Cytotec 11 95041-8897, Balneário Camboriú - Nova Esperança - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Balneário Camboriú - SC
Balneário Camboriú é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, é um destino turístico muito popular entre os brasileiros e estrangeiros. A cidade também é famosa por sua arquitetura moderna, com arranha-céus à beira mar, e por sua vida noturna agitada.
Além das praias, Balneário Camboriú oferece diversas opções de lazer, como parques temáticos, passeios de barco, trilhas ecológicas, além de uma excelente infraestrutura de hotéis, restaurantes e lojas. A cidade também é reconhecida pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores, com boa infraestrutura de saúde, educação e segurança.
Balneário Camboriú é uma cidade versátil, que agrada tanto aos que buscam sossego e tranquilidade à beira mar, quanto aos que procuram diversão e agito. É um local perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do litoral catarinense.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Nenhuma é igual as outras
Mas é o outro ali?
Quanto tempo estava
To tao ansiosa
Comprou com qual adm
23 semanas ta enorme
entendo você
Com esse tempo o feto é do tamanho de um grão de bico, então com ctz deve ser ss
então
Ele é uma bola branca e não se desfaz igual os coágulos
Finge que tu tá fazendo um pré natal
Se tiver cheiro de peixe , pode ser infecção, melhor consultar um ginecologista
Mais vou avaliar a situação, espero que dê tudo certo
Boa noite meninas, vou fazer o meu procedimento amanhã cedo
Que bom, segura mesmo.
Eu fiz em anos diferentes
Meu saiu tudo junto era placenta tive q puxar ainda ??♀️
eu quis dizer algum alimento específico
Depois comprei o dobro
Pedidos Entregues hoje Segunda-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.
Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.
Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente.
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Kkkkkkk meu Deus
💬 Gente faz 40 min ja
💬 Sim
💬 Tem que fazer cesárea pra tirar
💬 poisé
💬 kkkkkkkkkkkkkk eu imagino
💬 eu tbm n entendi
💬 E me tremendo
💬 Meninas completei as 3 horas da primeira dose
💬 Seu caso pode ser resolvido no hospital
💬 Vai dá pra mim e pra vc
💬 Que todas podemos ter essa sensação
💬 Verdade kkkkkkkk
💬 Como assim?
💬 Claro mulher
💬 Depois passa
💬 Alguém que estava de 8 semanas e deu certo pode me chamar ?
💬 Mais também foi jogo rápido pra fazer efeito
💬 Cê tá de quanto tempo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 nossa, meu deus.
💬 essa irma dela ja deve ser grande
💬 sim kkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O saco gestacional
💬 Mas acho que essas coisas
💬 Depende do esforço e movimento, em dias pesados era bastante sangue.. outros dias era tipo menstruação.
💬 Não surtem
💬 Eu moro em SP
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Hj faz 16 dias que eu fiz
💬 sem ser fazendo ultra, tem como eu desconfiar q n deu certo?
💬 Faz força
💬 Cortei eles no meio que ficou 4 pedaços
💬 Se não evoluir nesses 25 dias, eles vão fazer a curetagem ou deixar o corpo expulsar
💬 Isso as 8 vc usa o cyt... Ai quando for as 11:00 que vc for tomar a água inglesa ai vc ja pode comer
💬 Demorou mesmo
💬 Se eu fizer força vai sair outra coisa kkkkk
💬 Tudo sangue? Nada de algo esponjoso ?
💬 Eu vou fazer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ele nao dissolve 100%
💬 Que lindíssima puxou a mãe
💬 Se for é bom
💬 E nem tinha tomado Cyto ainda ?
💬 amém amém 🙏
💬 meninas, na transvaginal se fizer pelo sus é possível que eles peçam uma biópsia pra avaliar possíveis causas do aborto?