O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Patrocínio - MG
Patrocínio é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Com uma população de aproximadamente 100 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, que engloba atividades agrícolas, agroindústria, comércio e prestação de serviços.
Além disso, Patrocínio é famosa por suas festividades, como a Festa Nacional do Milho, que atrai visitantes de diversas partes do país. A cidade também conta com atrativos naturais, como cachoeiras, trilhas ecológicas e belas paisagens rurais.
Patrocínio é uma cidade acolhedora, com boa infraestrutura e serviços de qualidade, tornando-a um ótimo lugar para se viver ou visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gntt?????
Não tenho condições psicológicas de esperar mais 5 dias … esse fds já vai ser uma tortura
Sim?
E deitei agora
Exercícios
Eu tô de 8 também só que preciso tomar 16 comprimidos!!
Eu quase vomitei quando tomei Jesus amado kkkk
Quando eu sai d lá posto aqui
Sei
Vamos esperar né
Sim
Meninas vou ter que fazer em casa com as minhas filhas em casa. Alguém já teve essa experiência?
Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer!
Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quantas semanas
💬 Você tomou e inseriu quantos comprimidos ?
💬 E aí segue de 8 em 8
💬 Eu dissolvi com água filtrada
💬 Passei raiva mad nao fui la
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Depende de seu organismo
💬 Tomei um banho quente com sal para relaxar o corpo, limpar as energias negativas tbm 😄
💬 De quanto tempo você estava?
💬 To em choque
💬 Hospital tb so beta...e n sei se é esse q vc falando
💬 11
💬 Você tem algum problema se saúde?
💬 Tá de quantas semanas
💬 Tá bom
💬 foi so pq eu nao tava tendo enjoo
💬 Fica agachada fazendo movimentos pra um lado e outro
💬 Bom dia vcs já estão falantes ne bonecas
💬 Pedi pra Rebeca
💬 ou intercale
💬 Bom meninas bora de cyto
💬 É a pior parte, ver um serzinho ali...😔
💬 Depois do agachamento faça uma caminhada na casa e depois coloca as pernas para cima novamente puxando as coxas sentido a barriga apertando
💬 Eu tô assim
💬 Sim é isso mesmo 🥺
💬 10 dias
💬 Até mandar
💬 Mas eu sou cara de pau tbem né. Depois fiquei pensando
💬 Bom dia! Uma duvida o remédio depois de tomado ele consta no exame de sangue? E o introduzido na vagina? Como consta? Como faz a lavagem do que é introduzido na vagina que me informaram que pode ficar residuos e eu não faço a menor ideia de Como fazer essa lavagem
💬 Está com quantas semanas?
💬 Espero que de negativo!!!
💬 Mas não quero arriscar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É complicado, mas já deu certo
💬 E o meu interfone tinha parado de funcionar...
💬 Faz o q vc sente. Isso é bem importante
💬 Não sei vcs mas eu sinto fome toda hora kkkk ficar em jejum não sei como vai ser
💬 4
💬 Bom dia meninas.
Acabei de comprar o meu!
Agora esperar chegar