Dúvidas sobre Misoprostol araujo em Santana do Manhuaçu, Minas Gerais? Encontre respostas aqui.
para auxiliar quem busca por Misoprostol araujo em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Santana do Manhuaçu. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.
🗓️ 14/03/2025Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50
Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas
Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽
Desejo boa sorte a todas! ❤️
Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @~Ana, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.
Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.
Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.
Boa sorte a todas!
Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷
🗓️ 17/03/2025"Misoprostol araujo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Santana do Manhuaçu/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Santana do Manhuaçu: Santana do Manhuaçu é um município localizado no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população aproximada de cerca de 7.500 habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade, belezas naturais e hospitalidade de seus moradores. Localizada em uma região de montanhas, Santana do Manhuaçu oferece diversas opções de lazer ao ar livre, como trilhas, cachoeiras e mirantes com vistas deslumbrantes. Além disso, a cidade possui uma rica cultura local, com festas populares, culinária típica e artesanato regional. A economia de Santana do Manhuaçu é baseada principalmente na agricultura, com destaque para o cultivo de café, milho e feijão. A cidade também possui um comércio local ativo, que atende tanto os moradores quanto visitantes que buscam conhecer suas atrações. Em resumo, Santana do Manhuaçu é uma cidade acolhedora, com belas paisagens naturais e uma forte identidade cultural, sendo um destino ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.









