Quer saber sobre Misoprostol araujo em São Jorge, Rio Grande do Sul? Esse conteúdo é para você!
para auxiliar quem busca por Misoprostol araujo em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de São Jorge. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.
Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos….
🗓️ 11/03/2025Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca
🗓️ 17/03/2025No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado.
🗓️ 18/03/2025"Misoprostol araujo" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de São Jorge/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre São Jorge: São Jorge é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Com uma população de aproximadamente 3.000 habitantes, São Jorge é conhecida por sua natureza exuberante e paisagens deslumbrantes. A cidade oferece diversas opções de ecoturismo e turismo rural, com trilhas, cachoeiras, rios e belas áreas verdes para os visitantes explorarem. Além disso, São Jorge também é famosa pela sua cultura gaúcha, com festas tradicionais, como rodeios e bailes com música gaúcha. A culinária local é rica e saborosa, com pratos típicos da região sendo destaque, como o tradicional churrasco gaúcho. Os moradores de São Jorge são conhecidos pela sua hospitalidade e simpatia, tornando a cidade um destino aconchegante para turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza.









