Tudo sobre Misoprostol bula em Central de Minas, Minas Gerais — detalhes, cuidados e mais!
para auxiliar quem busca por Misoprostol bula em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Central de Minas. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.
Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto 🥰❤️🙏
Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏
Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou.
🗓️ 15/03/2025estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???
🗓️ 11/03/2025"Misoprostol bula" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Central de Minas/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Central de Minas: Central de Minas é uma cidade situada na região leste do estado de Minas Gerais, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 6 mil habitantes, de acordo com o último censo. A economia de Central de Minas é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, feijão, milho e leite. Além disso, a cidade também possui atividades relacionadas à pecuária e ao comércio local. Em relação ao turismo, Central de Minas é conhecida por sua natureza exuberante, com belas paisagens rurais e cachoeiras. A cidade também conta com festas tradicionais, como a Festa do Café, que atrai visitantes de toda a região. Central de Minas possui uma rica história e preserva aspectos da cultura mineira, sendo um local tranquilo e acolhedor para se visitar ou morar.









