Cytotec 11 95041-8897, Campo Novo Do Parecis - Centro - MT
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campo Novo Do Parecis - MT
Campo Novo do Parecis é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, na região Centro-Oeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 36 mil habitantes e é conhecida pela sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária e a produção de grãos.
A cidade possui uma infraestrutura bem desenvolvida, com escolas, hospitais, comércio e diversas opções de lazer. O turismo também é uma importante atividade em Campo Novo do Parecis, com atrativos naturais como cachoeiras, trilhas ecológicas e eventos culturais.
Além disso, a cidade conta com uma rica gastronomia, misturando influências indígenas, europeias e brasileiras. A cultura local também é valorizada, com festas tradicionais e manifestações folclóricas que celebram a diversidade cultural da região.
Campo Novo do Parecis é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais investimentos e oportunidades para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Só sai sangue quando faço xixi e vou limpar com papel higiênico
Foram 6 comprimidos + o RU
Eu tbm
Pareço um zumbi
Minha cabeça não alinha os pensamentos
Já tenho 2 filhos sou a provedora
Trabalho feito doida
Dei um mole 1 dia
Mas ele teve todo suporte necessário das Adm e o meu quando ela precisava.
Tomei agora o ru
N gosto de ninguém na minha casa
Vc teria que ter tomando
Boa tarde
Quem está com 4 semanas quase não dá pra ver feto
Fica mais visível a partir de 6 a 7 semanas
Eu ia começar hj o processo, porém amanhã é feriado na minha cidade e minha família vem pra cá, então vou deixar pra começar na quarta feira, pq na quinta é minha folga
A fazer isso
Desde que comecei o processo minha barriga esta dura não volta ao normal
É pior não sentir nada??♀️
Então é "normal"?
de 11 até agora foi triste
dessa vez foi indicado tomar o ru as 22h e o citotec 10h após, ai que vem a dúvida
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Como é feita a curetagem?Dao anestesia?
💬 Porque aí não corro risco nenhum no trabalho
💬 Ela é certinha
💬 Aí mulher eu não vir o meu feto, se saiu eu não vir, só vir meu saco gestacional. Já fiz tanto exercícios já fiz força já saiu um monte de coágulos. Não sei se saiu junto e eu não vir
💬 É difícil de segurar
💬 Achan que posso fazer com 6?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Espero q de tudo certo tbm
💬 Nega é negativo
💬 07:30
💬 Ainda nem fiz meu pré Natal pois é mês que vem estou esperando pois não posso ter mais uma criança ainda sinto medo mais estou pouco confusa pois perdi uma tia assim estava de 4 mes
💬 Meninas só tô sangrando muito
💬 Fiquei sem entender
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Acho que era bom lavar pra ver
Mas está bem pequeno
💬 Bom dia
💬 Meninas vou mim retirar do grupo já dei meu relato e como não comprei a medicação acredito estar atrapalhando o trabalho das adms peço desculpas e quaisquer dúvidas estou a disposição no pv....
💬 O remédio
💬 Bh tem que comprar por transportadora, correios tava barrando
💬 Ah menos q esteja se cagandox
💬 Sim melhor, aí vc faz o procedimento de dia , no mínimo 9 horas de jejum após tomar o ru
💬 O seu deu certo
💬 É duas viu, tô quase surtando
💬 Me passaram 4 comprimidos
💬 Emocional
💬 Isso mesmo!
💬 Fiz antes
💬 Eu estava tomando antibiótico
💬 Gente bom dia
💬 tá sentindo dor ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quem dera amore
💬 Força pra todas nos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 é pq 3 vezes ao hospital??
💬 Vc já tem outro filho ?
💬 creio que foi tudo bem
💬 Fiquei foi com medo mds
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu terminei meu relacionamento tem um mês tbm, e to em paz
💬 No ato da compra você recebe um vídeo explicando
💬 Olha ela
💬 Sim mais tem mais chance de dar certo né?
💬 Complexa de água morna também ajuda
💬 Se acha que deve ir ao médico, vai logo pra não passar muito tempo
💬 Eu ja tive um descolamento do primeiro e em 2 dias descolou tudo e desceu