Você está em busca de Cytotec como saber se deu certo em Caiçara, Rio Grande do Sul? Veja aqui informações úteis!
para auxiliar quem busca por Cytotec como saber se deu certo em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Caiçara. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏
Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas 💊
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero
Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir
🗓️ 20/07/2025Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍
Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu
🗓️ 29/05/2025"Cytotec como saber se deu certo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Caiçara/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Caiçara: Caiçara é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 7.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade, natureza exuberante e hospitalidade de seus moradores. Caiçara possui uma economia baseada principalmente na agricultura, pecuária e agroindústria. A cidade também é famosa por suas festas tradicionais, como a Festa de São Cristóvão, que celebra o padroeiro dos motoristas. Além disso, Caiçara oferece aos seus visitantes belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas ecológicas e áreas de preservação ambiental. É um destino ideal para quem busca descanso, contato com a natureza e experiências autênticas no interior do Rio Grande do Sul.









