Remedio para nao descer a menstruação é um tema importante em Passagem, Rio Grande do Norte. Veja mais abaixo!
para auxiliar quem busca por Remedio para nao descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Passagem. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊
Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando.
🗓️ 15/03/2025Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo
🗓️ 18/03/2025OY527328093BR
🗓️ 25/06/20251 ru + 6 misoprostol como utilizar?
🗓️ 24/04/2025"Remedio para nao descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Passagem/RN, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Passagem: Claro! Passagem é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 4.000 habitantes, Passagem é conhecida por suas belezas naturais e pela hospitalidade de seus moradores. A cidade possui um clima agradável, com temperaturas geralmente quentes ao longo do ano. Passagem também é cercada por belas praias, como a Praia de Redonda e a Praia de Xabego. Além disso, a culinária local é rica em frutos do mar frescos e pratos típicos da região. Passagem é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sendo um destino ideal para quem deseja relaxar e desfrutar de paisagens paradisíacas. Se você planeja visitar o Rio Grande do Norte, Passagem é definitivamente um lugar que vale a pena explorar.









