt oferece aos seus moradores e visitantes diversas opções de lazer, como praças, parques, clubes e eventos culturais. A cidade também conta com uma boa infraestrutura em termos de educação, saúde e transporte.
No geral, Bady Bassitt é uma cidade acolhedora e ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e familiar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Poliana
Então gente depende, o meu saiu um líquido depois um pouco de sangue e quando saiu os coágulos saiu o feto junto
Kkkk
Entra no app do correio e olha onde está , e vai buscar
Mandou uma imagem ?
Pode toma até as 10:00 da manhã
Como assim?
Vc tomou e não sangrou ? Só após 17dias?
To sim
Alguém aqui fez com mais de 3 meses?
medo de todos os relatos aqui sejam mentira
Recebeu hoje?
oii amiga aonde vc viu esse video queria ver ?
E ja vi diferença
Gente e o medo de não ter dado certo
Um desconto parece q tô com cólica e q vou mestruar sabe
Eu n fiz o quantitativo, que raiva de mim ??♀️
Tô com mais esperança após as 2 dose
Teve um rapaz que tentou fazer isso cmg também me aplicar esse golpe
Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.
Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus .
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Boa tarde gente
💬 É
💬 3 embaixo da lingua e 3 na pepeka kkk
💬 Faz ixi
💬 Hj eu vou tomar o RU
💬 Ctz!
💬 No outro dia de manhã eu tive alta
💬 Quanto mais semanas acaba sendo mais doloroso
💬 Só contar amiga
💬 Saco gestacional foi um aborto espontâneo
💬 Bom dia meninas!!
Vou começar agora!!
💬 Vai de avião?
💬 Vai depender do seu organismo
💬 Só
💬 To realmente duro
💬 Estava com quantas semanas? Usou com ru ?
💬 Com 4 semana e pra sair isso mesmo
💬 Vcs já compraram as pílulas desse grupo?
💬 Mulher não me ilude! 😭🤣
💬 Como você está? Você sumiu
💬 Não que são falsos meninas é que depende do organismo e todo remédio tem o risco de falhar mesmo
💬 Eu fiz cesárea a 11 anos e fiz o procedimento ontem, estava de 7 semanas, usei 8 comprimidos em duas doses com intervalo de 4 horas cada. Tive diarréia, bastante cólicas, febre baixa, sangramento está normal sem coágulos e saiu tudo que tinha pra sair, eu acredito. Sem intercorrências por enquanto. Comprei com ADM daqui.
💬 Nossa
💬 Pq tomei a pílula ontem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bom que começo logo amanhã mesmo, domingo tô em casa o dia todo
💬 De 8 comprimidos vai até 12 semanas. Mas até chegar, deve que vão te sugerir de 10 + ru.
💬 Tomarei o cyto
💬 Parou sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas eu sempre fiz 12 horas mínimo de jejum e mais até a quebra fechava umas 15.
💬 Se cuida.
💬 Como cê tá dai
💬 eu tb n fiz a transvaginal
💬 Pra fazer a cesária
💬 Mais agora comprei 12+ru 5 semanas
💬 Provavelmente ela vai saber falar
💬 Sou mãe-solo há 13 anos
💬 Esse da mesmo
💬 amiga me tira uma duvida é normal eu sentir meu peito ainda um pouco inchado ?
fiz meu procedimento na quinta estou sangrando normal e com colica normal
💬 Tentei segurar
💬 que bom que saiu
💬 soltando coágulos ainda
💬 E os remédio pô, do hospital são original certeiro por isso
💬 quem tiver com duvida no processo pode chamar o suporte