Se você procura por Misoprostol bula em Uraí, Paraná, encontrou o lugar certo.
para auxiliar quem busca por Misoprostol bula em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Uraí. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Menina vou contar
Como foi e sair do grupo,pq tô assustada …
Minha última menstruação foi dia 13 de abril,tomei o remédio hj,2 sublingual e 2 vaginal, depois de 3h veio uma cólica moderada e me deu vontade de ir ao banheiro,até então o absorvente só tinha sujado bem pouco de sangue,quando fiz força pensei que era um coágulo grande saindo ,então peguei o papel higiênico e puxei e já era o feto grande e formado . Em seguida saiu uma bola que acredito que era o saco gestacional e depois de uns 15 mim uma
Outra bola enorme que acredito que era a placenta,é só depois que o feto saiu que comecei a sangrar e ter cólica … não tomei o Ru…e tomei 4 comprimidos pq achei suficiente pois já é a terceira vez que faço isso , procurei a bula do remédio e vi que eram suficientes (mas cada pessoa reage de um jeito) … agora uma leve cólica pq deve estar limpando o útero
Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui
Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito
🗓️ 01/07/2025Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.
Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado
"Misoprostol bula" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Uraí/PR, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Uraí: Uraí é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 9.000 habitantes, Uraí é conhecida por suas belezas naturais, como rios, cachoeiras e trilhas para caminhadas. A economia da cidade é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de milho, soja e gado de corte. Além disso, Uraí também possui um comércio local diversificado, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes. A cidade conta com diversas opções de lazer, como parques, praças e eventos culturais ao longo do ano. Os visitantes podem desfrutar da hospitalidade dos moradores locais e conhecer um pouco mais sobre a cultura e história da região. Em resumo, Uraí é uma cidade pacata e acolhedora, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.









