Remedio para nao descer a menstruação é um tema importante em Santo Amaro, Bahia. Veja mais abaixo!
para auxiliar quem busca por Remedio para nao descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Santo Amaro. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim
🗓️ 14/04/2025OY4562082233R
🗓️ 25/06/2025Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️
Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg
🗓️ 11/03/2025Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença.
🗓️ 14/04/2025"Remedio para nao descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Santo Amaro/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre Santo Amaro: Santo Amaro é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Fundada em 1556, Santo Amaro tem uma rica história e uma cultura diversificada. A cidade é conhecida por suas belas praias, como a Praia de Santo Amaro e a Praia de São Roque, que atraem turistas em busca de tranquilidade e belas paisagens. Além das praias, Santo Amaro também possui um patrimônio arquitetônico interessante, com igrejas antigas e casarões coloniais preservados. A culinária local é outra atração, com pratos típicos da região, como a moqueca de peixe e o acarajé. Santo Amaro também é conhecida por suas festas populares, como a Festa de São Bartolomeu, que acontece em agosto e celebra o padroeiro da cidade. Durante a festa, há desfiles, apresentações culturais, música ao vivo e barracas com comidas típicas. Em resumo, Santo Amaro Bahia é uma cidade encantadora, com belas praias, patrimônio histórico e cultural, além de uma deliciosa gastronomia típica. É um destino ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.









