Cytotec 11 95041-8897, Boa Ventura De São Roque - Centro - PR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. Agr vou marcar uma ultra pra ver se ficou alguma coisa”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Boa Ventura De São Roque - PR
Boa Ventura de São Roque é uma cidade localizada no estado do Paraná, Brasil. Fundada em 1961, é conhecida por sua bela paisagem natural, com montanhas, rios e cachoeiras que atraem turistas em busca de aventura e ecoturismo.
Com uma população aproximada de 5.000 habitantes, Boa Ventura de São Roque é uma cidade tranquila e acolhedora, com uma economia baseada principalmente na agricultura e no turismo.
A cidade oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à natureza, rapel, canoagem, pesca esportiva e passeios de bicicleta. Além disso, possui festas tradicionais, como a Festa da Padroeira, que acontece anualmente em homenagem a Nossa Senhora das Dores.
Boa Ventura de São Roque é um destino ideal para os amantes da natureza e para quem busca tranquilidade em meio ao verde exuberante do Paraná.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
☹️
????
Quanto?
Ou não muda nada
Sera q agr eu posso tomar o ácido?
Mesmo ela estando de 6 semanas tem saco gestacional ?
Contrações.
sim pq é a segunda vez
ai gente é tão difícil de confiar
Mandou uma imagem ?
Eu comprei pra 8
Me abraço
Até sai o que tem que saí
Estou com medo disso mesmo
Bom dia!
Tem golpistas no grupo se passando por comprador
Aí já sabem essas pragas fazem de tudo pra dá golpe
Nossa, vc fez com Ru?
Agora to com medo do meu nao dar certo tb
To sentindo nada ainda.. nem sinal de sangue
Eu senti dor do parto numa perda que tive
Não gosto muito de falar mas era pra eu ter 3 filhos
Mas de fato a maioria dos guias de aborto seguro não sugerem nada de jejum ou água inglesa
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem
Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50
Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Meninas quem já fez cesárea pode fazer normal
💬 Sim mas no meu caso eu acho que era a doses errada mesmo é que fiz tudo errado !!
💬 Uma menina me mando a mesma na
💬 hoje eu tô com outro humor. Parece que aquela situação estava sugando a minha energia positiva, minha felicidade. Tenham força, que é um momento puxado, mas passa
💬 Ele não enviou pelo correios, enviou por uma transportadora chamada “ParanáExpress”
💬 Qual Chá ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim 25/06
💬 Sim
💬 Boa noite e
Boa sorte pra quem ainda vai tomar ,só um observação no dia que tomei evitei ficar olhando no grupo as
Msg pois já estava com medo é ver as msg me deixa mais nervosa ainda… Se cuidem!!!
💬 Alguém que comprou ontem e chegou?
💬 Não tenho de onde pegar peguei empréstimo e ta aqui guardado espero que não precise usar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 To seguindo do jeito que o manual tá mandando já to começando a sentir uns trem estranho
💬 Quantas semanas
💬 Nossa
💬 Eu fiz o meu ontem, não ouve sangramento , mas as contrações estão fortes passei a noite sentindo e hoje ainda continuo
💬 Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !
💬 Nossa gente não consigo entender quem não apoia mulheres numa situação como a nossa
💬 Não .
Fiz terça feira
💬 Acredito que o procedimento dela não finalizou
💬 Tomara que eu tenha essa sorte, fiz de ontem pra hoje e teve um sangramento super leve, senti alguns sintomas mas nada.
💬 Brasil amiga
💬 Que horror
💬 Não esfarela, igual coágulo
💬 Guentei só 2
💬 Eu aq com a garganta seca
💬 Achei estranho pq elas sempre me responderam
💬 Tomei 6 cyto
💬 Por isso acredito que pode não ser falso o remédio
💬 Bom dia
💬 sim
💬 usei só 4 comprimidos
💬 1 semana
💬 Vai querer ir pro medico
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 o meu também aconteceu a mesma coisa. não tomei o RU. vou ter que repetir com a dose dobrada e o RU
💬 Quase 16 semanas aqui… entrando em desespero ja
💬 Ok
💬 Oq eu faço pra passar mais a vontade?
💬 Simm
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Se vc consultou uma adm e ela falou que fazia o mesmo efeito, então tudo bem
💬 o meu tb😞
💬 Faz um quantitativo pra medir os hormônios e assim confirma as semanas. Caso não tenha como fazer uma ultra.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim.. O remedio estava quase na boca. Eu devia ter me forçado a contar antes...