Você está em busca de Remédio para descer o leite em Cambuquira, Minas Gerais? Veja aqui informações úteis!
para auxiliar quem busca por Remédio para descer o leite em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Cambuquira. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo.
Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento
🗓️ 11/03/2025Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo
🗓️ 07/03/2025Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
Usei 8 comprimido 4 debaixo da língua os outros 4 eu amassou coloco 3 gotinhas de água e introduzo na vagina
Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior
🗓️ 15/03/2025"Remédio para descer o leite" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Cambuquira/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Cambuquira: Cambuquira é uma cidade encantadora localizada no sul de Minas Gerais, no Brasil. Conhecida por suas fontes de águas termais, a cidade é um destino popular para quem busca relaxamento e bem-estar. Além das águas termais, Cambuquira também se destaca por suas belas paisagens naturais, com montanhas, cachoeiras e uma vegetação exuberante. Os visitantes de Cambuquira podem desfrutar de banhos terapêuticos nas fontes de águas minerais, conhecidas por suas propriedades medicinais e terapêuticas. A cidade também oferece opções de trilhas ecológicas, passeios a cavalo e atividades ao ar livre para os amantes da natureza. Além disso, Cambuquira conta com uma rica gastronomia, destacando-se pelos pratos típicos mineiros, como o tradicional feijão tropeiro, o pão de queijo e doces caseiros deliciosos. Com sua atmosfera tranquila e acolhedora, Cambuquira é um destino ideal para quem busca descanso, contato com a natureza e experiências terapêuticas.









