O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Umuarama - PR
Umuarama é uma cidade localizada no estado do Paraná, no sul do Brasil. É conhecida como a "cidade sorriso" devido à receptividade e simpatia de seus habitantes.
É um importante polo regional, com destaque para a agricultura e pecuária, sendo também um importante centro comercial e de serviços na região. A cidade conta com uma infraestrutura desenvolvida, com diversas opções de lazer, cultura, educação e saúde.
Umuarama também é conhecida por sediar eventos importantes, como a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (Expo Umuarama), a Festa Nacional da Mandioca e a Feira Internacional de Agropecuária (Feican).
Além disso, a cidade possui belos parques, praças e uma rica variedade de opções gastronômicas, tornando-a um ótimo destino para quem quer conhecer um pouquinho mais da cultura paranaense e desfrutar de momentos agradáveis em meio à natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Veja com adm ué
Ta bom
Será que eles fazem?
Só vai saber se deu o não certo se tentar
Veio mais de tarde
e vc já fez o procedimento?
Obg
Mandou um áudio ?
N vejo ninguém postar recebido aqui
Claro que não , tem gente que vez com mais semanas e estão de boa , risco se vc tiver algum problema de saúde cardíaca aí eu acho que corre risco mais não de morte
E @5521967862230
tbm! eu to tomando antibiotico contudo trabalho com varios medicos e perguntei p uma medica confindente q eh G.O se cortava o efeito, ela disse q nao, q poderia ir tranquila. entao vou fazer logo
É duas dose
Meu pedido chegou ,estou perdida quero começar hoje qual melhor horario
Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.
Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu senti algumas cólicas no dia
💬 Pedi ontem com entrega de 1 dia e já tô louca pra chegar logo
💬 Depois eu tive bastante sangramento ainda, vazou na minha roupa absorvente e tudo
💬 Obrigada
💬 E deixou dissolver sublingual
💬 Saiu pequeno , porém tive muita coloca
💬 Mas se ate sábado nao parar eu vou tomar
💬 Vou dá hj não
💬 1 linha só forte ou fraca e não grávida
💬 Agr vou repetir usando 12 e o RU
💬 Amg, pode ser
💬 Comprei com a dr Marcela , mas tbm comprei um dia no outro estava em casa, quem for do interior de sp é rápido
💬 Começou que horas
💬 Gente sou do Rio de Janeiro
💬 Acho que exagerei, tô com 6 semanas e comprei 16 comprimidos
💬 Gente eu queria sabe se tem perigo de morte pra mãe ou alguma sequela
💬 Alguém tem foto de como e quando a placenta sai?
💬 Meio marrom
💬 Verdade. Eu tive depressão pós parto da minha filha. Eu era muito nova. Cuidava dela ao extremo. Mas sempre q ela dormia eu me mutilava; arrancava cabelos sem perceber. As vezes assistindo televisão e arrancando. Até minha mãe ver q eu estava com uma bola careca na nuca. Passei 8 dias sem tomar banho. Até minha mãe notar q não me via saindo nem entrando no banho. Minha filha sempre impecável; mas eu me entreguei. Depois disso me tratei e mesmo assim passei anos depressiva. Até começar a trabalhar muitas horas pq mudei de serviço; e acabou me ocupando muito a cabeça. Depois aprendi a lidar com a depressão. Ela nunca vai embora; mas a gente aprende a não deixar ela nos derrubar.
💬 Quantos dias demora para expulsar?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 3 vzs ao dia
💬 Nao amiga
💬 Bem isso.
💬 Pra fazer conforme recomendam
💬 achei q era 9
💬 Estou de 8 semanas estou desesperada querendo compra
💬 meninas, fiz comecei o procedimento ontem, com a primeira dose as 9h e segunda 13h.
uns minutos antes de dar início a segunda dose, eu já comecei a sangrar.
Tive colicas e sangramento durante o dia. A noite, por volta das 20h tomei banho e saiu um coágulo (enorme) depois de alguma horinhas, saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, e só.
Hoje tive pouquíssima dor, e um leve sangramento.
Será que deu certo?!
💬 mas sem neurose, é melhor você faz o teste pra se sentir mais aliviada
💬 Sim eu disse isso a elas
💬 Menina no total já tomei 20
💬 acabar esfarelando tudo
💬 Confiável
💬 Estou com o meu marido
💬 Está de quantas semanas?
💬 😳
💬 Meu Deus eu caguei sem querer juro por Deus
💬 Ele saiu até meche do
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu perguntei isso a adm me informo que em 4 dias uteis
💬 ?
💬 melhor previnir
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ah entendi agora amiga. Mas igual. Eu não sou GP e tava pensando nisso hj tbem. Q ia ficar 15 dias sem dar.
💬 3/4 semanas
💬 Só enviar esforço né
💬 Nem pra isso fia kkkk
💬 O meu meio q a cabecinha estava desmanchando devido o cyto ou eu iria vir com problema