Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Teotônio Vilela - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim pode deixar
Pela data da minha última menstruação estou entrando na 5 semana .
Mas com medo de estar mais !
Deu certo
Ele nem imagina kkkk
Obgdd, boa sorte tmbb
Tá com dor?
4 dias de sangramento é maior chance que deu certo
Elas tem todo respeito e ainda são discretas
Será qje demora?
Sempre que for deita é sempre com as pernas pra cima? Ou pode muda de posição?
Porém foi segunda tentativa
Sentiu dor no processo?
Fiz na quinta feira meu procedimento
Faz logo mana
oq voce fez, deu certo?
Não consigo segurar
Igualzinha eu
Só não tomei o ácido pois minha menstruação acabou depois que fiz a coletage
Dói esse negócio grande ai
Quase nada, cólicas leves e de vez enquando dava uma pontada e uma vontade de fazer força, e aí saiam os coágulos
Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.
Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu não fiz ainda , vou tomar o RU agora às 22:00
💬 Eu fiquei assim também
💬 ixe
💬 Ele engole direto com agua
💬 Eu fiquei mal
💬 Fiz isso e as cólicas começaram
💬 água inglesa é bom para o sistema digestivo e tbem estimula o apetite. Tem propriedades tbem que auxilia a desintoxicar o organismo. Só isso
💬 Banho quente ajuda
💬 Meninas quanto vocês pagaram no remédio de vcs?
💬 ata, vai ser a minha segunda vez eu fiz ano passado
💬 Governador RN
💬 já já passa, vai diminuir bastante agora
💬 Sim eu descobri no domingo 08/06 fiz um teste de farmácia e deu positivo aí falei com a Adm no domingo mesmo ela falou que pela data da minha última menstruação estava de 6 semanas e 4 dias, na segunda fiz o exame de sangue que confirmou o positivo, aí eu comprei o medicamento na segunda, na quinta chegou, tomei o Ru na sexta às 22 e iniciei o cyto no sábado às 8:00
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 ????
💬 Eu já devia ter voltado no médico
💬 Menos mal 🙏🏽
💬 Viu só o saco gestacional
💬 ja começou a sangrar no primeiro dia de uso?
💬 Todo mundo compra aqui!
💬 Magina
💬 Pelo o que pesquisei esse remédio é indicado tomar até as 12 semana ele é eficaz já depois das 12 semana em diante já é complicado.
💬 Mas que dê certo 🙌🏽
💬 Alguém de Pernambuco que já fez o procedimento,
💬 Peeh Cardoso, era vc que estava com febre?
💬 Já fiz de tudo
💬 Não tem
💬 O meu não deu. Só o saco vazio
💬 Oq me venderam foi esse misoprostol
💬 Muito ódio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não pedi ainda, cai em um golpe semana passada e estou com medo
💬 ?
💬 Tomei tão rápido que nem senti 😂
💬 Meu relato....
Está com 11 semanas e 2 dias
Comprei RU+12 comprimidos
Tomei o RU ontem as 22:47
Tomei o remédio as 10:00
Tive algumas cólicas
Quando foi as 13:30 quebrei o jejum
As 14:00 coloquei a segunda dose, estava com cólicas fortes passava e voltava,depois de 2 horas da segunda dose, zanguei desceu, muita cólicas fortes o feto saiu.
Continuei sagrando e com dores fortes, depois de vários coalagos, acho que o saco saiu, não tenho certeza pq foi no vaso e tava com muito sangue, mais as dores no momento está bem menos do que estava.