Cytotec 11 95041-8897, São Luiz Do Anauá - Centro - RR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo ??, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Luiz Do Anauá - RR
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
não estou seguindo o manual de uso das meninas aqui então não posso aconselhar
Mandou um áudio ?
Tomara ??
Espera ai
Aí mulher, tem que dar certo isso ??
Bom dia
Fiz um dia 17 e outro ontem
Qual foi o horário que vcs fizeram
Eu
Meu Deus, to tão ansiosa
Tá começando
Calma
quando eu descobri, liguei desesperada pro meu marido, dizendo que não queria de jeito nenhum, e pelos gastos que a gente já tem com nosso filho pequeno, e os planos que estamos fazendo também, ele concordou com minha decisão de não querer, e já fui atrás de achar onde comprar o Cytotec!
Vc usou quantos remédios?
O melhor é não ter bb
Dando certo conto meu relato
Vou acompanhando o grupo até amanhã
12 a 18 milímetros
Vou fazer
Acho que vai de corpo
o povo vai fazer o procedimento e vai pro vaso sanitário
Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.
Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.
Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK 👍
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12
gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).
Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.
Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.
Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.
Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @Rebeca Cyto e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,
Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.
Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando
E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....
Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.
Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.
Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.
Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.
Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente 🔥 pelando o coro no chuveiro de casa.
1 ru + 6 misoprostol como utilizar?
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 O meu primeiro aborto,eu tinha que tomar 1 comprimido grande ,esperar 24h e depois tomar o restante
💬 O anticoncepcional também não era pra engravidar e muitas mulheres engravidavam mesmo tomando.
💬 Quantas semanas
💬 mais na segunda dose que funciona, pq já é a força final pra expulsão
💬 Mais queria passar as primeiras horas na minha casa
💬 Normal isso ?
💬 Eu não quero.
💬 Eu só uso preservativo e aconteceu isso e olha que já fiz sem e nada disso aconteceu
💬 Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome 😂
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 13
💬 Menina eu ainda tô muito em dúvida, eu tomei meu medicamento foi na quarta feira só tive forte dor e depois parou não tive nenhum sangramento. Mais as vezes sinto uma dores como fosse pontadas e no momento não saiu nada, não sei o que fazer tô basicamente 2 dias só sentindo umas certas dores mais ainda nada só tô mega preocupada.
💬 😭😭😭
💬 kkkkkkk boa
💬 vou fazer 2 vezes
💬 falei deu TD certo valeu TD 🙏🏻🙏🏻
💬 Sim mana sinistro
💬 Sim.
💬 O meu tbm saiu coágulos
💬 E vc tomou hj foi ?
💬 Que bom
💬 Obrigada
💬 Não tô com muita dor amiga
💬 Sou cliente do grupo
💬 Agora eu pedi 12 pra dobrar mas tbem pra fazer com mais mesmo e sair tudo de uma vez.
💬 Um pouco acho q é do nervosismo e medo tbm
💬 Entendi
💬 Agora boa recuperação!! 🤜🏽🤛🏽🙌🏽
💬 estou a 2 dias sangrando e tenho que trocar de 3 em 3 horas de tanto sangue
💬 Vai dar certo 🙌🏼
💬 Fazer a intravaginal
💬 Como é
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 O meu tanbem é pra chegar hj mais até agora nada de atualização
💬 Fiquei 1 semana
💬 Tá ótimo brigada pela ajuda
💬 Aqui fez 3hs agora desceu
💬 Alguém do Piauí que já pediu e veio certinho?
💬 Nunca vi nenhuma maternidade recusar atendimento de aborto. Sempre prioriza e cuidam
💬 Eu vir a foto rapidinho
💬 o código pode ser escrito?
💬 vai siim 🙏🏻
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Também
💬 E quanto mais colocar melhor p limpar e diminuir as cólicas
💬 Eu fui n aguentei não saiu sangue dms mas coágulo ainda nd só saiu um.pedacinho