O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santos Dumont - MG
Santos Dumont é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. A cidade tem aproximadamente 50 mil habitantes e é conhecida por sua história ligada à aviação, pois foi lá que nasceu o inventor brasileiro Alberto Santos Dumont, considerado o Pai da Aviação. Santos Dumont também é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens de montanhas.
Além disso, a cidade possui uma atmosfera tranquila e acolhedora, com uma arquitetura colonial bem preservada e um clima agradável. Os visitantes podem desfrutar de passeios pelas ruas históricas, visitar o Museu Casa de Santos Dumont e aproveitar a gastronomia local, que é rica em sabores mineiros.
Santos Dumont é um lugar interessante para quem busca história, cultura e contato com a natureza, proporcionando uma experiência única aos seus visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
?
Registe. Desculpe
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Parece que só acredito mais quando eu vê o sangue
Estava de 16 semanas
Comprei 1RU e 14 comprimido
Obrigado
É bom repetir
No vídeo fala sobre problemas cardíaca só isso
Seria entao oralmente?
Você está de quantas semanas?
Acho que vc tomou golpe
Uma te chamou e passou o outro número que pode ser a mesma pessoa o estão jufos
Meninas, comecei ontem à noite às 22h30 tomei o ru, e iniciei hoje pela manhã com o cytotec às 08h30 2 sublingua e no canal vaginal. Já comecei a sangrar
Tem q lavar o canal com água inglesa ?
Tomei o remédio às 16h e só isso saiu
??♀️
Que bom
Pra vcs só o vídeo?
Fiquei mais tranquila, o meu também só saiu coágulos. Mas realmente deve ser por estarmos de poucas semanas
Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados
Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 e deu tudo certo?
💬 Quando soube
💬 to apreensiva pq o meu ta saindo pouco sangue
💬 Vc já fez ?
💬 Kakakakaakkakakka cara. Eu vi o vídeo 10 vezes e jurava q tinha q ser 30 minutos e 40 minutos deitada kakakakakakakakka
💬 homen so da desgosto
💬 certo, me passa data do primeiro dia da ultima mensstruação
💬 Eu acho
💬 Então arrisca com 10
💬 Sobre a postagem elas postam no mesmo dia somente se comprar 14:30 e comprei as 14:48 e só será enviado amanhã.
A aflição é muita galerinha mas tenham a mente positiva
💬 Irmã de uma amiga minha
💬 Tá dando certo
💬 boa noite meninas. 💤❤️
💬 fazer no primeiro mês já
💬 Semana q vem completa 8
💬 então
💬 Eu tbm já tou desacreditando
💬 E conseguiu o aborto ?
💬 Gente posso tomar o ru meia noite?
💬 Gente chá não adianta meninas tirem isso da cabeça só ajuda qndo a menstruação atrasada e n e gravidez
💬 Tu tá com quantos meses?
💬 Eu tbm tenho esse medo. Vou fazer amanhã, tô com 6 semanas e 4dias, vou tomar 6 comprimidos
💬 Eu tbm 43 … e tô super na dúvida se deu tudo certo
Ultrassom só na quarta
💬 Sim verdade
💬 O meu sangrou somente no sábado
💬 Graças adeus tm o grupo aq pr nós desabafar se n fosse isso eu já louca aq
💬 Vc começou quando ?
💬 Ué mas e aí?
💬 .
💬 Eu tbm
💬 Se saiu um coágulo e porque ta dando certo penso eu
💬 Pedindo a deus pra me ajudar
💬 Porém como já tem você vai precisar preparar o psicológico porque precisa ver tudo que sai no processo
💬 Simm! Mas vai dar certo!
💬 O processo de fecundação não tem como ser sentido, porque o óvulo e o esperma estão soltos dentro do útero..
💬 Tem uma pessoa na minha frente
💬 Estou de 6 pra 7semanas vou fazer amanhã e venha aqui contar pra vcs
💬 Começa a tomar o ru no sabado (caso for comprar) e domingo faz o procedimento. Fiz exatamente isso. Pois meu namorado so folgava no domingo.
💬 Somente com as Adm
💬 9
💬 O meu nada 😭😭😭
💬 Não é só uma vez???
💬 Queria que fosse aborto espontânea cmg💔
💬 Siim
💬 Tem que ficar sem comer?
💬 Eu ia comprar o meu hj não aguento mais esperar 😞 o homem q vinha trazer o dinheiro vêm só Amanhã.
Hj fui fazer o Beta e deu positivo tou tão mau me passaram pró médico pq eu tava sentindo muita dó me passaram um monte de exame um monte de coisa para mim fazer Será que quando eu comprar esse remédio e abortar não vai constar que eu estava grávida e não aparece mais 🤦