Dúvidas sobre Misoprostol bula em Bagé, Rio Grande do Sul? Encontre respostas aqui.
para auxiliar quem busca por Misoprostol bula em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Bagé. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem.
🗓️ 19/06/2025Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online.
🗓️ 28/05/2025Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui
Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras
🗓️ 20/06/2025Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️
"Misoprostol bula" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Bagé/RS, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Bagé: Bagé é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 120.000 habitantes, Bagé é conhecida por sua rica história, arquitetura colonial e tradições gaúchas. A cidade possui um clima subtropical úmido, com verões quentes e invernos frios. Bagé é famosa por suas festas tradicionais, como a Semana Farroupilha, que celebra a cultura gaúcha e a Revolução Farroupilha. Além disso, Bagé é um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior, como a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e a Universidade da Região da Campanha (URCAMP). A cidade também possui uma variedade de atrações turísticas, como o Museu Dom Diogo de Souza, o Parque Municipal do Sindicato Rural, o Palacete Pedro Osório e a Catedral de São Sebastião. Bagé é uma cidade acolhedora e cheia de tradição, sendo um ótimo destino para quem deseja conhecer mais sobre a cultura gaúcha e desfrutar da hospitalidade do povo local.









