Descubra as melhores informações sobre Misoprostol araujo em Apuarema, Bahia!
para auxiliar quem busca por Misoprostol araujo em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Apuarema. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras
🗓️ 20/06/2025Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo
🗓️ 22/05/2025Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!
No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.
Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.
Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.
Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.
Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.
Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.
Obrigada a todas 🙏🥰❤️.
@Dr Marcela Muito obrigada
❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹
Meninas vou deixar meu relato aqui iniciei o ru ontem 22:30 e hoje às 08:30 dei inicio ao citotec estava de 17 semanas e usei 10 mais ru desde o inicio da primeira dose ja senti muita contração e muitas dores tive diarreia desde a primeira dose mais segui com muita dor antes da segunda dose comi um pão tomei um suco e água inglesa fui pra segunda dose e as dores pioraram q não conseguia mais andar começou as febres me deitei e segurei a dor q foi muito intensa passando duas horas da segunda dose fui ao chuveiro fiz força mesmo com muita dor deslizava a barriga pra baixo e assim saiu tudo o feto e em seguida o saco estou sangrando mais moderado a febre baixou e as dores tbm não tirei nenhuma foto pq não tive coragem mais deu tudo certo, um conselho na hora do procedimento foque em vcs esqueça os grupos sejam fortes que dá tudo certo afinal só nós sabemos das nossas necessidades desejo boa sorte a todas 🙏🏻
🗓️ 02/08/2025"Misoprostol araujo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Apuarema/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Apuarema: Apuarema é um município localizado no estado da Bahia, na região nordeste do Brasil. A cidade tem uma população aproximada de 9.000 habitantes, de acordo com dados do IBGE. A economia de Apuarema é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de cacau, mandioca, milho e feijão. Além disso, a cidade também possui atividades ligadas à pecuária e à produção de artesanato. Apuarema é conhecida por sua natureza exuberante, com belas paisagens naturais, cachoeiras e rios. Os visitantes podem desfrutar de trilhas ecológicas, passeios de barco e outras atividades ao ar livre. Culturalmente, Apuarema mantém suas tradições locais, como festas populares, danças folclóricas e culinária típica da região. A cidade também possui alguns pontos turísticos históricos, como igrejas antigas e monumentos. No geral, Apuarema é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca contato com a natureza e um ambiente mais rural.









