O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sorriso - MT
Sorriso é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, no Brasil. É conhecida como a "capital nacional do agronegócio" devido à sua grande produção de grãos, principalmente soja e milho. A cidade possui uma economia forte e dinâmica, com destaque para o setor agrícola, indústria e comércio.
Além disso, Sorriso oferece uma boa infraestrutura urbana, com escolas, hospitais, restaurantes, parques e várias opções de lazer. A cidade também se destaca pela sua qualidade de vida e baixo índice de criminalidade.
Sorriso conta com uma população acolhedora e diversificada, o que torna a cidade um ótimo lugar para se viver e visitar. Se você gosta de natureza, agricultura e uma atmosfera acolhedora, Sorriso é definitivamente um destino a considerar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas o pior já passou
??? Tbm quero saber
Por duvidas coloquei o dedo e não senti nada
Depois que fiz
Eu já vi algumas meninas que colocaram o remédio de volta, mas não sei te confirmar qual é a indicação
Sinto muito viu
Pra me o procedimento foi tranquilo , 2 que eu já fiz
Meu rapidinho saio
Então na sua instrução deve estar escrito assim
muito obrigada, fiquem bem meninas
Meu cabelo fico drede
Não fique!! Cada um tem sua história, vai ficar tudo bem com você
Obrigada Gih??
Sério?
Pq sei que é mais rápido
Parece que tem mais coisa pra sair e não sai
Infelizmente sim
né...
Pessoal boa noite quem aí já fez o uso q pode me explicar melhor como usar o medicamento minha prima engravidou e me pediu ajuda daí estou comprando para ela
Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto 💊 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês 🥰
Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos….
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Fiz as contas no final do mês completo as 8
💬 Nossa
💬 Quem dera que todas pudessem ter esse amparo
💬 Eu nem cheguei a fazer mulher
💬 Conta comigo @556796678169
💬 E comprar uma dose maior
💬 E em marilia sp desculpa também perguntar
💬 Mas só sai coágulos
💬 Vamos escrever uma biografia
💬 Aí fala de medicação falsa e quem não comprou ou está aguardando o remédio, fica apavorado
💬 Kkkkkkkkkkk
💬 5
💬 To precisando muito desse remedio porem nao posso fazer besteira de cair em golpe
💬 Ta parado
💬 Parece que o meu chegou
💬 Só no sonho dele
💬 A pessoa fica triste né
💬 É e não é. Sei lá já o q eu penso da vida
💬 Segunda
💬 Foram quase 10:00
💬 Eu tbm
💬 Semana
💬 Tem que ficar 24h sem amamentar
💬 Tbm quero saber
💬 Mas pode haver consequências
💬 Você é forte
💬 Chama uma ADM explica direitinho e vê se você pode tomar um antialérgico
💬 Foi meu aborto
💬 Vou fazer amanhã
💬 Pq tá doido
💬 Mas vou confirmar ainda
💬 na hora que der essa vontade, pode fazer?
💬 Na mesma hr vomitei
💬 Aqui chega somente com as Adm
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Muito obg viu por me responder 🙌🏼💞
💬 Super
💬 Simmmmm cadê isso que quero saber
💬 Saiu o diu junto? Ou ficou retido
💬 Tô sentindo uma pressão aí com uma bolinha
💬 Kkkkkk
💬 Rindo mais de desespero
💬 Depende do seu grau de sensibilidade pra dor
💬 Inclusive, é matéria de jornal
💬 Quanto tempo demora pra chegar o medicamento?
💬 Acho que tá na hora de usar o ácido tranexamico
💬 Passou sua fraqueza?
💬 Ontem mandei um boa tarde para vc, apenas para pedir para me responder no grupo, e vc disse para os adms que eu estava com duvidas. Não entendi...