O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaquaquecetuba - SP
Itaquaquecetuba é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de cerca de 370 mil habitantes, Itaquaquecetuba é uma cidade em crescimento, com uma economia diversificada que inclui indústrias, comércio e serviços.
A cidade conta com uma infraestrutura urbana em constante desenvolvimento, incluindo escolas, hospitais, centros de lazer e espaços públicos. Além disso, Itaquaquecetuba tem uma rica diversidade cultural, com festas tradicionais, eventos culturais e uma culinária variada.
Itaquaquecetuba também é conhecida por sua natureza exuberante, com áreas verdes, parques e reservas naturais, proporcionando aos moradores e visitantes oportunidades para atividades ao ar livre e contato com a natureza.
No geral, Itaquaquecetuba é uma cidade vibrante e em crescimento, oferecendo uma qualidade de vida aos seus habitantes e um ambiente propício para investimentos e desenvolvimento econômico.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fiz o meu no finzinho de janeiro mas como precisei fazer curetagem
Voltei no começo desse mês fazer minhas atividades físicas
simm, qnd vc pretende fazer?
Segura o máximo que der
Chega, eu moro no pi mas tem gente q chega mais rápido
Como tá escrito a cima
Tomei 12 unidades
Eu to com medo de expulsar o remédio
E tal
faz pagando
N tive caganeira ainda só peidos
Você estava de quantas semanas?
Ele limpo é bonitinho.
Cócoras fica quando estiver com condições
Parece q tudo oq aparece pra mim na Internet agora e teste de gravidez, ultra som... ???
Não
Mas foi tomando cyto ?
so estou com colicas agora , nao está insuportável mais ta chatinha
Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?
Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 4
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso que ela me falou
💬 Fazemos uma familia no grupo kkkkkk
💬 Ele tá aqui agente mais não tem batimentos nenhum
💬 Já coloquei na minha cabeça
💬 Duas
💬 O grupo é de apoio gente
💬 Eita mulher forte
💬 Entao come
💬 Menos mal mana 🙏🏽🙏🏽
💬 Quem mentiu?
💬 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
💬 Fiz o procedimento terça-feira, na sexta tive uma dor muito intensa, tive que tomar remédio porque se não eu não ia aguentar 10 minutos depois saiu um bife 🥩. Depois a dor sumiu
💬 O meu entregou hj
💬 Mas vou comer só duas bananas
💬 E eu tou com uma diarreia
💬 Cuidado com golpe
💬 vou procurar uma pop mesmo
💬 parece de umas 9 pelo tamanho
💬 Pra me também
💬 mas vcs vão tenta de novo?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ficou assim o resultado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc está sem dor agora?
💬 Desse 5 semanas q tô tentando e n tô conseguindo abortar
💬 Meninas, posso tomar remédio para dor? O saco gestacional já saiu
💬 6 semanas
Não vi se o feto saiu
💬 Estava com 1 indo para q segunda semana
💬 sim, acabei de ver e o feto tava no meio
💬 Exatamente.. eles sao espertos
💬 Gente eu to com 6 semanas to tendo muito enjoo, to com muito medo
💬 Vocês começaram a sentir cólica dps de quanto tempo?
💬 Fora roupas ensopadas
💬 Amem mulher. Mas os correios tão uma bagunça nos correios. Ali o cara mesmo falou
💬 Eu to nervosaa kkkkkk
💬 E vai dar certo
💬 Oque é eco mana?
💬 Marca eu
💬 Pensei que tu já tinha feito
💬 Acho que, nem se eu enfiar meu braço inteiro eu acho o fundo!
Kkkkkkkkkkkk
Meu aplicador ficou perdido lá!
Quase a caverna do dragão! 😭😭😭😭
💬 Vou passar em consulta na quinta-feira
💬 Jesus
💬 Se precisar de ajuda Laura, pode chamar as ADM's ou conversar com a gente aqui
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu comi só um ovo cozido
💬 Entrei aqui acho que na quarta ou quinta, e de verdade senti muita firmeza