Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Vila Leopoldina - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, passando aqui pra deixar o meu depoimento faço pedido nesse site desde 2018, já fiz pra algumas amigas e fiz meu último pedido agora. Não tenho oque reclamar, total sigilo eles fornece o apoio 24h tirando todas as dúvidas te acalmando e te auxiliando o tempo inteiro. Todo o passo a passo bem explicado. Mesmo de longe eu me senti muito bem acolhida. E garanto que será o mesmo com vcs .. não tenha dúvida é o site mais seguro para te ajudar.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Será q da certo c tomar o eu 23:00 hrs?
Meninas é normal ainda sentir cólica
Terá duas alternativas de repetir ou de seguir a gravidez
Eu comprei a dosagem de 16, usei 14 agr a noite as contrações estavam vindo de 1 em 1 minuto, tive a dor da contração, diarréia e vomitei tbm, a dor tava insuportável então fui pro banheiro e fiquei no chuveiro até que saiu, e foi rápido vejo o feto dentro da bolsa e dps a placenta, não tava sangrando o sangramento só veio após o aborto, a dor passou e estou com leves cólicas. Não tirei foto pq pra mim foi muito difícil ver. esperam que entendam.
Vdd
Eu tbem
sim, porem continuo sangranto vai fazer 2 semanas
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Quantas semanas?
só q ela me deixa meio grogue viu
Qnts semanas?
Fiquei com as pernas pra cima pra ajudar
amem
Mandou uma imagem ?
De empresa lixo que eu trabalho
Outra fraca
Eu já vi algumas meninas que colocaram o remédio de volta, mas não sei te confirmar qual é a indicação
Fracas
Eu vou encarar de frente sim Ju, vou comprar de novo e vou tentar mais uma vez, caso não dê certo aí a gente vê o que está acontecendo.
Mas eu vou tentar…
Boa noite, vou sair do grupo ,mais antes vou dá meu relato. Fiz meu procedimento na sexta feira , estava entrando na minha 7 semana , tomei o rum na quinta feira às 22 hrs e iniciei com citotec as 8hrs , as 08:20 mais ou menos comecei a sangrar , fiquei o tempo recomendado até ir no banheiro, saiu muitos coágulo porém eu não quis mexer pra ver o saco gestacional etc , senti muita cólica e estou sentindo até hj , sagramento tá normal ,sem sintomas de gravidez ?? acho que deu certo , esperando mais uns dias pra tornar fazer o exame e uma ultra . Agradeço Nat pelo ótimo atendimento .Boa sorte meninas
Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 No mesmo dia do procedimento?
💬 Também estou aí
💬 Eu tbm 😂🤣🤣 eu sou muito magra e aparece muito véi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agora se for fazer xixi faz em uma bacia ou no box
💬 Eu me recuso
💬 É que assim ontem saiu isso
💬 Tô tão feliz 🙏🏼🥰
💬 O meu saiu coágulos de sangue
💬 Nada galera
💬 Vc sente dor ainda?
💬 Manda um pouco pra me
💬 Pode atrapalhar devido aos comprimidos ingeridos oralmente, mas a dose é dividida entre oral e vaginal
Os colocados no canal vaginal continuam a fazer efeito
💬 De quanto em quanto tempo que toma esses comprimidos já que são oito e já que você tomou oito de quantas semanas você estava?
💬 Tô na educação. Foram 1.640 conto lá. Graças a Deus meu namorado q pagou. Mas eu mesma teria q ter pego um empréstimo. Pq olha. Sozinha não é fácil gente. Os dois primeiros abortos q fiz paguei tudo sozinha e fiz escondida do meu marido na época. Não é fácil. Eu vendi até móveis de casa na época.
💬 Estou descansando um pouco e vou voltar pro exercício
💬 Eu não sei pois fiz o beta quantitativo devo está de 8 semanas por ai
💬 Não
💬 Tenta segura o máximo que puder kkk
💬 Quero ver se faço semana que vem já
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Foi
💬 Não julgo pq eu já tô querendo namorar com o bendito dentro
💬 Amiga eu comprei os medicamentos aqui sim ,só não deu certo o meu 😔
💬 Eu acabei ficando com outra pessoa né e não descobri
💬 Que sensação pessima de solidão
💬 Faz do jeito que elas pedi não tem como da errado
💬 O povo não cansa
💬 pra identificar
💬 Não
💬 Eu
💬 Tem que ficar perto do colo né
💬 Sim. Então vai procurar o hospital. Diz q não quer aguardar a expulsão natural
💬 Eu tbm tô
💬 A ADM falou q e pra mim fazer a segunda dose então vou fazer agora
💬 Sim obg
💬 Só tive contrações moderadas
💬 o melhor é fazer o de sangue
💬 qtas semanas?
💬 Obrigado 🫂
💬 Certo
💬 Não 😔, mas acho que foi pelo pouco tempo que tinha (4 semanas ) sangrei muito , saiu muitos coágulos , mas fiz a transvaginal ontem e para minha surpresa ainda esta lá , intacto!
Estou com 5 semanas agora, vou esperar um pouco mais para fazer novamente
💬 Tu pode me manda pra mim fazer certinho?
💬 Ai 🥹
💬 o meu remédio diz que a previsão de entrega está pra hoje ainda.. não vejo a hora de chegar pra começar o processo logo
💬 Essa e da minha kkkkkkkkk
💬 Sim
💬 Kkkkkkkkkk
💬 Estou esperando tbem. Já tenho 8 dias desde q fiz. Vou esperar até 21 dias. Mas a médica disse até 30
💬 entendi, quando vi esse remédio pensei a mesma coisa