O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itabira - MG
Itabira é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. É conhecida por sua rica história, cultura e tradições. A cidade é famosa por seu patrimônio cultural, incluindo a Casa de Drummond, onde o renomado poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade viveu. Itabira também é conhecida por sua produção de minério de ferro, que desempenha um papel fundamental na economia local.
Além disso, Itabira possui belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e serras, que atraem turistas em busca de ecoturismo e aventuras ao ar livre. A gastronomia local também é muito apreciada, com pratos típicos da culinária mineira, como o famoso pão de queijo e a feijoada.
A população de Itabira é acolhedora e hospitaleira, tornando a cidade um ótimo lugar para se viver ou visitar. Com uma atmosfera tranquila e encantadora, Itabira é um destino encantador para aqueles que buscam explorar a cultura e a natureza de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ou não teve tempo de ter tido
isso
Vc já fez seu procedimento?
O ru ontem as 23
gente estou com calafrios mas sem dor ainda
Isso é um alívio!
Depois conversamos
Passei a noite acordada praticamente de ansiedade
Sentiu algum sintoma após tomar só o RU
Eles vendem sem a receita
Mas nada do feto ainda ?
Mandou um áudio ?
Foi a quantidade que a Adm recomendou?
Também achei que foi rápido demais
Ah então é normal rs
Vou ficar em casa msm então
Tem algum exame que posso fazer pra ter crtz que ocorreu o aborto ?
Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️
Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E eu paguei
💬 Subiu novamente e saiu quase nada de vômito
💬 Pra trabalhar está sendo uma luta diária
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agora só amanhã
💬 Eu estou no aguardo
Tomei hoje às 8 hrs da manhã
Estou sentindo cólica
Começou a sagrar
Mas está tranquilo
Espero que dê tudo certo
💬 3 anos atrás teve 2 pessoas no grupo que eram advogados e eles explicaram sobre isso
💬 Mas com o remedio nao
💬 A minha também
💬 Isso eu TB não sei
As meninas falaram que não tem como consta
💬 Que ótimo mana
💬 Ai tem que ver com a Adm
💬 Só que eu não vou fazer exame pra ver pq e caro prefiro já tomar o remédio mesmo
💬 Onde e onde
💬 Pq desde a última relação desprotegida é 23 dias. Aí não entendo pq tem q contar com a última menstruação
💬 Qual o valor que cobraram?
💬 Gente pra fazer a ultrassom precisa lavar o canal né
💬 Muitooo amiga
💬 O desquerido do genitor não quer e tbm não quer que eu aborte
💬 E funcionou com tudo isso? Precisou ir pro hospital?
💬 A ADM me falou que preciso de 20 +Ru
💬 Aff pomba lesa
💬 Meninas que iram fazer amanhã vou dar dicas que deram e dão super certo quando aplico nas mulheres que eu faço os procedimentos
💬 É pq sábado e domingo os correios não funcionam né
💬 6 citotec e o rum
💬 Sim
💬 Então acho que não daria pra vim assim embalado dessa forma
💬 Acho que eu vir
💬 Não precisam ficar temerosas quanto a golpe. Aqui é muitooo confiável.
💬 Mas eu tô com medo
💬 Eu kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 nem me fala, os farmacêuticos falavam q podia só duas vezes no dia eu tomava umas 4 kkkkkkk
💬 Eu um só graças a Deus..e tbm sem rede de apoio.. para mim outro n teria mais vida..pq um já é muito dificil já sair de trabalhos por isso..
💬 Doeu muito
💬 Fiz era 17:30 d tarde
💬 Não faço ideiaaaaaaa
💬 Gente quem aí fez com 10 semamas?
💬 Porque tenho medo de quando eu fazer e o meu está asim
💬 Kally foi removida?? Era golpe?
💬 Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como mada o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui a diareia, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados
💬 Ai o ru faz isso
💬 22 comprimidos
💬 Eu não tava sentindo colica,começou agora
💬 MDS
💬 Também não quero mais filhos , fiz meu procedimento a duas semanas atrás