Cytotec 11 95041-8897, Belo Horizonte - Santa Cruz - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas eu vi que o processo pode levar até dois dias
Sim
Fiz a ducha antes
Mandou um áudio ?
Tava sangrando igual menstruação
Eu queria até notícias dela
To tao ansiosa
To com medo de fazer, eu não queria ter filhos, mas já tinha aceitado a ideia! Porém hoje tive uma briga tão feia, mas tão feia com o “doador” do semem que to sem chão!
eu tbm tudo mesmo cm diarreia, p n perder nada do processo e ficar nessa dívida
Procedimento dura 20 minutos
Siim
nem fala, mulher ?
Pode relaxar amiga
Eu fiz Domingo.
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Legal
Boa sorte ??
eu estou sentindo o pé da barriga duro e minha língua ficou doendo depois do remédio também estou sentindo um pouco de cólicas e muito calafrios
Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado
Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Assim que terminar o sangramento por completo pode iniciar o anticoncepcional
💬 Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança
💬 É comum?
💬 Pq não tivemos o aborto
💬 Vc estava com peito sensível?
💬 É pequeno msm no início
💬 Ele ataca o estômago, faz vomitar
💬 Aonde vende esse chá de losna
💬 Mas no dia do processo tem q treinar
💬 É na primeira dose
💬 😭
💬 Tô saindo agora pra ir no mercado, quando chegar volto pros exercícios
💬 Ai fiz
💬 Mas acho que não tem segredo, é colocar o mais fundo possível
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Então as escolhas são nossas, e eu penso assim
💬 Esperando chegar meus comprimidos
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 E comprou qnts pílulas?
💬 Vc fez o procedimento já tem quantos dias?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O mulher que luta viu , já to nervosa affs🤦🏽♀️
💬 Para que serve eu não sei nunca tomei nem sei onde compra
💬 Tô só a misericórdia
💬 Não gata
💬 Sim. Pouco diferente mas da mesma marca
💬 Não é possível, moça.
O RU corta a progesterona... É irreversível... Que coisa mais estranha!!!!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Faz o melhor pra você
💬 E Deus sabe de todas as coisas...
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Tive dois normal, uma dor que é fora do normal
💬 Alguém comprou com a administradora ana
💬 Eu no google
💬 Não saiu algo diferente nos coágulos tô mantendo a esperança nisso
💬 Pode ser reação alérgica a algum componente do remédio
💬 Tomei hoje às 09:00 e o outro as 13:00
💬 Coloquei o cyto 8:17
💬 As cólicas são o útero se abrindo para a passagem… pode ser lento
💬 Uma angústia
💬 Vcs estão me ajudando muito
💬 tô fazendo agachamento fazendo as coisas d casa
💬 Vcs compraram já o cytotec?
💬 Fui no banheiro agr
💬 MDS já tava grandinho
💬 Chega amiga pode comprar
💬 E de corpo pra corpo
💬 Os meus parto sao cesariana. To com medo 4 cesariana nao quero essa. Criança de jeito nenhum. So eu sei
💬 Só que o clear Blue mostra as semanas da concepção. E a forma correta de contar é pela data da última menstruação. E não pelo ato sexual (concepção)
O clear Blue mostra a data pelo ato sexual. Fiz ele e uma ultra. E deu certo. Nele tinha dado 2 semanas de concepção e a ultra 5 semanas pela data da última menstruação DUM