Cytotec 11 95041-8897, Paulínia - Vila Bressani - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer ?, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paulínia - SP
Paulínia é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e tecnológico da região. Possui uma economia diversificada, com destaque para indústrias químicas, petroquímicas e de tecnologia da informação.
Além disso, Paulínia é sede de importantes eventos culturais e esportivos, como festivais de música, teatro e cinema. A cidade também oferece opções de lazer, como parques, praças, shoppings e restaurantes.
Paulínia possui uma excelente infraestrutura de transporte e serviços, com escolas, hospitais e centros comerciais bem estruturados.
Com belas paisagens naturais e uma atmosfera acolhedora, Paulínia é uma cidade que atrai moradores e visitantes em busca de qualidade de vida e oportunidades de crescimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Meu*
Tomei um ru coloquei dois e tomei um ,tava de 7 semanas fiquei com medo de tomar mais me arrependi agora comprei 16
Eu tenho medo de fazer pq fica tipo em um banco de dados né que estive grávida
Sim vô tomar
Nenhuma dor
Meu Deus, meninas! Que horror ??♀️??♀️
Eu acho melhor vc tomar os comprimidos
Não, só tem que respeitar as 10H de jejum
Dependendo das semanas que esteja esse líquido pode ser sua bolsa que estourou. Se estiver mas de 12 semanas. Sua bolsa estourou
Eu gosto , porém saio com meu marido
Teve sangramento e não funcionou ?
Não, ela passou. Vem apenas umas dores de tempo em tempo
estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???
Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mas quando foi a última menstruação normal
💬 Muita ?
💬 Amiga eu acho que o frio é nosso nervosismo
💬 Ah nemmm
💬 O medicamento em si
💬 Eu TB tô depressiva...Não sinto fome, e nem sede
💬 Vcs tem quantos anos amigas?
💬 Eu também fico triste por passar por isso de baixo dos panos sabe? Queria que fosse livre para escolher sem julgamento
💬 Sim
💬 Um feto já vai ver
💬 Fico imaginando tbm
💬 Eu usei 16
E deu certo quando usei todos kkkkk
💬 Como já agachei com quase o dobro do meu peso e era como nada pra mim
💬 Saco
💬 Fiz o meu procedimento pela segunda vez a uma semana atrás, tive sangramento no dia e tenho até hoje
💬 Queria saber qual é menos ruim
💬 Obrigado pelas palavras e pela paciência
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agachamento, abdominal, polichinelo
💬 Saio sozinho
💬 tendo contrações ainda fortes
💬 A doutora falou comigo que e difícil esse teste da errado ainda mais quando já tem 6 semanas que se estivesse msm teria dado 2 traços como ela falou deve ser estresse mesmo fiquei tão aliviada só meu namorado que não gostou já queria conta pra todos que ele iria ser pai kkkk tadinho era o sonho dele mais não o meu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais vou evitar msm , pq vejo mais n s comigo
💬 Nossa
💬 Tipo quatro por baixo da língua e quatro introduzidos na vagina?
💬 Quando entrar faço agachamento de novo
💬 o seu já chegou ?
💬 Alguma aqui do estado do para ?
💬 Obrigada
💬 Pode confiar em qualquer uma
💬 Mas onde vc arrumou esse da pfizer?
💬 Fico até com medo, porque injeção é mais perigoso
💬 Oii meninas, não sei se aconteceu o mesmo com alguma de vocês, mas está saindo leite, será que agora tenho que esperar ele secar? É que eu nunca cheguei a ser mãe, e meu aborto deu certo na sexta, e hj agora pouco começou a sair o leite
💬 Deve dar na proxima
💬 E eu até já transei kkkkkk
💬 Dor no pé da barriga aí a primeira médica pediu um exame de gastrite e eu não fiz pq tinha tomado duas injeção e passou aí na outra semana eu voltei a sentir as dores de novo aí eu tava com isso de tá grávida na cabeça aí fiz o teste e deu positivo
💬 boom diia
💬 Nunca fui
💬 MUITA MESMO
💬 Pedi quarta meu chegou sexta
💬 Sim faz o de sangue
💬 Fica calma
💬 Aaa sim
💬 Pessoal, 3 semana da gravidez, quantos comprimidos tomar?