O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu ?Esse mês já desceu de novo dia ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bertioga - SP
Bertioga é uma cidade localizada no litoral do Estado de São Paulo, no Brasil. Possui belas praias, como a Praia de Guaratuba, Praia de Itaguaré e Praia da Enseada. Além das praias, Bertioga também oferece opções de ecoturismo, como trilhas na Mata Atlântica e passeios de barco pelo Rio Itapanhaú.
A cidade tem uma infraestrutura turística desenvolvida, com hotéis, pousadas, restaurantes e comércio local. É um destino bastante procurado por turistas durante o verão, devido às suas praias limpas e paisagens naturais preservadas.
Bertioga também possui pontos turísticos como o Forte São João, construído no século XVI, e o Parque Estadual Restinga de Bertioga, uma reserva ambiental que abriga uma rica diversidade de fauna e flora.
No geral, Bertioga é um lugar tranquilo, ideal para quem busca relaxar à beira-mar e desfrutar da natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
O de sangue até vai pq quando aborto o hcg diminui
6/7
Só problema comuns tipo dor pélvica
Eu não sei ao certo as semanas , mais pelo oq eu contei da menstruação estava já indo pro 4 mês
Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide
Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mas esse aqui era original mesmo
💬 30 ml de oito em oito hrs até acabar o frasco
💬 Mas você fez errado, mana
💬 No caso de estrupo o aborto é permitido só nesse caso
💬 Aí em 2 dias fiz ultra e vi q tinha perdido batimentos
💬 comprei sexta chegou aqui quarta-feira
💬 Pser
💬 Gente vocês acham arriscado fazer o procedimento no sábado e no domingo sair?
Tenho aniversário da minha sobrinha e vamos passar a família juntos, para aproveitar o dia dos pais também 🥺
💬 Ta bom
💬 Nossa, você tá bem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou voltar a fazer isso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai fica internada
💬 Usou o ru?
💬 Ela ajuda bastante
💬 No buraquinho
💬 Você usou 12?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 8 comprimidos
💬 Sim. Acho que o meu deu certo. 🙏🏻
💬 com RU?
💬 Nossa menina, tomou 14 e não deu certo??
💬 fica tranquila
💬 Sim, eu tô sentindo muito enjôo, fraqueza.... Ela fez a comida que eu mais gosto, nem toquei na comida.
💬 Também estou querendo saber
Estou com 16 semanas
💬 @554791589055 e @5511989676856 estão a bastante tempo no grupo elas ajudam bastante
💬 Pensei nisso sabe. Fiz uma com 5 semana e tinha saco gestacional. Embrião não era visível ainda por ser cedo. Mas não sei. Agora tô em dúvida. Mas não tô sangrando nem nada. Vai saber né
💬 Tô pensando aqui , meu remédio derreteu tão ligeiro debaixo da linha , e eu fui só engolindo , será que vai fazer efeito?
💬 Acho que AGR vai fazer 3 meses
A última menstruação foi em junho
💬 Vai dá positivo
💬 Vai na fé
💬 E deu positivo
💬 Imagino. Tente com 12. Vc fez com 6?
💬 Quando eu fiz tava frio aqui tbm, porém não senti calafrios
💬 Desde quando tomei
💬 Mas tive que tomar na segunda doses já saiu tudo mas ainda faltava 4 comprimidos para finalizar e eu tava com medo!!
💬 A vida volta ao normal aos poucos
💬 Amanhã tenho uma ultra pra ter certeza se precisa coletage
💬 Vai dá certo🙏
💬 e como primeiro a gente coloca sublingual tava com medo do gosto me dá ânsia
💬 Eu não estou tendo o dinheiro pois gastei tudo que tinha pra comprar o remédio que foi muito caro, só vou ter dinheiro dia 29 aí no outro sábado eu faço a ultrassom
💬 Tomou quantas doses?
💬 Eu tomei 8 com 6 semanas e não deu certo. Vou tentar agora com a combinação