Cytotec 11 95041-8897, Caraguatatuba - Rio Do Ouro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caraguatatuba - SP
Caraguatatuba é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, sendo um destino turístico popular para moradores da região e turistas. A cidade possui uma variedade de praias, como a Praia do Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Capricórnio e Cocanha, cada uma com suas próprias características e atrativos.
Além das praias, Caraguatatuba oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras, feiras de artesanato, festivais e eventos culturais. A cidade também conta com uma boa estrutura de hotéis, pousadas, restaurantes e comércio local.
Caraguatatuba é um lugar ideal para quem busca contato com a natureza, relaxamento e diversão à beira-mar. Sua localização privilegiada, entre o mar e a serra, oferece paisagens deslumbrantes e oportunidades para práticas esportivas e atividades ao ar livre. É um destino agradável para quem deseja desfrutar de belas praias e um clima tropical durante todo o ano.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tá saindo bem pouco sangue
E se sentir livre
Sim, e deu errado
Mandou uma imagem ?
Parece que foi Deus
Mandou um áudio ?
Eu fiz o meu procedimento na segunda feira,Até agora só tô sangrando pouco,E muita cólica
O meu foi daquele jeito tmb quando fiz a uns anos atrás
Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela
🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.
⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem
⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.
⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.
⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas
⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente
⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas
⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢
💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tinha corrido atrás
💬 Tem q. Arruma um lugar pra enterrar ainda
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pega os 8 kkk
💬 Ela vai lutar
💬 170 aqui na minha cidade
💬 Mais vc já está de 6 né
💬 Dnv
💬 Eu tô cm.muita dor no pé da barriga
💬 aí eu já endoidei
💬 Quanto vocês pagaram pelas pirulas?
💬 Loucura veio
💬 Em
💬 🥺
💬 Quem está com 4 semanas quase não dá pra ver feto
Fica mais visível a partir de 6 a 7 semanas
💬 Graças a Deus
💬 De barriga pra cima
💬 Mais eh dormi durante o dia inteiro também então nem se eu quisesse acho que eu ia conseguir
💬 So que me deu foi vontade de vomitar e diarreia
💬 Fiquei com medo por causa das câmeras
💬 As 2 X deram
💬 Esse momento 😭
💬 Gente eu achei q tinha q tomar o remédio
💬 As Adm, te falando tudo
💬 Eu tbm já tou desacreditando
💬 Ce tava de quantas semanas e tomou quantos comprimidos?
💬 Mas vc fez em clínica e dessa vez vai ser solo?
💬 deixa eu ver perai
💬 Lava e tira uma foto melhor
💬 Vc conseguiu
💬 É desesperador
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Grupo
💬 Quantas semanas vc estava ?
💬 Já me enviou até o meu pedido
💬 Vai dar tudo certo
💬 8
💬 Esse e meu medo de nascer cm problema
💬 Bom dia, pra quem tá com 15 semana. Como que começa a beber o remédio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Começaram q hora
💬 Fiquei com medo sabe de tomar e dormir
💬 Saiu remédio junto
💬 Ia chegar nesse ponto
💬 Mas eu não poderia
💬 Bom dia meninas
💬 A minha eu fiz ontem tive muito sangramento
💬 Eu fiquei agoniada pq n sangrava de jeito nenhum
Quando veio já foi o aborto
💬 é isso né
💬 Eu acho que no fundo mesmo que todo mundo quer essa opção do aborto,sempre vai ficar com peso na consciência por que é algo muito importante e tá dentro de nois