Cytotec 11 95041-8897, Eldorado Do Sul - Centro - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Eldorado Do Sul - RS
Eldorado do Sul é um município localizado no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Possui uma população estimada em cerca de 24.000 habitantes e está situado na região metropolitana de Porto Alegre.
A economia de Eldorado do Sul é baseada principalmente na agricultura, pecuária e indústria, com destaque para a produção de arroz, soja e gado de corte. O município também possui belas paisagens naturais, como rios, lagos e áreas de preservação ambiental, o que contribui para o turismo local.
Eldorado do Sul é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, oferecendo uma infraestrutura básica de serviços como saúde, educação e lazer para seus moradores. Além disso, está em constante desenvolvimento, buscando melhorar a qualidade de vida de sua população e atrair investimentos para a região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Hoje mesmo eu vou dormir com uma amiga pra não dormir só pq não ando muito bem esses dias
É normal demorar assim?
Boa sorte p sua filha??
quem tem problema de coração msm, não pode tomar
Sim
Tem algumas que não tem mesmo, mas Adm pesquisa antes e te fala se tem a opção ou não
Vc teria que ter tomando
Pessoal aqui adm é muito bom eles mandam certinho o remédio
a médica não disse nada para mim, de como estava dentro, só que talvez eu poderia estar com uma infecção
Nossa, grande né
Meninas como estão o procedimento de vcs ?
Eu tbm Lu
Amém ?
Meninas eu quero tomar o ru hoje
Sim saiu na privada não consegui pegar pois estava com diarréia
Eu to com 10
Eu tbm sou magra mas já ta aparecendo a barriga
Sim! A chance de dar certo é muito maior quando usa
Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço
Fiz meu procedimento hj, comecei com o ru ontem a noite e hj comecei com a medicação, as 18:30 foi concluído todo o processo. Pode confiar.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Fez com que eu não vomitasse
💬 Boa tarde
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Cólica muito intensa?
💬 Demais olhaa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É vdd msm
💬 Eita rosa kkkkkk vou ter ir fazer uma visita pro meu pai kkkk so ele me tira do sério
💬 Estou de 3 mês
💬 fumei muito
💬 Não nda
💬 Vai dar certo
💬 Ele depende muito de mim
💬 Como vocês estão meninas ?
💬 ultrassom transvaginal, com certeza
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Dói na hora de sair
💬 A gente consegue, eu arrumei forças de onde não tinha
💬 eu acho tb q ele funciona pra menstruação, mas n pra qnd ja ta gravida sla parece q meu corpo ja sabia kkkk
💬 a minha foi parar de fumar cigarro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agora tenho q fazer um quantitativo pra ver de quantas semanas tô pra tentar de novo
💬 Só marrom claro
💬 Dos exercícios kkkkk
💬 Calma que ainda está em tempo, o sangue parou?
💬 Pode usar o vaso sanitario
💬 Às 08h inicia o cytotec
💬 Eu não julgo ninguém pq cada um sabe do seu pirão
💬 Vai chegar. Parem de surtar povooooo
💬 Já crio sozinha
💬 E faz força
💬 Mais gente depois de um aborto não tem que ter repouso não
💬 Vai dar certo, cada organismo reage de um jeito
💬 O meu sabe, e tá me apoiando. Ele sabe que não estamos com condições financeiras no momento, temos já uma filha, somos pais atípicos, e ela tem três condições, ela depende totalmente de mim, sem condições de ter outra criança, com ela sendo dependente pra absolutamente tudo!
💬 Tenho medo de ficar esperando arrumar o dinheiro e o tempo só ir passando
💬 Tbm acho melhor
💬 As meninas de ontem todas conseguiram?
💬 🙏🙏
💬 Eu nunca dilatei tenho dificuldade por isso o meu são todos cesariana
💬 Misercordia
💬 Oque é isso
💬 Tava de quantas semanas ?
💬 gente
💬 vai sim 🙏🏻
💬 Não to sentindo mais nd
💬 Mentalizando coisas e fazem sua parte que o remédio faz o dele
💬 Ela tá de 6. Acho q foi só um pedaço de tecido. Se tivesse feito 5 semanas hoje já era o saco
💬 Gente qual remédio vcs tomaram pra dor? 1 dia dps do procedimento
💬 tô com medo de não dar certo, mas fiz tudo certinho