Cytotec 11 95041-8897, Campo Grande - Vila Ipiranga - MS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campo Grande - MS
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu sangrei
Eu senti também toda vez que vinha cólicas era coagulos saindo
??????
O quantitativo baixa mesmo
Kkkk
Mandou uma imagem ?
Qual valor de 1 comprimido
Terça saiu mais um pedaço do saco e quarta saiu outro
RU
Não
Mas ninguém vence sem luta
O máximo que consegui
Eu quero saber antes de ter que comprar de novo
E deu super certo
6
Mas sentia antes?
Coloca pouca pressão
Eu comprei pela transportadora, demora um dia pro rastreio funcionar
pedi dia 19 chegou dia 31, achei muito mais seguro pela transportadora, acho que o sedex e mais facil de barrar , pela transportadora demora um pouco mais mais eu me sentir mais segura, chegou na data exata que estipulou no rastreio.
Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto 💊 e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu fiz já e foi indicado dissolver com água filtrada, colocar na seringa de uso ginecológico
💬 Que ta aqui
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas o número que falou com essa menina aí é adm do grupo
💬 tá com quantas semanas
💬 Tou até imaginando a hora de fazer logo
💬 Senti muito dor
💬 Uhuuuullllll
💬 Acho que se eu usar direitinho não pode falhar assim não
💬 Tomei um ru coloquei dois e tomei um ,tava de 7 semanas fiquei com medo de tomar mais me arrependi agora comprei 16
💬 Então sem o boletim nem vai
💬 Nossa
💬 eu vi uma por cima e essa foi feia kkk
💬 Qual a data da sua última menstruação?
💬 Verdade
💬 Vou tentar de novo
💬 ?? Gente!
💬 Preciso fazer o procedimento o mais rápido possível
💬 Te acalma
💬 @557591974074 seu baby ta melhor?
💬 Com ru ou sem ?
💬 Meu mundo caiu
Fiquei desesperada
💬 26$
💬 Para dobrar
💬 Obrigada ❤️
💬 ?
💬 Isso fica a seu critério, mas eu achei melhor introduzir com dedo, porque eu tive certeza que coloquei colado no meu útero
💬 vc está sangrando ainda?
💬 Tava com pouco dinheiro no hora não pensei pois me ferrei e agora paguei bem mais caro
💬 Isso aí. Pegue o botijao e faz agachamentos com ele
💬 Então eu prefiro sentir essa dor agora kkkk
💬 As meninas que fizeram com 15 a mas semanas por favor manda um oi aq no grupo pra ajudar as meninas que vão fazer agora
💬 Depois de dar certo
💬 Ele quer ter outro, mas já tenho uma bebê e não queria 🥺
💬 32 ao todo nas 2 vezes em menos de 1 mês
💬 As contrações estão ritimadas, não para de doer
💬 6
💬 Minhas roupas nem cabiam mais
💬 Pode confiar, mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não. Se vc não tem histórico de nada nem se esquenta com isso. Eu sou fumante a 12 anos
💬 Agora imagina a raiva que vou fica se daqui uns anos legalizar aqui no Brasil
💬 Primeira com 9 semanas 8 comprimido eu acho
Segunda c 4 semanas 12 comprimidos
💬 Me falaram que como eu nunca usei antes essa era a dose certa .
💬 Fico comendo na hora que fazer fica retido esse e o único medo aí ter que passar por eles
💬 Eu tomei 3
💬 Pq uma da forças pra outra apoio ,eu vou estar sozinha então o medo só aumenta
💬 Miga kkkkk
💬 Abracei a enfermeira. Eu tinha orado na maca deitada
💬 Acho que exagerei, tô com 6 semanas e comprei 16 comprimidos