O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Você fez qual exame pra descobrir?
Sei que muitas não tem escolhas
Gente esse Brasil é um absurdo mesmo
Com quantas semanas vc tá??
?
Ela está de 6 semanas
Pra adiantar o processo
Aí Jesus
Não pense que é castigo
Eu tbm?
E com 6 semana e meia , sabe me informar como deve ser
Eu senti vontade, mas pediram para eu tentar segurar ao máximo e passou
Sim, 95% de chance
Menos traumático
Fez hoje ?? Como está se sentindo??
Eu também, antes de descobrir a gravidez eu tava tentando por um diu, agora eu vou é laquear
Meninas meu relato pra vocês!
Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!🙏
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA 🙏🤍🌼
Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Boa noite
Meninas depois de 1 semana feito o procedimento vcs sentiram náuseas ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 sim, mas na quinta. antes d eu tomar o remédio
💬 eu tomo pressat
💬 Tabom, obrigada ❤️
💬 Né ?
💬 6 comprimidos e o ru
💬 Eu tomei 500 ml de buchinha durante dois dias
💬 isso, se conseguir ir em alguma maternidade melhor ainda, pq lá msmo já consegue pegar o encaminhamento e fazer os exames no local. geralmente eh assim
💬 Consegui por lá
💬 sim sim mesma composição
💬 Tipo outro dia
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Bom dia isso mesmo
💬 Dessa vez n vou usar a água inglesa nem o remédio q tem q tomar depois
💬 Boa sorte meninas
💬 Vai expelir tudo então
💬 barato dms
💬 E assim da certo?
💬 Por mais de um dia
💬 Meu medo é esse
💬 Mesmo sendo estranho pensar q se conta pela data de antes do ato sexual; é assim q a medicina e as máquinas de ultrassom estão programadas pra contar
💬 Isso me deixa com tanto ódio que eu questiono até Deus
💬 E comecei de manha
💬 O meu tmb
💬 Sim eu sei mais nossa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amém
💬 Pois é
Ela tem mais semanas não
💬 Primeiro tu tem que saber a quantidade que vai usar
💬 Tem que fazer sua parte
💬 Comprou mais?
💬 Serio
E o q falaram
💬 Acabei de comprar o meu meninas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc iniciou ontem?
💬 Se Deus quiser início do ano que vem q vou tirar férias vou aí
💬 Faz o exame de sangue
💬 🙏🏻🥲
💬 Não faça isso,nem pense nisso
💬 Acho q fazendo o aborto pode engravidar já dias depois. Tem q cuidar
💬 No rosto nasceu duas
💬 Não tô entendendo mais nada
💬 Tô chá deles tudo junto e forte
💬 Ainda bem né amg
💬 Não teve nem sangramento? Nada?
💬 Será que saiu?
💬 Também quero saber
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quando começar namorar, acho que diu vai ser uma possibilidade