Você está em busca de Cytotec como comprar em General Carneiro, Mato Grosso? Veja aqui informações úteis!
para auxiliar quem busca por Cytotec como comprar em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de General Carneiro. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!
🗓️ 09/04/2025Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.
*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.
Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️
Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs
"Cytotec como comprar" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de General Carneiro/MT, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre General Carneiro: General Carneiro é uma cidade localizada no estado do Paraná, região sul do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 13 mil habitantes e tem como principal atividade econômica a agropecuária. A cidade é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e áreas de preservação ambiental. Além disso, General Carneiro possui uma boa infraestrutura com comércio local, escolas, unidades de saúde e espaços de lazer. A cidade também conta com eventos culturais e festas tradicionais que atraem visitantes de outras regiões. No turismo, General Carneiro oferece opções para quem gosta de natureza, como trilhas, pescarias e passeios em áreas rurais. A gastronomia local também é um destaque, com pratos típicos da região sendo servidos em restaurantes e feiras. Em resumo, General Carneiro é uma cidade acolhedora, com atrativos naturais e uma comunidade engajada em preservar suas tradições e promover o desenvolvimento local.









