Cytotec 11 95041-8897, Porto Nacional - Padre Luzo - TO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas meu relato pra vocês!
Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!?
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA ???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Nacional - TO
Porto Nacional é uma cidade localizada no estado de Tocantins, no Brasil. Fundada em 1867, é uma das cidades mais antigas do estado e possui uma rica história e patrimônio cultural. Porto Nacional é conhecida por suas belezas naturais, como o Rio Tocantins, que corta a cidade, e pelo seu potencial turístico, sendo um destino popular para quem busca ecoturismo, pesca esportiva e turismo religioso.
Além disso, a cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio e serviços. Porto Nacional também é conhecida por sediar a maior festa de São João do estado de Tocantins, a Cavalhada, uma tradicional festa folclórica que atrai visitantes de todo o país.
Com uma população acolhedora e uma atmosfera tranquila, Porto Nacional é um lugar ideal para quem busca uma experiência autêntica do interior do Brasil, com sua cultura, tradições e paisagens deslumbrantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Quando eu fiz a primeira vez só foi sangrar 1 dia depois
Quando eu fiz
Foi em casa
Meu esposo trabalhando e só tava eu e minha filha
E só quem ficou sabendo foi minha irmã
Mas dizem que pode demorar pra vir os sintomas
Amanhã vou fazer o quantitativo,torcendo pra dá negativo
vx sabe me tira amanhã préco pra voltar
Eu passei por um antes de achar esse grupo abençoado
Inicie as 6:30
Ah sim
Tomou quantas pílulas
Tá sangrando ?
Comecei fazer força saiu um negócio duro
Mas você acha que deu certo? Sentiu muita dor?
tomara que chegue rapido
tá no grupo
só saiu coágulo
Vai dar certo
Acho bom saber pra quando ir no médico não meter os pés pelas mãos
Não entendi no video
Gatas
Olá mulheres ,o meu não deu certo ???fiz a ultra jj
Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs !
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 aaaaaaa n quero perder tempo
💬 Teve uma moça que já saiu do grupo que fez e deu certo
💬 20
💬 As meninas lá todas abortaram e eu n
💬 🥹🥹🥹
💬 E isso aí
💬 eu estou com medo de como vai ser nos outros dias depois
💬 Oi
💬 Eu vários relatos no TikTok dizendo que eles tentam te convencer a não fazer
💬 Nooossa eu botei faz uns 5 dia
💬 Agachamento, tesoura
💬 Porém, ainda precisa fazer a ultra após 10 dias pra ter toda a certeza
💬 mas agora estou um pouco mais calma
💬 o 2 indicam não fazer
💬 Tô com mesmo sintomas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Deve ser
💬 ata
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Justiça é uma merda.
💬 Kakakakakakaakak
💬 usa uma compressa de agua quente, pode ajudar
💬 Meninas boa tarde. Eu vou no hospital hj fazer ultra, e eu não sei qual desculpa dar, eu posso falar q comecei sentir dor e sangramento pra eles checarem e verem, mas aí eu vou fingir q n sabia q tava grávida
💬 Colocou que horas
💬 ah não eu tô tranquila de psicológico
💬 7 hrs de muita dor
💬 Demora um pouquinho viu, me lembro da primeira vez
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu também estou com essa mesma pergunta
💬 Deu sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aqui é o embrião
💬 Então em relação a quantidade eu não sei, as Adm que passam, mesmo pq cada corpo reage de um jeito
💬 1 vez eu tava de quase 13 semanas. E tomei 8 comp foi rapidinho
💬 Usou o ru tambem?
💬 Era contrato e eu q sai
💬 meninas do céu
💬 Então deu very
💬 e em caso de dor extrema e muito sangue eu aconselho a ir no hospital
💬 Tive que chamar o SAMU sai até nós jornais
💬 O seu é só saco ainda
💬 ainda não
💬 9 horas 😣
💬 Vç começou qi horas?
💬 Meninas
💬 É possível
💬 É isso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí demorei achando q iria vir ...mas quando eu fiz o teste foi agora com 6 semanas eu descobrir quinta