Quer saber sobre Remedio para nao descer a menstruação em Japi, Rio Grande do Norte? Esse conteúdo é para você!
para auxiliar quem busca por Remedio para nao descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Japi. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento
🗓️ 11/03/2025Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos!
❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹
Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora
🗓️ 28/03/2025Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
🗓️ 27/05/2025"Remedio para nao descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Japi/RN, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Japi: Japi é um município localizado no estado do Rio Grande do Norte, na região Nordeste do Brasil. A cidade possui uma população estimada de cerca de 4.800 habitantes, de acordo com dados do IBGE. Japi é conhecida por sua tranquilidade e simplicidade, sendo um destino ideal para quem busca relaxar e desfrutar da natureza. A economia local é baseada principalmente na agricultura familiar, destacando-se a produção de milho, feijão e mandioca. Além disso, a cidade conta com algumas atrações turísticas, como a bela paisagem rural, trilhas ecológicas e a tradicional festa de São João, que atrai visitantes de diversas regiões. Em resumo, Japi é uma cidade acolhedora, com um estilo de vida tranquilo e rural, proporcionando aos visitantes e moradores uma experiência autêntica do interior nordestino.









